domingo, 23 de setembro de 2012

Ma Boy

108 comentários:
 
Mini drama: Comédia/romance
Episódios: 3
Ano: 2012

Emissora: Tooniverse
Decidi por traduzir Ma Boy junto com Holly Land, depois de um tempo já conclui os dois primeiros episódios e agora os estou postando. É realmente muito gostoso de assistir e bem divertido, quem viu Rooftop Prince vai reconhecer a guriazinha (ela só tem 12 anos, mas no dorama ela tem 18 anos). Quem quer assistir algo para rir bastante, essa é uma ótima pedida. 

Sinopse:
Jang Geu Ri é uma garota que pediu transferência de escola para poder estudar ao lado de seu ídolo Tae Joon, o problema é que Tae Joon já gosta de uma garota, Irene, a mais misteriosa e popular garota do colégio, porém ninguém nunca escutou sua voz. Geun Ri acaba dividindo o quarto com Irene e o grande segredo de Irene é descoberto: "Ela é um garoto".




Download

Episódio 1- AVI - Rmvb
Episódio 2- AVI - Rmvb
Episódio 3- AVI - Rmvb

Esses episódios devem ser baixados e unidos com o programa HJ Split, e vcs terão a qualidade do AVI e Baixarão pelo mediafire em menos tempo.

Episódio 1: Parte 1 - Parte 2
Episódio 2: Parte 1 - Parte 2
Episódio 3: Parte 1 - Parte 2

108 comentários:

  1. OMG, voces vão traduzir Ma Boy? Eu vi o teaser e adorei. Parece um You're Beautiful ao contrário (gender bender é tão legal =D). Com certeza vou assistir. Abraços =*

    ResponderExcluir
  2. Tava louca para ver esse drama,Não acredito que iram traduzir *-*

    ResponderExcluir
  3. Achei a sinopse interessante... Vou baixar para conferir!
    Obrigada pelo esforço no projeto!

    ResponderExcluir
  4. Oi aceita parceria? o meu blog é esse aqui: http://tmwonderland.blogspot.com.br/ estou esperando uma resposta! E adorei o projeto já baixei os dois episódios e vou logo logo assistir!!

    ResponderExcluir
  5. hahahaha to louca pra ver.Além do mais parece uma versão oposta a To Beautiful You(Hana Kimi) e o nome do menino parece ser o msm do personagem do Minho. Queridas,obrigada pelo projeto.

    ResponderExcluir
  6. Não tô nem acreditando!!
    Eu tava mais do que louca pra ver esse mini drama!!
    Meninas suas lindas, mais uma vez vocês arrazando na escolha dos projetos!!
    Muito obrigada!
    Já tô baixando os eps aqui e depois volto pra dizer o que achei.
    Parabéns pela iniciativa, parabéns mesmo!!

    ResponderExcluir
  7. humm parece ser bem legall
    obrigadooo

    ResponderExcluir
  8. Parece legal. \Vou conferir com certeza.

    ResponderExcluir
  9. MA BOY!!!!!! *-------------* NÃO CREIO, NÃO CREIO! OMG!! OMG!! OMG!!! ASJDKHNJNDFNIFTLDM' /surta
    Tava doidona pra ver esse mini-drama desde que a Chi Chi lançou a música dele( Pink Lens ~ <3 ) e o primeiro site que achei com ele legendado foi aqui.
    MT OBRIGADAAAAA /BAIXANDO
    PARABÉNS PELO PROJETO *WWWWWWWWWWW* ♥
    Ayu *~*

    ResponderExcluir
  10. Q mara, q grande presente, essa semana os fansubs estão trazendo grandes surpresas. Brigadão Sarang, adoro o trabalho de vcs, o máximo foi 2 ep de uma vez... Fighting Pessoal!!!

    ResponderExcluir
  11. Hum, esse parece ser um drama muito divertido e emocionante. Grata pelo trabalho excelente. Beijos doces.

