sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Dramas que assisti com a Yoon Eun Hye! (Ranking)

7 comentários:
 

Yoon Eun Hye

Dramas que já assisti com ela!


Linda Yoon!

Olá meu povo maravilhoso, viciado em dorama que faz viradão, perde sono e fica com os olhos inchados e parecendo múmias ou mortos vivos no dia seguinte pela manhã!
Depois dessa magnífica introdução, venho aqui falar sobre os doramas que assisti ao qual a super talentosíssima e que sabe beijar nos dramas é a principal.
(Em ordem de como eu assisti):
  1. Lie to me;
  2. Goong;
  3. Coffee Prince;
  4. Take care of Agasshi.
Esses dramas acima foram os que assisti com ela e digo uma coisa, amei todos, cada um com o seu amor diferenciado.

Vou fazer um ranking singelo de cada um dos dramas (sujeito a mudanças, se caso assista outros dramas que ela fez/faz/fará como principal, então se quiserem me dar dicas postem-as nos comentários) que assisti.

ATENÇÃO: O ranking que eu fiz que vocês lerão é a minha opinião e meu gosto. Não precisam ser influenciadas(os) por ela, um drama que ficar em ultimo aqui pode(rá) ser o seu favorito.

E em QUARTO Lugar... bater dos tambores tsssss...

Coffee Prince (WTF?! Pessoas se perguntando "Como assim?!?!?!")

Fonte: Drama Fever

Sim, meu povo! Coffee Prince é um espetaculoso e excitante drama e creio eu que todos já devem ter ouvido falar ou que já assistiram, mas senão, ASSISTAM! pelo menos já ouviram falar dele.
Não vou falar sinopse nem ficha técnica nem nada disso. Vou dizer somente minha opinião sobre os dramas.


Fonte: Drama Fever

Como todos os dramas que já assisti, tem o típico triângulo amoroso (ou quadrado?!?!), em que como quase sempre, eu shippei errado e depois acabei torcendo pela felicidade de Choi Han-Gyul (Gong Yoo) e da Ko Eun-Chan (Yoon Eun Hye), a história é emocionante e bem de todos os poucos genderbenders que assisti (esse foi o segundo do gênero na época em que assisti, o primeiro foi You're Beautiful) foi um tanto original.


Fonte: Photobucket

O porquê disso?! Bem, o drama mesmo que superficialmente fala um pouco sobre homossexualidade, é perceptível a temática mais amadurecida do dorama, o drama tem suas exclusividades no assunto comédia e até que o dorama não foi tão fácil de prever como outros.
Mas, ele (o drama) foi para mim meio que cansativo de assistir, acho que faltou mais investimento do tempo que eles tinham que foi mal aproveitado em algumas circunstancias da série e as quase típicas enrolações que houve.
E o fato dele ser o quarto no ranking é porque as histórias dos outros dramas foram bem mais fluidos em minha humilde opinião.
Mas mesmo assim, quem não viu o drama o que duvido muito assista e tire suas próprias conclusões.

E o TERCEIRO Lugar vai para...
*Suspense*
*Suspense*

Take Care of Agasshi...

Fonte: Shopdoramas


Sim povo, muitas pessoas agora que estão lendo se perguntam o porquê de Take Care está em terceiro e Coffee Prince em quarto? Também não sei explicar Em minhas reflexões, antes de começar a escrever esse post aqui, eu pensei... e pensei, para saber como ficaria esse ranking. Por pouca coisa Take Care ficou em terceiro, no ranking de pontuações da minha mente.


A história é muito bacana, os personagens são carismáticos, não tem uma vilã especifica e nem aquela guria chata que namorou o principal por um tempo no passado e chutou a bunda dele para tempos depois se arrepender do feito e surgir para encher o saco (eu sinceramente acho que essas mulheres tem um radar, ai ele aciona e elas dizem ". Ele está se apaixonando por outra, vou lá atazanar a vida dele.").

Tem sim um triângulo, vou ser mais exato Um Quadrado amoroso entre Kang Hye-Na (Yoon Eun Hye), Lee Tae-Yun (Jung Il-Woo), Yeo Ui-Joo (Moon Chae-Won), Seo Dong-Chan (Yoon Sang-Hyun).

É complicado de explicar como funciona esse quadrado, então para quem não assistiu, por favor se der tempo assista e entenda como esse quadrado funciona, porque se eu explicar vou me embolar todo e você ficará aéreo. Ah, e há sim uma guria chata e mocreia que fica atazanando a vida da Hye Na, mas isso é mais por inveja mesmo.


O bom desse dorama para mim foi, que o final dele foi aceitável e o "friend zone" e a "friend zone" meio que ficam juntos no final, o fato de mostrar como uma pessoa muda por causa do amor é interessante nesse drama e é maravilhoso acompanhar cada episódio e também o fato de que a personagem tem que amadurecer e aprender a administrar a empresa, mas ainda sim tem muita enrolação e falta de aproveitamento do tempo. Muitos personagens deveriam ter um final mais aproveitável e que houvesse nexo óbvio.


