segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

[Resenha] Atashinchi no Danshi

Nenhum comentário:
 


Bom hoje venho trazer para vocês meu primeiro dorama ATASHINCHI NO DANSHI amo falar dele.


Um pouco da história: Mineta Chisato (Maki Horikita) é uma garota nada normal. Disfarçada de mendiga, Chisato é uma garota perseguida por agiotas por ter que pagar uma divida de um milhão de ienes que seu pai deixou.
Um dia, sendo descoberta dentro de um Cyber Café, Chisato foge e é salva pelo milionario Okura Shinzo (Kusakari Masao). Ele aceita pagar a divida de um milhão de ienes, caso ela aceite casar com ele. Além disso Okura Shinzo só estar com um mês de vida e Chisato teria que cuidar dele por apenas um período. 
Ela descobre que Shinzo era um cientista que fez fortuna criando sua empresa de brinquedos a Miracle. Mesmo não sendo um pai exemplar, ele inventava brinquedos que ele acreditava que poderia reunir seus filhos.
Logo após a morte de Okura Shinzo, Chisato é vista jogando as cinzas do marido pela janela de um dirigível com diversos números, e acaba chamando a atenção dos 6 filhos de Shinzo que partem para a sua antiga mansão e lar de Chisato.



                                                              CADA UM DOS FILHOS
                                                                      *----------------*




                                               1º Filho: Okura Takeru ( Okada Yoshinori)



Bem logo de cara, eu realmente não gostei dele. Ele era arrogante e odiava a Chisato.
Mais logo depois ele foi conquistando meu coração.
 Ao decorrer da série ele mostrou que realmente se importa com os irmãos.








Ele ajudando o Akira a achar uma forma de achar a mãe dele. kkkkkkkk eu me matei de rir.





2:Filho: Okura Sho. (Mukai Osamu)


Ele foi amor a primeira vista <3 *-----*. Amei ele na hora que vi.
Ele foi o primeiro filho a tentar uma amizade com a Chisato além de só querer dinheiro.




3º Filho: Okura Masaru ( Yamamoto Yusuke)

Ele é muito fofo.
No começo eu achava que ele gay kkkkk por que ele morre de medo de mulher,mais ao decorrer do drama que nao vou contar o porque eu entendo o por que o medo dele.





 4º Filho: Okura Satoru (Seto Koji)
Ownt.. ele é muito lindo, fofo de mais.
Ele é um dos filhos que a Chisato tem mais trabalho por que tem medo do mundo, só vive trancado no quarto, nunca sai de lá por nada.




5º Filho: Okura Akira ( Okayama Tomoki)

Ele eu não gostei no começo do drama, mais ele realmente me supreende. Tem uma personalidade fria, mais na verdade tem um coração mole. :(




6º Filho: Okura Fuu

Fiquei com ódio dele no começo do drama, mais ao mesmo tempo senti pena não posso contar o porque né.


Minha opinião sobre o drama: No começo eu achei o drama tão sem graça mais tão sem graça que pensei em desistir, mais teve algo que me fez continuar. Logo no ep 2 o drama começou a me prender chamar minha atenção que eu não consegui parar, quando percebi já estava no penúltimo ep :( quase chorando por que jaja ia acabar.
O drama só tem pontos positivos, os protagonistas são perfeitos, mais os outros personagens também fazem o drama muito melhor *------*, eles te fazem morrer de rir até ficar sem ar.
Esse drama como alguns já sabem foi meu primeiro dorama, não sei se foi porque ele foi meu primeiro drama que eu tenho esse amor por ele mais acho que não por que ele simplesmente é perfeito, e está no meu top 5 mais eu realmente amo ele que já vi 2413401465146512 vezes seguidas, cada ep te contagia com um gostinho de quero mais. Eu realmente me apeguei tanto por esse drama que não consegui parar de assistir tinha que ver logo o ep seguinte. 
Teve horas que eu me matava de rir e teve horas que eu quase me mato de chorar, por que a história de cada um dos irmão é muito triste. :( Bom mais o drama é realmente muito bom não tenho a nada a falar de negativo dele.



RECOMENDO A TODOS
 PERFEITO PARA VOCÊ QUE ESSE ANO NOVO VAI FICAR EM CASA, E ESTÁ PROCURANDO UM DORAMA PARA VER E NÃO SABE QUAL? POIS VEJA ATASHINCHI NO DANSHI VOCÊ REALMENTE IRÁ AMAR. <3


Disponível para downlord:
Sora~d fansubs.
Meteor Dramas Fansub 




Bom foi isso pessoal espero que gostem, haaa e não se esqueça de comentar. ASSIM VOCÊ ESTARÁ FAZENDO UMA CRIANÇA FELIZ *-*.



BJS ATÉ O PRÓXIMO POST.

Cho-hee





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário pois, ele nos incentiva a crescer cada vez mais.