terça-feira, 21 de julho de 2015

[Resenha] Mask

Nenhum comentário:
 



Drama: Mask
Hangu: 가면
Diretor: Boo Sung Chul 
Escritor: Choi Chul Ho 
Emissora: SBS 
Gênero: Melodrama, Romance 
Duração: 20 episódios
País: Coreia do Sul 
Data de lançamento: 27 de maio de 2015 
 

 Elenco Principal

Soo Ae como Byun Ji Sook /Seo Eun Ha
 Joo Ji Hoon como Choi Min Woo
Yeon Jung Hoon como Min Seok Hoon
 Yoo In Young como Choi Mi Yeon
Jung Dong Hwan Byun como Dae Sun (Pai de Ji Sook)
Yang Mi Kyung como Kang Ok Logo (Mãe da Ji Sook)
Hoya como Byun Ji Hyuk (irmão mais novo de Ji Sook)
Jeon Gook-hwan como Choi Doo Hyun (Pai do Min Woo)
Park Jun-geum como Choi Seol Hee (Mãe do Min Woo)


Resumo

Como seria se vivêssemos em um mundo que não houvesse rostos e em vez disso Máscaras? Onde comprariam ou até mesmo usurpassem suas máscaras para ser aceito por todos?
Byun Ji Sook (Soo Ae) é uma mulher com uma vida simples e sofrida, ela e sua família está sendo ameaçada por um agiota, e mesmo eles trabalhando duro não vê esperanças de um dia pagar toda dívida, mais nossa heroína Ji Sook encontra por acidente Seo Eun Ha uma mulher que em aparência são a cópia exata, mais com vidas completamente diferentes, Eun Ha é de classe alta de família com renome, ela vive uma vida que em aparência é invejável, tudo que Ji Sook gostaria de viver. Mas reviravoltas acontece e sorte as vezes vem com máscaras de azar, Ji Sook teve sua oportunidade não por vontade própria, em um dia era pobre e ameaçada na outra rica e casada com um chaebol Choi Min Woo (Joo Ji Hoon) que sofre problemas mentais desde quando sua mãe morreu “acidentalmente”, vivendo apenas isolado e não confiando em minguem encontra na falsa Eun Ha uma confiança verdadeira, e acreditando que independente de ser um casamento de fachada está crescendo um amor verdadeiro. Mais se poderá nascer algo de verdade em meio a tantas mentiras só o coração dos dois revelara.



Personagens



Byun Ji Sook

Humilde, dedicada, e apesar da vida que leva, está sempre sorridente e ajuda sua família sobre qualquer circunstância até mesmo se o seu orgulho depender disso. Ji Sook, não tem mais esperanças para pagar a dívida que seu pai adquirira de um agiota, até que certo dia por um acidente encontra Seo Eun Ha, uma espécie de sócia dela mais que leva uma vida perfeita. Ji Sook, não vê nada demais, mas a partir desse dia sua vida teve outra história, logo que um terrível “acidente” aconteceu ela foi obrigada a tomar o lugar de Eun Ha... Casamento, herança, prestígio enfim tudo veio em suas mãos como em um passe de mágica. Mas ela terá que pagar um preço caro por isso, vê a sua família e amigos chorar a sua suposta perda. Mais entre tantas tragédias, ela encontra o amor no seu marido por contrato e vê a felicidade na mais improvável relação, e por causa desse sentimento irá criar forças para lutar contra todos que querem a destruição de seu marido Choi Min Woo.
Choi Min Woo

Sua vida começa após a morte de sua mãe quando criança, e crescendo acreditando que ela foi assassinada, acaba desenvolvendo problemas psicológicos como alucinações e mudanças repentinas de caráter, não confia em ninguém assim se tornando duro, áspero, além de odiar ser tocado por pessoas. Mas na realidade ele é totalmente o oposto, ao conhecer Ji Sook ele se mostra dedicado, atencioso e um protetor apaixonado, Ji Sook desperta nele a confiança e a proteção de uma família que ele precisava e mesmo não sabendo a verdade, da mentira Min Woo vai tirar a força para vencer os seus obstáculos.

Choi Mi Yeon

Irmã de Min Woo casada com Min Seok Hoon. Uma princesinha mimada que nasceu tendo tudo o que queria, menos o amor de seu marido, e por isso faz da vida de quem está a sua volta um verdadeiro inferno, com ciúmes, mentiras, e discórdias, não perdendo a chance de estragar a vida de qualquer um. Sua revolta maior foi descobrir que seu marido tem uma amante e saber que essa mulher é a dona do coração de Seok Hoon. Isso a torna possessiva e até mesmo "doente de amor ", podendo ser capaz capaz de fazer qualquer coisa para satisfazer os seus desejos, até mesmo matar.