    ResponderExcluir
  12. Nossa parece ser muito interessante, já estou baixando, só esperando o episódio 3 ^^
    Parabéns por mais um ótimo projeto ;D


    http://annyeongdramas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei o resumo, fiquei doida de vontade de assistir, depois eu dou minha opinião. Obrigada pessoal.

    ResponderExcluir
  14. Parece ser bem divertida a história.
    O drama todo é com um elenco de atores jovens o que se torna bem interessante já que alguns dramas geralmente até tem um elenco mirim ou uma 1ª fase com atores jovens, mas depois se foca nos adultos.
    Gostaria muito de vê um drama épico focado em atores mirins, tipo como foi a 1ª fase de The Moon That The embraces the Sun ou até mesmo um melodrama como foi a 1ª fase de May Queen.

    Meninas muito obrigada pelos eps.
    Vou baixar para conferir.

    ResponderExcluir
  15. SURTEI!!!!, mas gente, não tem uma raw melhor?

    ResponderExcluir
  16. Que legal, não sabia que iam pegar este projeto, muito obrigado gente, amando e louca pra ver mais, obrigado

    ResponderExcluir
  17. Estou amando este mini drama,muito obrigado pelo trabalho de vcs,continuem assim.Boa Sorte.

    ResponderExcluir
  18. amei, o garoto e lindo,e bem mais legal do que as outras versões.
    obrigada por esse drama.

    ResponderExcluir
  19. muuuuuito fofo *-*
    quando sai o episódio 3?

    ResponderExcluir
  20. Vi os 2 episódios e AMEI! Espero que lancem logo o 3º! Parabéns pela escolha do projeto! Mto divertido e fofo!! Aproveito e pergunto se nao aceitariam parceira com meu blog http://divaneandoo.blogspot.com/ ?! *_*

    ResponderExcluir
  21. to amando esse mini-drama louca pra ver o 3. ELE ME LEMBRA UM ONI-SHOT QUE EU LI MUITO FOFO. Vcs pode me dizer os nomes dos atores. Muito obrigada pelo belo trabalho de vcs, estão de parabéns.

    ResponderExcluir
  22. Omo!!! amei ese mini drama tava louca procurando e foi quando me deparei com ele aki no Sarang i love you!!!
    muito obrigada pelo kdrama...bjs

    ResponderExcluir
  23. Ohhh estou amando.. uma pena que sejam apenas tres episodios :(

    Beijoss

    ResponderExcluir
  24. Ownn esse mini dorama é muito fofo! obrigada por traduzirem! ~~♥

    ResponderExcluir
  25. Deve ser um ótimo drama, tentarei acompanhar. Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  26. Mas oq é aquela Irene? Coisa mais linda! Sacanagem um menino ser tão bonito! Por que minha companheira de quarto não podia ser uma dessas? -q Só achei meio maluco ele aceitar passar por garota, se descobrirem ele não vai ficar marcado pra sempre?

    ResponderExcluir
  27. Nossa que demais vocês estão traduzindo este drama *_*
    Obrigado!
    Espero que lance logo o episodio 3 :D

    ResponderExcluir
  28. OMG, eu simplesmente adorei. Eu estou chorando por não ter ainda o três,( de verdade T.T). Please continuem esse projeto, eu ficarei muito, mas muito grata mesmo.
    Foi uma ótima escolha. Parabéns pelo trabalho!!

    Att nap*

    ResponderExcluir
  29. Simplesmente amei a sinopse vou começar a ver! Espero que o epi saia o mais rápido possível! Muito obrigada por todo esforço e dedicação!

    ResponderExcluir
  30. Acho que o link do download do ultimo epi está errado. =/ Aparece aqui pra baixar uum arquivo png. E não o Epi. ~Chora~

    ResponderExcluir
  31. Esse mini drama parece ser bem legal,eu adorei o vídeo. Já comecei a baixar.

