domingo, 3 de janeiro de 2016

Doramas Que Eu Pretendo Assistir Em 2016

Um comentário:
 
Com um novo ano começando vem junto as promessa de ano novo. E como bom dorameiro, claro, a listinha de dramas que eu quero ver em 2016 (tenho que confessar que eu não vi nem metade da minha lista do ano passado, e nem sei se eu já consegui completar sabendo que estou atrasado em Time Slip Dr. Jin e Nine: Nine Times Time Travel. Que pasmem, são doramas de 2012 e 2013 respectivamente.)
Mas bem vamos lá. Alem de assistir aos meus doramas atrasados e em pausa que você pode conferir no meu My Drama List clicando aqui, eu ainda pretendo me enfiar em mais alguns dramas que serão lançados esse ano e também maratonar doramas que já foram finalizados, e eu sei que você me entende enfiando um monte de coisa que eu talvez não consiga ver. Então vamos a minha pequena lista.

Neighborhood's Hero





Baek Yoon-Shi (Parck Si-Hoo) é um ex-agente secreto. Ele é uma arma humana bem treinada. Para esconder seu passado, ele compra o bar "Neighborhood". Ele se torna intimo dos frequentadores do bairro em seu bar e se solidariza com a dor deles. Baek Yoon-Shi conhece um jovem que trabalha como empregado temporário. O jovem quer se tornar um policial. Baek Yoon Shi-treina o rapaz como um agente secreto e eles lutam juntos contra o mal/crime.
PS: Não sou moito de dramas policiais, mas como esse tem Kwon Yuri do SNSD eu não perco.


Jade Lover




Ainda não saíram muitas coisas sobre esse drama e eu não consegui encontrar a sinopse, mas se temos um drama chines-coreano sendo estrelado por Lee Jong Suk com toda a certeza merece ser visto.
A atriz chinesa que a atuará com ele se chama Zheng Shuang. Com planos para começar as filmagens em 25 de janeiro o drama poderá ter 50 episódios, uffa, haja macarrão instantâneo.


Descendants of the Sun




Uma história de amor entre o capitão Kim Shi-Jin, que pertence às tropas de paz da ONU, e a medica do exercito Yoon Myeong-Joo. Devido ao pedido das Nações Unidas, eles estão estacionados na capital de outro país.
Um drama sobre o amor de pessoas que se aproximam enquanto eles aprendem a ser atencioso uns com os outros em tempos de desespero e sacrifícios feitos por pessoas que se lançam em meio a desastres naturais
PS: Na verdade oque mais me faz querer assistir esse drama é saber que Onew estará com um personagem regular. 

Madame Antoine



Ko Hye-Rim (Han Ye-Seul) é uma famosa vidente. Ela é conhecida como "Madame Antoine" e insiste que ela está espiritualmente ligada à Maria Antonieta, mas essa parte é uma mentira. Ela é capaz de ver através de histórias das pessoas devido à sua inteligência e senso agudo. Ela sonha em ter um amor em um filme romântico.
Ko Hye-Rim, em seguida, participa de um projeto de teste psicológico realizado pelo psicoterapeuta Choi Soo-Hyun (Sung Joon). Seu objetivo é provar que o verdadeiro amor não existe. Coincidentemente, o nome para o seu centro de tratamento psicológico é Madame Antoine

Uncontrollably Fond




Quando Shin Joon-Young (Kim Woo-Bin) e Sem Eul (Bae Suzy) eram crianças, eles foram separados e tiveram seus corações partidos.
Como adultos eles se reencontram. Shin Joon-Young é agora um ator e cantor extremamente famoso. Ele é inteligente e atraente. Sem Eul é uma produtora de documentários. Ela valoriza o dinheiro sobre a justiça e beija até aqueles com mais poder do que ela.
 PS: Minha gente, isso é Kim Woo Bin de protagonista, pegando a namorada do cara que ficou com a menina que ele gostava no ultimo dorama que eles atuaram juntos (se você estava em Marte eu estou falando de The Heirs). Parece que o jogo vira não é mesmo Lee Min Ho?!
HAHAHA mas eu estou gostando de finalmente o Kim Woo Bin pegar o protagonista masculino.

Bom, outros que foram divulgados e que eu provavelmente vou assistir são: Goodbye Mr. Black, Please Come Back, Mister, Dear My Friends e Moon Lovers, mas os que realmente me interessaram foram os cinco que eu citei ai em cima,
Pessoal eu queria aproveitar e pedir desculpas, se vocês entrarem no meu My Drama List vão ver que quase não atualizei por falta de tempo para assistir doramas. Foi um ano extremamente corrido e não tivemos tempo de atualizar o blog, mas vamos tentar postar com mais frequência. 

ME ENCONTREM/ADICIONEM

MY DRAMA LIST: Kyung

Um comentário:

  1. Todos esses estão na minha listinha também, mas tenho mais uns que pretendo ver! Como Remember e Imaginare Cat do Yoo Seung Ho e Cheese in the Trap com Park Hae Jin. Filmes então tenho uma lista extensa, é muito difícil, senão impossível achar filmes coreanos bons legendados ou mesmo com sub em inglês, então cada vez mais a lista aumenta...

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário pois, ele nos incentiva a crescer cada vez mais.