quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Gong Yoo

5 comentários:
 



Nome: 공유 / Gong Yoo 
Profissão: Ator e Modelo
Data de nascimento: 10 de Julho de 1979
Nacionalidade: Coréia do Sul
Altura: 1,84cm
Peso: 74kg
Signo: Câncer
Tipo de sangue: A
Agência: SOOP Management


Dramas


  • Dating Agency: Cyrano (tvN, 2013) - Pequena participação
  • Big (KBS2, 2012)
  • The 1st Shop of Coffee Prince (MBC, 2007)
  • One Fine Day (MBC, 2006)
  • Hello My Teacher (SBS, 2005)
  • Screen (SBS, 2003)
  • 20 Years (SBS, 2003)
  • Hard Love (KBS2, 2002)
  • Whenever the Heart Beats (KBS2, 2002)
  • School 4 (KBS2, 2001)

Filmes

  • Secret Agent (2015) 
  • A Man and a Woman (2015)
  • Bound in Busan (2015)
  • The Suspect (2013)
  • The Crucible (2011)
  • Finding Mr. Destiny (2010)
  • Ryu ga Gotoku / Like a Dragon (2007)
  • She's on Duty (2005)
  • S Diary (2004)
  • Superstar Mr. Gam / Mr. Gam's Victory (2004)
  • Spy Girl (2004)
  • My Tutor Friend (2003)

Gong Yoo Nasceu em Busan, Coréia do Sul, no dia 10 de julho de 1979(Sim meus caros leitores, ele ja é um AHJUSSI..haha). Ele cursou Teatro na Kyung Hee University e teve o começo de sua carreira como ator em pequenos papéis de dramas e filmes. Seu primeiro papel principal foi no K-Drama Hello My Teacher (Que é muuuito legal e engraçado) no ano de 2005 e ficou conhecido pelo público e diretores... Mas tarde (Em 2007) ele estrelou um dos doramas que mais amo que é Coffee Prince, e ficou com o status de Galã da Coréia. Só para deixar mais claro o K-drama The 1st Shop of Coffee Prince foi tão bom que está mostrado em pesquisas que o foi o mais assistido de 2007 e o que teve mais popularidade entre os telespectadores (Então, não deixem de assistir Coffee Prince).

Enfim... Vamos ao que interessa!


Dramas estrelados por ele que eu assisti


Em 2005, ele estrelou o seu primeiro drama com um personagem principal chamado Park Tae In junto com a atriz Gong Hyo Jin (Que é sua professora) em Hello My Teacher. É um drama muito bom, eu amei mesmo (Não só por ser uma grande Fã desse Divo), dei muitas risadas e eu super indico.



Eu simplesmente Amei esses dois!


E como sempre a implicância se transforma em Amor....haha


Vocês vão amar o Park Tae In, e como sempre, babar pelo nosso querido Gong Yoo.



Em 2007, chegou a vez do Grande sucesso em sua carreia, o papel que o deu muita fama e alavancou sua carreira... Um dos meus doramas mais amados... Sim, estou falando de Coffee Prince. Ele fez o papel de Han Kyul que é um cara de Família rica e que não quer saber muito da vida, e faz par Romântico com Go Eun Chan (Minha Diva mais Amada Yoon Eun Hye). Esse dorama marcou minha vida como dorameira, sério mesmo! Ele é meio antigo, mais é um dos melhores que ja vi. Brigas, Intrigas, muito Choro e muuuuuito Amor! Eu mega indico (PeloAmorDe, não esqueçam de assistir Coffee Prince).

Todos o elenco arrasou! nossa... foi tantas emoções em um dorama só, que acreditem... eu já o assisti mais de 7x 


Além disso, um dos melhores beijos de dorama, "O Beijo Largatixa".
(Assista o drama para acompanhar essa cena)

E mais beijos... 


E mais momentos fofos ...

E mais fofuras...

E de Brinde, poder ver a beleza do Gong Yoo (Oppa Lindoooo)

kkkk...Me empolguei demais com os Gifs... Mas é só pra deixar claro que esse drama é muito bom.