    ResponderExcluir
  32. Obrigada e parabéns por esse projeto, é muito fofo. O final é perfeito pena q só tem 3 eps. Queria mais. Kim Sun Woong é muito lindo, não só ele,todo o pessoal do Touch. Vcs são D+. Aguardando anciosamente Holy Land agora.Cláudia.

    ResponderExcluir
  33. Muito obrigada por mais esse episodio.

    ResponderExcluir
  34. Muito obrigada SILY por esse drama,curto mas muito fofo. adorei.

    ResponderExcluir
  35. Acabei de ver o trailer no quentinhas da ásia e amei ♥. Ainda mais q é curtinho isso me agrada mais ainda :3. Mt mt obrigado por usar seu precioso tempo fazendo o bem para nós asiamlovers ^^.
    bjsss

    ResponderExcluir
  36. Ain nem acredito que já tem o ep 3 *--* ansiosa para assistir, mas como estou em semana de provas só irei assistir na sexta, mas obrigada equipe do Sarang por traduzir ^^
    perguntinha: sera que até sexta já terá o ep em avi? obrigada desde já ;D


    http://annyeongdramas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Oh, ma boy... OH, MAAAA BOY(8)' [Sistar19] SHGDSKLJAHSFDKADSLJ' < - - O-O'

    OMOOOOO! LOUCA pra ver aqui ^wwwww^ /baba'. Poxa, tudo que eu gosto acaba rápido, que chato ¬-¬'' AMEEEEI ESSE DRAMA, meu nível de glicose vai lá no alto /vomita arco-iris' >-< *w*

    NOOOOOSSAAAAAAAAAA, SAIU RAPIDINHO *-------------* PARABÉNS E OBRIGADA DE VERDADE PELO PROJETO! ♥♥♥♥♥♥♥♥ :3333 <3

    Boa sorte com os próximos dramas, Kisses e Bye Bye *3*

    Ayu *~*

    Ps: Fazendo mandinga pro download acabar mais rápido. /sad' D:'

    ResponderExcluir
  38. Nossa saiu muito rápido o episodio 3 *_*
    Amei o blog, adorei a rapidez e a eficiência de vocês, com certeza estarei de olho no blog, para conferir as novidades, e muito obrigado pela tradução :D

    bjss

    ResponderExcluir
  39. AHHHHHHHHH esse dorama foi muito fofo, tão doce. Apaixonei na Irene/Woo Hyun*O*
    Apesar de ser curtinho a história foi muito boa, teve um ritmo legal e um final lindo. ~olhos brilhantes~
    Obrigada mesmo por traduzir esse mini-dorama.

    ResponderExcluir
  40. Oi, passando pra agradecer, esse kdrama foi bem bonitinho, eu amei, e foi curtinho o que com a minha falta de tempo foi otimo, bem, voces tem uma previsão pra quando lançaram o ep. 03 em avi? Obrigado gente **

    ResponderExcluir
  41. Aaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!! Quase saio correndo pela casa pulando kkkkkkkkk
    Muito obrigadaa por traduzir Sarang é 100000!
    Abraço a todos
    Náh

    ResponderExcluir
  42. Obrigada por traduzir este mini drama que pelo comentário é otimo.

    ResponderExcluir
  43. Muito obrigada ao pessoal do Sarang, tô adorando Ma Boy, e o ator que faz o papel de garota, como é lindo, tanto como menino como menina. rs... Aguardando com ansiedade o ep.3.

    ResponderExcluir
  44. Obrigado por traduzir este drama, ele é muito cativante e realmente o Sun Woong, do Touch, é lindo nas duas formas, sua beleza andrógena me encantou. Estou aguardando ansiosa pelo terceiro episódio em avi. Fighting equipe S.I.L.Y.