E assim vamos para o SEGUNDO lugar:

Lie To Me



Tinha muitas chances de ser o primeiro no meu ranking, mas, a partir do episódio oito ou nove, a história pareceu desandar do que ela seria e ficou um pouco perdida no caminho. As cenas eram ótimas e bem aproveitadas, eles usaram bem o tempo do episódio e mesclaram a comédia e o romance de um jeito engraçado e leve de assistir, tinha episódio que nem sentia o tempo passar de tão envolvido que estava na história.
Fonte: Viki

Mas ai, após o oitavo episódio creio eu parece que desandou a massa de bolo e ai começou aquele velho clichê que conhecemos bem. Os episódios passaram a ser mais previsíveis e sem aquela coisa que tinha antes.
Os beijos são ótimos e tem aquela cena super conhecida do drama 'O beijo coca-cola'.

LtM é um drama magnifico no qual sei que você vai gostar e amar.

Kong Ah-Jung (Yoon Eun-Hye) e o Hyun Ki-Joon (Kang Ji-Hwan), combinavam perfeitamente e os atores fizeram uma ótima dramatização nessa série.
Não vou me prolongar muito então vamos para o primeiro lugar.
Fonte: Asian Wiki


O PRIMEIRO Lugar vai para: ninguém sabe 

Goong

Fonte: Dopeka

Sim meus caros e caras. Esse é o drama que ficou em primeiro lugar no meu Ranking!

De todos os outros três dramas, esse foi o que me chamou mais atenção. A história e o enredo são ótimos, mostra um pouco da cultura coreana e o respeito que eles tem com os mais velhos e a hierarquia. Claro que tem aquela mescla entre cultura e os tempos modernos, isso é muito bom e interessante.

Shin Chae Kyun (Yoon Eun Hye), é uma garota comum, "plebeia" ao olhar monárquico, que acaba tendo que se casar por um trato entre o avô dela e o avô de Lee Shin (Joo Ji Hoon), o príncipe.
A história tem seus altos e baixos, aquela típica enrolação e os básicos clichês.
Fonte: Photobucket

Enfim, eu o escolhi como o primeiro desse ranking pelo fato dele ser bem vasto em assuntos diferenciados e colocar o tradicional em uma leitura dos dias atuais.
Recomendo assistirem também.



Enfim galera esse pequeno post foi para vocês verem um pouco a minha opinião sobre alguns dos dramas que assisti da gloriosa e talentosa Yoon Eun-Hye! Como já havia dito, esse ranking é opinião minha e de meu gosto. Vejam como uma sugestão para assistirem os dramas listados acima e não se influenciem com o meu ranking (o ultimo lugar pode ser o seu primeiro ou o mais favorito).

Por curiosidade, vou colocar a ordem de cada drama que assisti de todos os outros dramas assistidos por mim:


  1. Lie to Me (Quinto drama);
  2. Goong (Sétimo drama);
  3. Coffee Prince (Décimo Oitavo drama);
  4. Take Care of Agasshi (Vigésimo Quarto drama).
É isso meu povo, espero que tenham gostado!
Ah! Comentem ai sobre outros dramas com ela que ainda não vi e as suas opiniões sobre o post. Qual o seu ranking de dramas com ela? Ou alguma objeção?

  • Erro ortográfico? Comentem ai por favor;
  • Algum equívoco ou algo a acrescentar? Comentem e irei consertar;
  • Compartilhem para todos os seus amigos que gostam de dramas e para os que não gostam, gostarem também :P.
Aradeço pela atenção! ^^

Hiroshi (Eli)

7 comentários:

  1. Amei! Lie To Me eu me apaixonei perdidamente rsrs... Goog eu gostei também,mais tinha muita enrolação o que compensou foi o final pra mim, menos a parte em que acontece vc sabe o que com ela que tem que ir vc sabe onde pra salvar aquele povo ingrato, mais tudo bem eu amei rsrs Coffee Prince ta na lista mais não tive tempo de ver um dia eu vejo kkkk

    ResponderExcluir
  2. Annyeong...Amei o post...Mas para mim COFFEE PRINCE FICARIA EM PRIMEIRO EVEEEEEEEEEEEEER!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coffee Prince is life! So much love envolved!

      Excluir
  3. Amei todos, mas está faltando I Miss YOU IMPEEEERRRDIIIVEELLL.

    ResponderExcluir
  4. Ela é maravilhosa, me faz rir sempre. A carinha chorona dela é d matar!

    ResponderExcluir
  5. Amo a Yoon Eun Hye e tento assistir tudo que ela faz... o drama que mais amo entre todos é com ela... I Miss You, esse drama é perfeito e roubou meu coração totalmente. :)

    ResponderExcluir
  6. Eu vou ver I Miss You futuramente e acrescentar aqui no Post!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário pois, ele nos incentiva a crescer cada vez mais.