Depois desse k-drama, ele passou um bom tempo Fora da Telinha (Para nossa Tristeza ;/)


Mas em 2012, ele voltou as telinhas com Tudo, Em BIG. Esse drama é muito bom... Ele está mais lindo do que nunca, e ele vai te garantir várias risadas, momentos in love e outras emoções... Pena que teve um final meio que inconclusivo. Mas ele está super indicado !

Eu super indico esse drama, até porque final não define o drama todo!


As expressões em Inglês são as mais engraçadas




Fofura (Buing Buing) haha

Podemos ver o Lindo ABS dele

E beijão ...Pronto


Tô me empolgando demais com esse post...Muitos Gifs 
Continuando...

Em 2010, ele estrelou um filme muito fofo chamado Finding Mr. Destiny. O Filme conta a História de  Han Ki-jun (Gong Yoo) que trabalha em em agência de turismo, mas se sente mal, pois a empresa na qual trabalha engana os clientes e como não sabe mentir, acaba demitido. Então, ele resolve criar uma agência para ajudar as pessoas a encontrarem o seu primeiro amor. Sua primeira cliente é Ji-Woo (Lim Soo-Jung), uma mulher que nunca conseguiu esquecer seu primeiro amor, Kim Jong-wook. Mas no decorrer do filme eles acabam se apaixonando.

Amei o filme. a temática é bem diferente, é um filme bem engraçado e tem um  romance muito fofo

E teve beijo ....Uhull


Em 2013, ele estrelou um filme de muita ação e emoções. The Suspect atraiu espectadores em todo o mundo e está entre os filmes coreanos mais assistido do mundo, atrás de A Frozen Flower, Baby and Me e  You are my pet.  O Filme gira em torno de Dong Chul que foi abandonado por seu país durante uma missão, e sua vida se resume em fugir e procurar sua filha e mulher.

Tem dispónivel para Download aqui no SILY


Para quem gosta de ação e é super fã dele... Você é obrigado a assistir ..rsrs

Tem cenas de deixar o coração na mão.





Minha Opinião sobre o Ator


Para mim, Gong Yoo mesmo não sendo tão reconhecido como Lee Min Hoo e outros nomes aí... Ele tem muito talento, carisma, é um galã, lindíssimo e tem um super coração (Ele é quase um homem perfeito). Grande Homem e Ser Humano!


Só para vocês terem uma idéia, ele é tão foda, que foi nomeado um representante especial da infância da UNICEF (Fundação das Nações Unidas), e visitou 193 países  para aumentar a conscientização no mundo sobre a situação das crianças de países subdesenvolvidos.





Ele junto com a atriz Ha Ji Won foram nomeados embaixadores para o serviço nacional de imposto lá na Coréia do Sul.



Além disso ele é um lindo gente...




Sexy




Tem um Sorriso de tirar o fôlego!

Ama os animais assim como eu


Além disso... um fofo!



Então é isso pessoal, espero que tenham gostado do post! Até a próxima...

Vejam também esse post sobre o Gong Yoo, que está cheio de fotos lindas :


Link para Download:

Hello My Teacher
Coffee Prince
Filme Finding Mr. Destiny
Filme The Suspect






5 comentários:

  1. Ele é meu homem hohoho, amo ele e tipo, ele só não é muito conhecido por aqui, lá na Coreia é super conhecido, até porque Coffee Prince foi um grande sucesso que eu particularmente amo mais que tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karine vc já virou minha best Unnie rsrs.... Eu amo esse homem cara...ele é um exemplo, além de lindo e apaixonante e ...parei tô falando demais..Obrigada por comentar

      Excluir
    2. Ownt que fofa você, eu altamente concordo com tudo o que falou a respeito dele, tipo, na época que ele foi pro exercito eu fiquei com nervos a flor da pele pois ficava com medo de sei lá, demorar a voltar, ou não fazer mais trabalho quando voltar, então fiquei imensamente feliz quando ele voltou, amo ele mesmo, homem perfeito pra mim rsrs

      Excluir

Deixe o seu comentário pois, ele nos incentiva a crescer cada vez mais.