sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Lee Min Ho

Um comentário:
 
 
Twitter: @actorleeminho
 Facebook: OfficialLeeMinho


Nome: 이민호 / Lee Min Ho
Profissão: Ator, Modelo e Cantor
Data de Nascimento: 22 de junho de 1987
O seu signo: Cancêr
Nacionalidade: Coréia do Sul
Altura: 1,87 m
Peso: 69 kg
Tipo de sangue: A
Religião: Nenhum. Budismo pelos pais.
Estado Civil: Solteiro 
Agência: Starhaus Entretenimento
Estreia: 10 de maio de 2006 (O Campus teatro Secret)
Fã Clube do Brasil: Lee Min Ho Brasil








                                   Dramas
  • One Line Romance (Web Mini Drama, 2014);
  • The Heirs (SBS, 2013);
  • Faith (SBS, 2012);
  • City Hunter (SBS, 2011);
  • Personal Taste (MBC, 2010);
  • Boys Before Flowers (MBS2, 2009);
  • Get Up (MBC, 2008);
  • I Am Sam (KBS2, 2007);
  • Mackarel Run (SBS, 2007);
  • Secret Campus (EBS, 2006);
  • Recipe Of Love (MBC, 2005);
  • Nonstop 5 (MBC, 2004);
  • Sharp (KBS2, 2003);
  • Romance (MBC, 2002).
                              Filmes
  • Gangnam Blues (Showbox , 2015);
  • Our School's E.T (Finecut, 2008);
  • Public Enemy Returns ( CJ Entertainment, 2008);



Lee Min Ho nasceu em Heukseok-dong, Dongjak-gu, Seoul, Coréia do Sul, em 22 de junho de 1987. Sua família é composta por sua mãe, pai e uma irmã mais velha. Quando mais jovem, ele esperava se torna um jogador de futebol, mas por causa de uma fratura, ele desistiu de ir por esse caminho e resolveu investir na carreira de ator.
Sua carreira teve ínicio em 2002 no drama Romance (Teve um pequeno papel, mas já está valendo), mas ele teve seu debut somente em 2006, quando participou do drama Secret Campus (como Park Du-Hyeon). Mas o grande "boom" de sua carreira foi quando ele estrelou Boys Before Flowers, fazendo o papel de Gu Jun Pyo. E daí para frente, sua carreira foi só alegria. Estrelou vários papéis esses últimos anos, ganhou muitos prêmios e agora é conhecido como um dos melhores atores da Coréia do Sul.

Dramas Estrelados por ele que eu assisti:


Em 2009, ele estrelou em BBF(Boys Before Flowers), fazendo o papel de Gu Jun Pyo. Eu simplesmente amei demais esse drama. Ele, juntamente com Ku Hye Sun,  Kim Bum, Kim Hyun Joong e Kim Joon fizeram do drama um sucesso em todo o mundo. Falo isso por que a maioria dos dorameiros que eu conheço já assistiu e gostou muito do drama (Apesar do final desmerecido).




Esse drama foi muito bom


Me apaixonei perdidamente pelo F4



E o Gu Jun Pyo me surpreendeu !


Em 2010, Min Ho estrelou o drama Personal Taste junto com Son Ye Jin, que gira em torno da vida de arquitetos. 
Achei o drama muito engraçado, super fofo e foi ele que me mostrou um pouco da cultura coreana (Esse foi meu primeiro dorama ). 



A história é muito fofa

Gae In e Jin Ho fizeram um casal lindo


E Ji Ho foi meu primeiro Oppa.



Em 2011, chegou a vez de ele estrear um drama cheio de ação e que é um dos meus preferidos... Estou falando de City Hunter. Esse drama foi ótimo. Teve muita ação, um romance lindo e boas atuações. (Recomendadíssimo)


Esse drama é um dos melhores do gênero ação



 O Casal atuou maravilhosamente bem (Eles namoravam na vida real)




Além de poder ver o charme do Min Ho Oppa novamente.



Em 2012, Min Ho estrelou o drama Faith. Eu nunca havia assistido um drama épico na minha vida (só filmes do Tio Jackie Chan), então foi uma experiência nova. Gostei bastante da construção da história, foi uma temática bem diferente do que eu ja tinha visto. Ele contracenou muito bem com a  Kim Hee Sun (que apesar de ser mais velha, não deixou a desejar), e juntos eles tornaram a história bem engraçada.


Um elenco muito bom



Um casal muito lindo



 Amei o General Choi Young

Em 2013, foi a vez dele brilhar novamente em The Heirs. Nesse drama ele faz o papel de Kim Tan (Um Herdeiro Chaebol)  que se apaixona perdidamente por Eun Sang (Park Shin Hye).
Muitos julgam a história como CLICHÊ. Mas para mim, mesmo sendo clichê a história foi muito boa. Eu simplesmente AAS (Amei , Apaixonei e Surtei).


Drama e elenco perfeito



O melhor Bromance que eu vi



E os meus divos juntinhos (Shippei MinShin na vida real)


Em 2014, ele estrelou um Web Mini Drama Chinês One LINE Romance para promover o App LINE (que é muito utilizado na Ásia). Ele é bem curtinho (Tem somente 3 episódios de 15 Min). Mas é bem fofo (Dá para matar a saudade).

Eles falam através do LINE o tempo todo


Ele tá lindo no drama

Mas a grande estrela mesmo foi o Brown (Coisinha fofa)



Minha Opinião sobre o Ator


Para mim, Lee Min Ho é um dos melhores atores asiáticos. Ele tem muito talento, carisma e é muuuuuito Lindo.  Ele tem uma carreira muito promissora, e ainda é uma pessoa muito caridosa (Fez muitas doações as vítimas de Filipinas). Grande personalidade.
















Dedicado á todos os fãs de Lee Min Ho (Especialmente a minha Unnie Suk)

Então é isso pessoal. Até a próxima. 

Links Para Download

Boys Before Flowers

 Personal Taste

  City Hunter


  Faith
  The Heirs
One LINE Romance







Um comentário:

  1. Lindooo amei cada detalhe..nosso oppa é incrivel gente.
    Parabéns a vc Samy unnie e a toda equipe.
    Amei a dedicatória♡amo vc

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário pois, ele nos incentiva a crescer cada vez mais.