sábado, 10 de janeiro de 2015

Nova no Blog

Nenhum comentário:
 
Annyeong!!!

Unnie says annyeong! ^^,

Estarei fazendo parte da equipe de CDCs aqui no blog, para trazer a vocês resenhas de k - dramas e j - dramas, comentários e notícias sobre k-pop. Sou Yang Mi.  Vou falar um pouquinho sobre mim para que vocês me conheçam melhor!

Fui convencida por uma amiga que é apaixonada por doramas a assistir Personal Taste com ela (serei sempre grata a ela por ter me convencido - Gomawo dongsaeng!!!), amei a história e desde então passei a amar doramas e consequentemente a gostar de k-pop. Meus doramas preferidos são: Bride of the Century, Lie to Me, Boys Over Flowers, Modern Farmer, You're Beautiful, Coffee Prince, Big (apesar do final tenso gostei muito da história), Take Care of Agashi e Playful Kiss. 

Já na parte da musica minhas bandas preferidas são Big Bang, a qual amo muito e não tenho prediletos (apesar de que no fundo admito ter uma certa queda pelo G-Dragon...rsrsrs),


 Gosto muito de Super Junior e meu bias é o Siwon, curto também 2NE1, B1A4, 2PM, B.A.P., EXO, Shinee,TVXQ, JYJ, entre outros a lista é muito grande...rsrsrsrs. 

Ah nao poderia deixar de falar de F.T. Island amo as musicas deles, e a voz do Lee Hong Ki é linda (meu eterno Jeremy!!!). 



Espero poder fazer um bom trabalho aqui e também fazer novos amigos dorameiros assim como eu!!!

Obrigada!!!

- Yang Mi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário pois, ele nos incentiva a crescer cada vez mais.