quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

[Resenha] Bloody Monday *------*

Nenhum comentário:
 
Olá pessoas, lá vamos nós com mais uma resenha.
                                  
 Hoje vou falar do J-drama BLOODY MONDAY 




Bem eu não me lembro quando foi que vi esse drama, só sei que vi ele por não ter nada para ver eu estava no tédio eterno sem drama para ver kkkk.. bom aí resolvi ver Bloody Monday, eu pensava que seria ralado, que seria mais um drama cansativo, eu ia ver só para aumentar minha lista de dramas, e também eu vi mais por causa do Miura Haruma lindo, perfeito, e ótimo ator  mais eu realmente me surpreendi eu não imaginava que esse drama seria tão legal, e também é digno de ficar em meu top 5 de dramas..


Sinopse: Logo após de um ataque terrorista com um vírus letal chamado Bloody X ter matado a população de uma pequena cidade na Rússia, THIRD 3º Unidade de Segurança Pública, acredita que essa organização terrorista planeja um ataque usando o mesmo vírus em Tóquio. Assim, eles recorrem a ajuda de Takagi Fugimaru, um estudante colegial que tem grandes habilidades com computador e se tornou um hacker lendário conhecido como "Falcon", para combater os terroristas.

Elenco



Miura Haruma como Takagi Fugimaru
           
Lindo perfeito.. <3 Posso roubar para mim??



Satoh Takeru como Kujo Otoya

ownt  é tão fofo <3.



Narimiya Hiroki como J (Kanzaki Jun)

Hui seduz demais. *-*


Kichise Michiko como Orihara Maya

Chata, feia kkk.


MOMENTO GIFS




A amizade desses dois é linda demais,isso sim é amizade. *-----* O Otoya sempre junto ao Takagi.



O sorriso do Miura (Takagi) é muito lindo. *---* não faz assim por favor se não eu me apaixono.




O hiroki quando sorri parece um gato :3. o sorriso dele tem forma de "3". kkkk


Eu quase morro de infarto nessa parte.. :( pensei que ele ia morrer. 





Temporadas: Bloody Monday possui 2 temporadas. Mas a primeira temporada tem uma história totalmente diferente. Então você pode optar, você pode assistir só a 1º, mais se você ver a 2º sem ver a 1º você não entenderá nada. Bom, é um pouco estranho eu está falando assim, por que como uma pessoa vai assistir só a 2º temporada e a 1º não? Bom mais esse tipo de pessoa existe sim. 





Minha Opinião sobre o dorama: 

Bem como falei no começo desse post eu realmente achei que esse drama seria uma droga, mas me enganei. O elenco é fantástico, um enredo bem construído, todas as estratégias foram bem feitas que tem hora que eu ficava pensando EU NUNCA QUE IA PENSAR NISSO. Foi por meio desse drama que comecei a gostar de ação, suspense, enfim um drama policial. 
Achei bem legal as partes do dorama onde tinha pessoas morrendo, saindo sangue pelo nariz por causa do Bloody X, eu fiquei com medo kkk, há e outro fator interessante que no dorama eles falam sobre o EBOLA.  
Bom se eu falar mais, quando vocês forem assistir não vai ter graça né?

Bom pessoal foi isso, espero que gostem do dorama!
vocês não se arrependeram. Eu tenho CERTEZA disso.



DOWNLOAD:





NÃO SE ESQUEÇAM DE COMENTAR! ASSIM VOCÊ ESTARÁ FAZENDO UMA CRIANÇA FELIZ.


BJS. 

Cho-hee 























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário pois, ele nos incentiva a crescer cada vez mais.