sexta-feira, 22 de abril de 2016

DRAMAWORLD

Nenhum comentário:
 

Dramaworld

Um drama, que é coreano e americano.

Minha galerinha, depois de eras sem postar nada, muitos trabalhos, faculdade e preguiça hauah, venho lhes apresentar um novo drama, que para mim foi uma tirada muito da sua criativa e original, claro com aqueles básicos clichês de dramas. O drama que lhes apresento hoje, se chama "Dramaworld", lançado no dia 17 de Abril de 2016, com data prevista para término em 15 de Maio de 2016 (cerca de 10 episódios).

Fonte: Viki

O povo do ocidente se reuniu com o povo do oriente e finalmente fizeram uma produção onde reúne um pouco daquela cultura Americana, com aquela coisa Doramática da Coreia do Sul. Sim povo, vocês não leram errado, uma produtora Americana se reuniu com uma produtora Coreana e saiu um drama com mescla Americana e Coreana. E o drama tem como personagem principal uma garota AMERICANA e outros personagens, não posso lhes dar uma informação mais detalhada do drama, pois na WEB as informações são escassas e não quero que esse post acabe ficando igual a qualquer outro, por isso estou pondo a minha visão e me baseando em algumas informações do Viki (local onde o drama se localiza).

Fonte: https://i.ytimg.com/vi/kkqH7z_GBOg/maxresdefault.jpg


Então minha gente, como ia dizendo, parece que o drama se passa nos Estados Unidos e também na Coreia do Sul.

Siga com a sinopse do drama:

Claire Duncan (Liv Hewson), é uma garota de 20 anos, aficionada por dramas Coreanos. Enquanto os outros jovens e as pessoas saem para eventos e festas, Claire fica grudada em seu telefone assistindo seus Dramas, ela está viciada em um Drama chamado "Taste of Love", por causa de seu ator favorito Joon Park (Sean Dulake), charmoso, adorável e sonhador, Joon Park é mais do que isso nas fantasias de Claire, ele para ela é como se fosse um cavaleiro em sua armadura branca, o homem dos seus sonhos. A cada episódio que se passa do drama, ela fica se questionando do porquê de Joon Park ainda não beijou Seo Yeon (Bae Noo Rin), ela não entende e fica encabulada com isso. Em um dia, entediada com tudo ela acaba escorregando no chão e o seu nariz bate no seu telefone e ela é transportada para o universo de Taste of Love, onde fica cara-a-cara com Joon Park. Lá, Claire acaba conhecendo o misterioso Seth Ko (Justin Chon) e acaba descobrindo, que ele é um "ajudador" no drama Taste of Love, ele conta uma história para Claire e diz a ela o quão ela será importante lá.

Fonte: http://0.soompi.io/wp-content/uploads/2016/03/10153302/dramaworld-image-1-800x450.jpg

O drama Dramaworld é uma produção original do Viki. Gravado em Los Angeles e em Seul, a primeira gravação Americana-Coreana, mesclando atores nativos de ambos os países como principais, o drama é escrito por Josh Billig e Chris Martin e dirigido por Chris Martin.

Não quis me prolongar com a sinopse, o meu ponto de vista sobre o drama, como já tinha dito, aparenta ser muito original e muito interessante, poderemos ver como seria se um fã de dramas se comportaria (ou não!) se isso ocorresse ou até mesmo, coisas que queríamos que acontecesse e que não dá, coisas que os dorameiros querem fazer, que dá até vontade de entrar no drama e mudar a história.

Porque povo, quem nunca quis entrar num drama e mudar algo que apague a pasta de dramas do seu PC/HD externo.

Eu assistindo o trailer desse drama, ri muito e achei muito agradável, a fotografia do drama é bem legal e creio que a produção será ótima.

O drama também conta com participações especiais de outros conhecidos no mundo Kpop como o Siwon (Super Junior), Han Ji Min (Rooftop Prince), Lee Ji Ah (Me too, Flower), Sam Hammington (Let's Eat Temporada 1), entre outros.

Fonte: United Kpop

O drama ainda está indisponível para o publico que não é VIP no Viki (só depois de 14 dias do lançamento do episódio que estará liberado para o público em geral), até agora foram lançados 4 episódios do drama.

Fonte: PMCVariety

É isso meu povo, espero que tenham gostado dessa notícia, ela está bem básica mesmo, mas me esforcei para dar o máximo de informações sem soltar spoilers.

Se caso se interessou pelo Drama, ele está disponível no Viki (pode assistir agora se for VIP, ou esperar os dias para a liberação do Drama para o público em geral).

Sobre o Drama está sendo transmitido em alguma emissora coreana, creio eu que não, porque a produção é interna do Viki, logo creio que só passará no Viki (igual as produções exclusivas da Netflix).

Ah, o idioma do drama é inglês e coreano, depende do momento! Não sei explicar muito isso com precisão! -.-'

Então, segue o link com o trailer do Drama:


E ai gente, o que vocês esperam desse drama?
Acham que o Drama vai ser bom?
É original para você?
Comentem e me deixem feliz! =)

* Algum erro de Ortografia, Regência, Portuguesa?*
* Algum erro no nome dos Atores e Autores?*
* Algum equívoco de informações? *
* Por Favor, comentem e avisem! ^^ Faça isso para que os outros leitores tenham uma experiencia melhor e contribua com um SILY melhor! *

Agradeço a atenção de vocês!!!

Fontes:

Hiroshi (Elizandro)
잘 있어!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário pois, ele nos incentiva a crescer cada vez mais.