sábado, 27 de dezembro de 2014

Novo no Blog

Nenhum comentário:
 
Olá pessoal, eu sou o novo membro do Blog, Niel.

Estarei aqui ajudando a trazer mais doramas e filmes legendados para vocês. Também trarei algumas reviews de doramas que assisti.
Bom, entre a minha lista de atrizes estão:











Lee Da Hae (Hotel King)















Jiyeon (Dream High 2)



















EunJung ( White)















Ha Ji Won (Secret Garden)
















Suzy ( Gu Family Book)












Lee Bo Young ( I Can Hear Your Voice)

Bem, eu entrei nessa vida de doramas já faz um bom tempo e desde então tenho virado noites inteiras acordado só pra completar mais aquele dorama, e ir trabalhar com os olhos inchados no outro dia
Eu espero voltar rápido com novidades para vocês..





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário pois, ele nos incentiva a crescer cada vez mais.