sábado, 20 de dezembro de 2014

Nova no Blog ^^.

Nenhum comentário:
 





Bom pessoal sou nova aqui no SILY.

Estarei falando tudo sobre K-dramas, J-dramas e Animes.

Bom vamos a apresentação:



          Meu nome é Amanda, tenho 15 anos. Faz 2 anos que entrei no mundo dos doramas e 4 anos no mundo dos animes.
          Meu primeiro dorama foi Atashinchi no Danshi, no começo achei estranho mais logo comecei a amar por 3 motivos:
1º: Eu achei diferente (amo coisas diferentes)
2º: Me apaixonei pelos atores cada gato 
3º: Tive uma queda pelo Mukai Osamu <3



                                                             Simplesmente lindo *--*

Doramas Vistos: Hana Yori Dango, Atashinchi no Danshi, Koizora, Buzzer Beat, Last Cinderella, Bloody Monday, Hana Kimi, My Boss My Hero, Nodame Cantabile, Proposal Daisakusen, Switch Girl, Stand Up, hotaru no Hikari, You´re Beautiful, Flower Boy Next Door... entre outros sim eu vejo mais j-drama.

Bom Pessoal é isso, espero que gostem dos meus posts... se não estiverem gostando podem me falar.

Beijinhos e até o próximo post.

Cho-Hee.















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário pois, ele nos incentiva a crescer cada vez mais.