terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

[Resenha] Healer

8 comentários:
 
Olá pessoal, estou aqui para falar de Healer. O drama que me fez quase infartar a cada episódio !





  • Drama: Healer
  • Hangul: 힐러
  • Diretor: Lee Jung-Sub
  • Canal: KBS2
  • Episódios: 20


Nossa... O que falar desse drama?? Não foi perfeito, mas foi quase isso.
Sério, ele foi muuuuuuuuito melhor do que City Hunter (E só para deixar claro, eu sou uma MINOZ). A História me cativou desdo começo, muitos mistérios e surpresas do passado vinham à tona, e os personagens me deixaram totalmente cativada pelo drama. Enfim, vamos ao que interessa!



Começamos o drama conhecendo o Seo Jung Hoo - Healer, que é um “Mensageiro da Noite”, que um dia é contratado pelo repórter Kim Moon Ho para colher amostras de Chae Yeong Sin (Afim de fazer um teste de paternidade). Depois desse trabalho Healer ganha outros trabalho ao redor da mesma e acaba que ele se envolve na vida dessa repórter e descobre que seus passados um dia se cruzaram. A cada episódio uma peça do quebra-cabeça é montado, e foi isso que deixou o drama interessante, e essa aproximação de Seo Jung Hoo com Chae Yeong Sin vira um romance muito lindo. Eu me apaixonei perdidamente pelo casal, ele tentando sempre proteger ela, e ela sempre de alguma forma cuidando dele.


Personagens






Seo Jung Hoo (Ji Chang Wook):  Ele que é o mocinho da história (Healer), um cara determinado a descobrir os segredos do passado, que se disfarça várias vezes (amei ele disfarçado de Park Bong Soo... Tem uma semelhança do jeito pessoal dele, quem assistiu a participação dele em Running Man viu), ele se apaixona pela ChaeYeong Sin. Enfim, personagem perfect, galã e lindão da história.




Chae Yeong Sin(Park Min Young):  Aspirante a repórter, primeiramente trabalha com furos jornalísticos na Some Day News e depois vira uma grande repórter. Ela e o seu passado são os assuntos mais trabalhados no drama, ela acaba por se apaixonar por Healer (Não tem como não se apaixonar por ele ...rsrs) e descobre seu passado ao decorrer dos episódios.




Kim Moon Ho(Yoo Ji Tae) : Repórter Famoso, que é atormentado pelos fantasmas do passado e tenta corrigi-los ajudando ChaeYeongSin virar uma grande repórter, ele sabe de muitas coisas e ajuda Healer a descobrir um pouco mais sobre a história de seu pai.


 5 motivos para assistir o drama


1- Roteiro: Eu amei a história do começo ao final. Muito rica em detalhes e muito bem construída.





2- Elenco: Todo o elenco está de parabéns, pois todos eles arrasaram na atuação e construção de seus personagens.




3- Romance: Gente, esse casal me deixou in love, eles são muito fofos juntos, e não deixam a desejar nos esperados Kisses.






4- Ji Chang Wook: Nunca tinha visto um trabalho com esse Oppa, mas ele me surpreendeu, atua muito bem, é carismático e é muito lindo.




5- Final: Amei o final minha gente. Foi mil vezes melhor do que o final de City Hunter, muitas emoções, quase tive um infarto fulminantes rsrs





Então é isso pessoal. Não deixem de assistir esse drama maravilhoso. Até a próxima


Download:







8 comentários:

  1. Dorama perfeito <3
    Surtei tanto com esses dois Kyyaaaa
    E a história é muito boa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. História boa demais mesmo, e eu gostei muito do final.
      Obrigada por comentar,e aproveite o drama.

      Excluir
  2. Comigo não rolou sentimento assistindo... ainda estou na metade, empurrando com a barriga... e mais por causa do Moon Ho que é o melhor personagem. O romance não é ruim mas, o que me deixou pasmada foi ela se apaixonar por um cara que n conhece, não pelo Bong Soo que realmente convivia com ela...
    Enfim, quando conseguir terminar volto para fazer um comentário melhor :)

    Sobre, comparar com City Hunter... as duas histórias tinham propostas bem diferentes, apesar do pessoal procurar sempre pontos para "uni-las", acho que vai depender do gosto de cada um...

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo foi totalmente diferente, achei um romance muito fofo, também achei um pouco sem sentido ela não se apaixonar por Bong Soo, mas a história me envolveu tanto que nem liguei para esse detalhe. Em relação a comparação, eu realmente comparei-os por dois motivos:
      1- Por causa que os dois são do gênero ação;
      2- Ambos envolvem muitas coisas relacionadas ao passado do protagonista.
      Enfim, muito obrigada por comentar, e bom dorama pra você, espero que goste dele até o término.

      Excluir
  3. Comecei esse drama ontem...Já estou apaixonada pela historia,pelo romance e pelos personagens :3

    ResponderExcluir
  4. Eu também me apaixonei pelo drama no primeiro episódio, espero que você aproveite bem o drama.
    Obrigada por comentar, beijinhos...

    ResponderExcluir
  5. Healer esta sendo muito bom mais do que achei que seria, não senti aquele clima no começo, (apesar do Oppa ser o maior gato), mais a medida que fui entendendo a historia fiquei apaixonada e mais curiosa porque de todos aqueles acontecimentos; bom! estou amando e ponto.

    ResponderExcluir
  6. Healer esta sendo muito bom mais do que achei que seria, não senti aquele clima no começo, (apesar do Oppa ser o maior gato), mais a medida que fui entendendo a historia fiquei apaixonada e mais curiosa porque de todos aqueles acontecimentos; bom! estou amando e ponto.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário pois, ele nos incentiva a crescer cada vez mais.