domingo, 19 de abril de 2015

[Resenha] Blood

Nenhum comentário:
 





Drama: Blood (Sangue)
Hangul: 
블러드
Diretor: Ki Min-Soo
Escritor: Park Jae-Bum
Emissora: KBS2
Episódios: 20
Período de transmissão: 16 de fevereiro à 21 de abril de 2015
País: Coréia do Sul

Elenco:

Elenco principal 

Ahn Jae Hyeon como Park Ji Sang
Ku Hye Sun como Yoo Ri Ta
Ji Jin-Hee como Lee Jae Wook
Jung Hae In como Joo Hyun Woo (amigo de Ji-Sang)
Kwon Hyun Sang como Nam Chul Hoon
Kim Kap Soo como Yoo Seok Joo (tio de Ri-Ta)
Son Sook como Nun Ansalbia
Kim Yu Seok como Jung Ji Tae



Resumo

Park Ji Sang (Ahn Jae Hyeon) é um médico cirurgião do melhor centro oncológico do país, isso seria normal se não fosse pelo fato dele ser um vampiro, sedento por sangue, isso mesmo, mais apesar de seus desejos Ji Sang mantem seu controle com ajudas de remédios desenvolvidos pelos seus pais, e mantidos por seu amigo e companheiro Joo Hyun Woo (Jung Hae In),  mais sua vida está longe de ser um mar de rosas, ele precisa esconder sua identidade e tentar descobrir quem matou sua mãe, e não ser pego pelos seus colegas de trabalho e o diretor do hospital Lee Jae Wook (Ji Jin-Hee ). Mais Ji Sang acaba se envolvendo com a prepotente e bela cirurgiã Yoo Ri Ta (Ku Hye Sun) que faz parte se sua equipe, apesar de terem um com o outro uma antipatia inicial, vão se unindo cada vez mais, para poderem tirar o hospital de grandes problemas envolvendo vampiros perigosos, mais isso não impede que o amor fale mais alto entre os dois.       















                                 



                                  Personagens Principais










Park Ji Sang

 Ele foi infectado desde seu nascimento através de seus pais pelo vírus VBT-01 ou seja um vampiro, mas que nunca bebeu sangue humano. Movido pelo desejo de ser tornar um “humano” ele procura uma cura, como médico ele viaja o mundo, mais acaba parando no hospital oncológico, por ter descoberto que alguém de lá conhece todo o surgimento do vírus e com esperança que talvez a mesma pessoa conheça a cura, apesar de seus propósitos Ji Sang acaba conhecendo Yoo Ri Ta, e se apaixona por ela, o que torna impossível esconder seus segredos, e tornando Ri Ta uma companheira para ajudá-lo.   





Yoo Ri Ta

 Bela, inteligente e uma renomada cirurgiã, Ri Ta é a sobrinha do dono do hospital e seu sucessor, ela é um tanto prepotente mais de um coração grande, teve um trágico acidente na floresta em que se perdeu de seus pais e estes para encontrá-la morreram em um “acidente”, sendo criada assim por seus tios e uma freira que Ri Ta tem como mãe.






Lee Jae Wook

 O mais novo diretor do hospital, e que já está deixando todos loucos, pelas suas ordens sem sentido algum, que envolve uma área recentemente criada no hospital e que, tornou-se um completo mistério, mais além disso a raiva de seus colegas tem um súbito aumento ainda maior quando olham para sua cara de sínico, pois apesar de muitas coisas estranhas acontecer nessa ala do hospital que envolvem: hematomas surgindo da noite para o dia em pacientes que estão submetidos aos tratamentos até mesmo fuga seguido de morte de paciente que visivelmente não tivessem em estado de sair de suas próprias camas. Fora sua personalidade sinistra ele guarda grandes segredos e a possível cura para Ji Sang.




Joo Hyun Woo


Amigo de Ji Sang e seu cúmplice, Hyun Woo, é divertido, bacana, totalmente de um jeito despreocupado acaba enganando a todos que não o conhece, pois ele é nada mais e nada menos que: “_ formado na faculdade de medicina Penn, e é um gênio no campo de doenças infecciosas, se recusou a ficar preso em um só lugar, ele viajou o mundo todo em busca de uma ciência inovadora. Ele é um verdadeiro seguidor da ciência e um estudioso secreto... e também é conhecido pela sua coleção de vídeos “atrevidos” ” (palavras ditas por LUUVY. KKK).






LUUVY

Um robô que Hyun Woo passou dois anos montando e segundo ele colocou seu coração e alma nele, LUUVY pode fazer de tudo desde faxina até exames periódicos em Ji Sang quando Hyun Woo não estiver por perto, sem contar nos seus conselhos amorosos. Este robozinho é uma graça e muito divertido a cada aparição.   



Motivos Para Ver Blood



Minha opinião até agora é que o dorama está perfeito, nunca tinha visto um drama deste gênero, mais pelo pouco que sei de doramas esse está de surtar, o ator principal está dando um show, e apesar de ouvi críticas de como ele está bem mais que duvidam de sua capacidade de ir até o fim nesse drama por ser novo e um tanto inexperiente, creio que o nosso eterno amigo dos ETs de (MY LOVE FROM THE STAR), não vai decepcionar ninguém. Agora falando de experiência eu estou amando Ji Jin-Hee que está fazendo o meu CONDE DRÁCULA ASIÁTICO Lee Jae Wook, isso mesmo esse foi o nome que eu carinhosamente o apelidei, ele está perfeito e incrível na sua atuação, o personagem é ardiloso, mal caráter e ele consegue fazer você odiá-lo sem culpas, e se nosso ator principal mais “novinho” estiver perdendo o foco e creio que não irá acontecer sei que Jin-Hee vai ajuda-lo muito.  Já sobre Ku Hye Sun está como sempre mostrando que sabe fazer seu trabalho, não vou dizer que gosto dela porque seria mentira, não que eu não a admire, pelo contrário, mais que simplesmente ela ficou meia queimada para mim mais vou dizer algo, se ela continuar nessa linha terá muitos aplausos meus, porque ela está muito aceitável. A questão é que todo o elenco é admirável e o trabalho está perfeito e se eu tiver que citar mais coisas vai ficar cansativo, o que digo é que vale apena colocar na sua agenda de: “ doramas que devo assistir” ou até ver hoje mesmo, pois as emoções variáveis não vão te decepcionar, já o final irei dever mais prometo dar minha opinião assim que eu ver.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário pois, ele nos incentiva a crescer cada vez mais.