Min Seok Hoon

Marido de Min Yeon. É um homem misterioso, daqueles que carrega uma interrogação em cada olhar. Casou por interesses, com um desejo de tomar a empresa de Choi Min Woo. Passa por cima até mesmo de seus próprios sentimentos fazendo de sua amante uma cúmplice. Seok Hoon torna-se mais que um aproveitador sem escrúpulos, encanta por ser um vilão, que em tudo que toca mostra que faz o que faz, por um objetivo maior do que seu simples desejo de se tornar rico, talvez fazendo de sua maldade estudada uma maneira de dizer que não importa como você lute sempre irá precisar passar por cima dos seus sonhos e dos sonhos de outros se quiser vencer.

Seo Eun Ha


Rica e uma mulher infeliz. Eun Ha que por amor aceitou os planos de Seok Hoon não se importando com quem estaria machucando, entrou na vida de Min Woo com um casamento que por um “único” interesse era o dinheiro, causou a sua própria destruição, até onde o seu amor egoísta e seu desejo de ter o que não era seu a corrompeu. E fez dela apenas uma lembrança de uma mulher que usou máscaras para proteger um amor que não era seu.



5 Motivos Para Ver Mask  

Você não vai shippar errado. 
      Está aí uma coisa que odeio e até paro de ver um dorama seu meu oppa preferido é friendzone. Porque a provável rival digamos que ela não terá como reivindicar os seus rsrsrs, mais em compensação haverá como sempre um bando de brucutus que iram fazer de tudo para rolar muitas cenas dos "pombinhos" chorando e separando contra vontade. Que na minha opinião as vezes é bem pior


       





2 O drama te prenderá no primeiro episódio.
  Pelo menos comigo foi assim já que eu pretendia ver outro tipo de gênero por não curtir muito o mesmo.  E você pergunta: como assim? Ele já começa envolvente por uma sequência de fatos que te deixam na espera e dúvida, em uma sensação de curiosidade para ver no que vai dar toda a confusão, nisso você no mínimo já viu três episódios e com certeza verá os demais.






O vilão é admirável.  
 Por que amar Min Seok Hoon? Porque ele é perfeito é simples assim, ele não é um vilão sem um proposito, ele faz tudo planejado, articulado e explicado do jeito dele é claro mais que irá fazer você prestar atenção nele e muitas vezes até ama-lo de uma maneira odiosa é claro rsrsrs. Falando sobre esse ator Yeon Jung Hoon eu não conhecia ele e nem seus trabalhos, mais o moço bonito baixei Gabriela agora... e de responsa, vários trabalhos na televisão, filmes e até premiações então morrer de tédio por vê-lo em cena garanto que você não vai.







4 Pela nossa USURPADORA coreana.
Byun Ji Sook conquista aos poucos porque falando de mim agora eu quase morri vendo a atitude dela inicial, a mulher parecia morta viva não se tocava quase mato ela, é sério mais a medida que o amor dela vai crescendo sua força, coragem e esperteza ...ufa!  Também cresce o que é algo que dá uma guinada e você se anima e diz: Agora vai! 

  

Shippar a "mocinha" e o "vilão".
  Calma... eu não estou falando de um relacionamento amoroso e sim odioso se bem que da parte dele sinto um ligeiro clima no ar..hummm sei não kkk eles se matam e se torturam tão bem que a cada cena que Ji Sook e Seok Hoon se encontram você esperará um the ultimate fighter coreano.








Tem mais motivos para ver Mask? Tem! Mais você que assista para ver os restantes. kkkk 


Conclusão parte 1

Play- Mesmo que você não se anime para ver, o primeiro episódio é incrível fizeram com que você se envolva com a história mesmo se não entender nada do que está acontecendo inicialmente, e isso é muito legal porque traz um ar de suspense.
  
Up- O amor do casal é muito fofo e isso traz uma leveza no drama não deixando aquele clima sem graça e sonolento.

Cool- Os personagens não são monótonos, desde os empregados da mansão, os vilões, os parentes, família, enfim todos se completam e trazem uma inesperada reação, é como todo dorama focados nos personagens principais? É mais nem por isso seus secundários ou terciários não fazem o que deveria ser feito.     
                               

                                     Conclusão parte 2


Depois de tanto tempo eu apareci só para opinar o final de Mask então aqui vou eu...

O final do casal foi muito bom, previsível mais bom rsrs... eu tive um ataque cardíaco foi com o casal do mau Min Seok Hoon e Choi Mi Yeon, mais como não vou dar spoilers aqui vai umas imagens relatando meu eu.







É manos e manas eu chorei mesmo kkkkk



E aproveitando quero me desculpar por ter desaparecido mais vou tentar ser mais presente rsrs... 














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário pois, ele nos incentiva a crescer cada vez mais.