terça-feira, 13 de janeiro de 2015

[Resenha] Modern Farmer

8 comentários:
 
Annyeong!!!


Vou falar hoje sobre o dorama Modern Farmer, que se tornou um dos meus favoritos (e não é só porque tem o Lee Hong Ki nele...rsrsrs) vou tentar falar sobre a história sem dar spoillers ok? Então vamos lá! 






Título: Modern Farmer
Hangul: 모던파머
Diretor: Oh Jin - Seok
Escritor: Kim Ki - Ho
Canal Exibido: SBS
Episódios: 20
Período: 18/10/2014 à 27/12/2014
Dia e Horário de Exibição: Sábado e Domingo às 20:40
Elenco Principal: Lee Hong Ki, Park Min Woo, Li Si Un, Kwak DongYeon, Lee Ha Nui e Min A

A história gira em torno de uma banda de rock chamada EXO (isso mesmo mas nao é o EXO que conhecemos ok?) que é a sigla de "Excelente Souls" que é composta por Lee Min Ki (Lee Hong Ki), Kang Hyeok (Park Min Woo), Yoo Han Cheol (Li Si Un) e Han Ki Joon (Kwak Dong Yeon), após terem uma carreira frustrada os integrantes dessa banda vão para um vilarejo rural, onde vão tentar a sorte de produzir acelgas e poder ganhar dinheiro para gravar um novo álbum. Mas não é tão simples assim para garotos da cidade cultivar acelgas como também uma série de acontecimentos vem tornar essa missão um tanto dificil. Cercada de muitas trapalhadas e situações inusitadas podemos dar muitas risadas com este dorama.

Excelent Souls - EXO:




De acordo com a história o nome da banda veio antes da conhecida boy band de K-Pop de mesmo nome, mas não pensem que este detalhe passa despercebido, algumas confusões serão geradas por isso.

Lee Min Ki nascido no vilarejo Ha Du Rok, na adolescencia vai para Seul e se torna o vocalista e líder da Banda. O que posso dizer desse personagem que me cativou tanto? E não só cativou como ri muito com as suas trapalhadas e seu otimismo. Poderia estar tudo na pior situação possível ele sempre falava: gwaenchanh-ayo! gwaenchanh-ayo! E as suas caras e bocas eram hilárias também. Está sempre cuidando de Yoon Ha, uma cantora famosa que foi trainee junto com ele no passado, mas se sente balançado ao reencontrar Yoon He seu antigo amor de infância.



Kang Hyeok é um estudante de medicina filho de médico mas que não sente nada a ver com esta carreira que aparentemente foi imposta pelo pai, antigo tecladista da banda EXO abandona o estágio para ir com seus amigos a Ha Du Rok. Sempre sorridente e brincalhão cativa a todo mundo (e vamos falar a verdade o sorriso do Min Woo é lindooo!!!) pode parecer que ele não se importa com nada mas na verdade está sempre cuidando de todos.
 


Yoo Han Cheol é guitarrista da banda, sempre cauteloso viveu cuidadosamente até que um fato importante em sua vida o faz mudar de atitude e decidi ir junto com os outros integrantes a Vila onde conhece Lee Soo Yeon (Min A) por quem se apaixona. Apesar de seu personagem parecer simples é o mais engraçado da banda e sua história com a Soo Yeon arrancou muitas risadas de mim, até os momentos que deveriam ser emocionantes eu ria com as expressões que o Han Cheol fazia.   
 

Han Ki Joon é o baterista e maknae (o mais jovem ) da banda, o sonho de seus pais é que ele se torne um funcionário público, mas o garoto nunca consegue passar nos exames. Na Vila ele conhece Bul Ja (tipo um apelido para imigrantes ilegais) onde sempre se encontra em uma situação estranha e hilária..amei muito a história deles pois são muito fofos!!!



  


Ha Du Rok:

O cenário principal do dorama é na Vila de Ha Du Rok, um vilarejo rural, a chefe da vila é Kang Yoon He uma mãe solteira que trabalha no campo e  cuida dos habitantes da vila que são pessoas que, apesar de serem do campo e ter costumes tradicionais são super interessantes onde você vê desde o ancião viciado em chocolates a típica senhora fofoqueira da vila,  se eu pudesse falaria de cada um deles pois cada personagem da vila tem sua história e são super interessantes e engraçados a sua maneira.
A forma que foi conduzida a história foi bem interessante pois não limitou somente na trama do casal principal mas na história da Vila e seus moradores, é a história de 4 garotos da cidade que vão pro campo para poder gravar um cd mas na verdade conseguem muito mais que isso. Prepare-se para ter muitas risadas com Modern Farmer e seus personagens hilários e cativantes.

Tenham todos uma linda semana!!!

Até a próxima... e não deixem de comentar o que acharam da postagem e depois de assistir comente também o que achou do dorama!!!

Bye!!!

Online :    


Para Download: 



Yang Mi

8 comentários:

  1. Vou dar um dica, coloca onde podemos achar o dorama, porque tipo, não adianta nada saber o quão bom é se não tem em lugar nenhum, na verdade isso é até triste rsrs.

    ResponderExcluir
  2. Ah desculpe vou add isso na postagem...obrigada pela dica!!!

    ResponderExcluir
  3. Com certeza o drama mais engraçado de 2014 rs.
    Adorei cada episódio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Lu...esse drama foi perfeito!!!

      Excluir
  4. eu amei demais esse drama, ri, chorei e fiquei apaixonada ainda mais pelo Min Woo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Min Woo foi perfeito nesse drama né? Até então eu tinha visto Flower Boy Ramyun Shop com ele mas em MF ele estava lindo e sempre com o sorriso encantador!!!

      Excluir
  5. Acho que quando terminar my Love from the star vou ver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja mesmo!!! Não irá se arrepender!!!

      Excluir

Deixe o seu comentário pois, ele nos incentiva a crescer cada vez mais.