terça-feira, 6 de janeiro de 2015

[Resenha] Dodohara

Um comentário:
 
Oie gente.

Dodohara é um short drama, tipo, ele tem uns 12 episódios de 20 minutos cada, porém isso não diminui nem um pouco a qualidade e o conteúdo da história. 
O legal dos mini dramas é que eles não dispensam muito tempo do seu dia (sabe qnd vc quer ver um drama, mas tem um monte de coisas para fazer e sabe que se começar não vai querer para). Mini dramas podem ser vistos antes do findi acabar.




Sinopse
Hong Ha Ra (26 anos) namora Noh Chul (28 anos) há 1 ano. Após ela emprestar todas as suas econômias para Noh Chul, ele desapareceu. Ha Ra decide ir até a casa dele (onde ela nunca tinha ido, pois Noh Chul disse que morava com sua nuna louca). Ao entrar no local, viu Do Ra Hee (31 anos) destruindo os presentes que ela deu a Noh Chul. Então Do Ra Hee revela a Ha Ra que é namorada de Noh Chul há 6 anos e que ele é um patife fanático por jogos de azar.
Noh Chul é realmente um patife insuportável?
Poderá um novo amor ser substituído por um amor atual?
Poderão as duas viverem sob o mesmo teto?
Veja Dodohara e descubra.

Personagens


Hong Ha Ra (Yoo Ra) é uma jovem que tenta a vida na capital. Mimada e um pouco infantil é apaixonada por Noh Chul. Invade a casa de Ra Hee após ser despejada por não paga aluguel, pois deu todo seu dinheiro para o amado.












Do Ra Hee (Shin So Yool) trabalha em um centro comercial popular, mas não tem muito lucro pelo alto valor do aluguel. Tem um passado de idas e vindas com Noh Chul e mantém Ha Ra por perto para aproveitar do seu talento para vendas.










Noh Chul (Yoo Min Kyu) safado, jogador, lindo e fofo tem o dom de encantar as mulheres, mas é realmente viciado em jogos. Esse realmente é uma dor de cabeça para qualquer mulher... melhor um feio fiel do que um bonito safadinho. kkkk.








Minha opinião
Bem..... eu achei o fato da traição um fator que tirou um pouco o estigma dos contos de fadas (a maioria dos kdramas tem essa coisa lúdica de que tudo é bonito). O final me deixou na expectativa ( o que naum costuma acontecer, pois consigo prever o final da maioria dos dramas por serem clichês). Drama muito bom mesmo.... bem legal, tranquilo e deixa com gosto de ...ah, como eu gostaria que fosse um drama de 1h com 16 episódios.
Nota 9,8.


Onde assistir

Laiane-ssi

Um comentário:

  1. Eu gostei bastante desse mini-drama e o que eu achei mais interessante foi isso dele se diferenciar de não colocar uma relação perfeita. Apesar de ter pego muita raiva do Noh Chul por ter roubado o dinheiro da Ha Ra eu acabei gostando dele depois, também, é tão adorável que foi quase impossível kkkkk
    Amei o post ^^

    http://annyeongdramas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário pois, ele nos incentiva a crescer cada vez mais.