sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Olá Pessoal! Novo CDC

2 comentários:
 

Me Apresentando Aqui! ^^



 

Eu sou o novo no grupo do SILY e decidi dar uma passada aqui para me apresentar!

Estarei fazendo matérias sobre o mundo Asiático e atualizando o blog no que for possível, agradeço a Laiane (adm do blog), por me dar essa chance!

Espero que vocês possam vir a gostar de meus posts e vamos lá, me aventurar nesse mundo e ganhar experiência como blogueiro!

Vou me apresentar...

 

NOME: Elizandro (엘리)

DRAMAS FAVORITOS: City Hunter (1º Drama), Goong, Hana Yori Dango, 1 Litro de Lágrimas, Adolescence Medley, Lie to Me, Dream High, You're Beautiful, Skip Beat, Boys Before Flowers, Heartstrings, Man From the Stars... enfim tem mais alguns e espero que muito mais no futuro.

UM POUCO SOBRE COMO ENTREI NO MUNDO DE DORAMAS: Bom gente comecei nesse mundo de doramas no final de março (desse ano), não tinha mais séries para assistir e como um amigo meu de faculdade tinha passado City Hunter para mim, decidi assistir com a minha mãe (rsrs), ela e eu começamos a assistir. Logo no começo eu estranhei o jeito de como era abordado a trama, no começo eu não me interessei muito mentira, minha mãe insistindo que continuássemos a assistir no outro dia, fui eu que insisti a ela para continuarmos acompanhando juntos pois a história estava ficando interessante, resumo fiquei viciado em doramas, gostei muito que em seguida assisti um mini drama chamado Adolescence Medley e não parei mais! Enfim ontem terminei de assistir a segunda temporada de Hana Yori Dango e desde Março até hoje já totalizei 18 dramas assistidos, entre eles K, Tw e J Dramas. Sim, foram poucos, se comparados ao tanto de doramas que os outros da equipe SILY assistiram, mas assisto um de cada vez, senão não tenho mais vida social (rsrs).

É isso povo!

Espero que tenham gostado do post e também espero que não tenha ficado cansativo demais!

Prometo posts mais dinamicos quem sabe !!! 

Não esqueçam de comentar!

-Eli (엘리) !!! 

2 comentários:

  1. Eu tb amei City Hunter, e to assistindo Pinocchio, seja bem vindo espero posts bons de vc :3

    ResponderExcluir
  2. Eli seu fofo! Adorei, nossa, não sabia que era tão recente no mundo doramatica, kkkk, vish, eu já assisti mais de cem só de kdrama, japas eu já tenho mais de cinquenta e tw drama eu tenho poucos creio que não sejam nem mesmo a vinte, enfim, adorei conhecer mais sobre você, e eu no começo desiste de toda minha vida social pelos doramas, hoje, que já faz alguns anos eu consegui conciliar a vida e os doramas, kkkkk

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário pois, ele nos incentiva a crescer cada vez mais.