sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

The Scary One The Ghost and I

3 comentários:
 
Drama especial: terror/comédia
Episódios: 1
Ano: 2010
Emissora:  KBS2
Demorou um pouco, mas antes tarde do que nunca. Esse drama especial da kbs é mais no formato suspense/comédia. Traduzi porque tinha o meu lindinho de Full House Take 2.

Sinopse:
 Kang Doo Sub é um detetive que é intimidado por Kim Yong Soo, um agiota dono do prédio onde é localizado seu escritório. Kim Yong Soo é um homem violento e temido por todos e, está vendo o fantasma de uma menina, ele quer descobrir qual a ligação entre ele e o espirito dessa estudante. Pode estar ligado a alguém que ele matou, poderá ele ter arruinado a vida dessa estudante?

DOWNLOAD: AVI - RMVB

3 comentários:

  1. Que legal que vocês traduziram esse especial! O arquivo também é mini, já estou baixando. Parabéns pelo projeto!

    ResponderExcluir
  2. Só pelo meu fofura master estar já vale, Obrigada por disponibilizar o projeto.!
    http://hallyudramas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu estava querendo vê esse especial tbm por causa do Kang Hwi de Full House 2 (sorriso meigo,doce e fofo que ele tem) que me conquistou mais do que o Lee Tae Ik, apesar que eu gosto desse gênero.

    Muito Obrigada.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário pois, ele nos incentiva a crescer cada vez mais.