    ResponderExcluir
  45. vc's vão postar a parte 3 em AVI? Valeu mesmo por legendarem este mini drama. Taí uma hist. q vale a pena transformarem e série. rsrsrssrrsrsrsrrs FIGHTING!!!!!!!!!!!!!! ^ ~ Y

    ResponderExcluir
  46. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, muito bom:)

    ResponderExcluir
  47. Tantos comentários bons sobre esse drama que me deu vontade de baixar. Muito obrigada!!! Bjs. Ass:jvmurilo

    ResponderExcluir
  48. adooooooooorei esse mini-dorama muito legal, parabéns e obrigada por traduzirem *-*

    ResponderExcluir
  49. Valeuzão mesmo por postarem tb em AVI. KAMSAHAMNIDAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!! SARANGHAEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!! E CUIDEM-SE. SMAC EM TODOS!!!!!!!!!!!! ^ ~ Y

    ResponderExcluir
  50. Esse personagem "Tae Joon" É A CARA DO MEU AMIGO

    ResponderExcluir
  51. Drama mais que perfeito *-* Mto obg por terem legendado ^^ Fizeram minha noite e começo de madrugada, doido pra saber oq ia acontecer no final =D

    ResponderExcluir
  52. Muito do fofo esse drama *-*
    É uma pena que só tenha 3 episódios... mas, eu adorei o Hyun Woo! E essa menina ai (esqueci o nome dela), a protagonista, é uma fofa! Espero ver mais a cara dela em dramas. hm

    Obrigado SILY pelo drama *-*

    ResponderExcluir
  53. Obrigado pela tradução. Foi muito fofo mesmo :3
    Parabéns pela rapidez !!
    Aguardo por futuros projetos fofos ^^

    Att nap-chan*

    ResponderExcluir
  54. *-*
    Obrigada pela tradução
    tava muito afim de assistir esse Drama

    ResponderExcluir
  55. Nossa ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    o doramaaaaaaaaaaaa.
    Tava super ansiosa pra ver pena q
    era só 3ep.T.T
    mais ameiiiiiiiiiiiiiii ele do mesmo
    jeitooooo.
    Obrigadooooooooooooooooo
    por fazer uma pessoa mais feliz vendo
    esse dorama MaBoy♥.♥

    ResponderExcluir
  56. Esse drama é fantastico. Inocente, engraçado, muito fofo. Amei.
    Nossa Irene (Sun Woong) é vocalista da banda TOUCH.

    Tomara que tenha mais dramas como esse.

    Obrigada meninas pela tradução. Vcs fazem um ótimo trabalho.

    ResponderExcluir
  57. omg muito lindooo!!! esse dorama... estou apaixonado por ele...

    ResponderExcluir
  58. muito bom esse mini drama eu gostei muito, ele vai para a minha lista de favoritos.

    ResponderExcluir
  59. Olá pessoal, eu estou amando essa história é engraçada, legal ,divertida e muito romantica!

    I love it!

    Obrigada pessoal do blog.

    Sarang, I love you me too.

    ResponderExcluir
  60. Esse mini-drama é mto fofo...engraçado e um romance mto bonito e inocente. Vale a pena cada minuto! Adorei o fato do garoto se vestir de menina dessa vez, o oposto do q estamos acostumadas...Hyun Woo/Irene é msm mto lindinho(a)! O que mais me divertiu foram os pensamentos da Irene e a imaginação fértil da Geu Ri.
    Recomendadíssimo!
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  61. Opa, passando para agradecer por esse drama. Nunca tinha visto um com 3 episódios, será que não vai dar gostinho de quero mais?

    ResponderExcluir
  62. hahaa, terminei de vê-lo! Muito fofo!! É bem inocente o que chama bem a atenção. E os personagens são hilários! Principalmente o fã clube kkkkkkkk
    Paraabéns por legendarem! =D

    ResponderExcluir
  63. Que drama fofo!. Adorei obg por legendarem, a legenda de vocês é ótima :D

    ResponderExcluir
  64. Obrigada por traduzirem! Estou baixando, e logo volto para dar opinião ^^
    bjs e parabéns pelo trabalho

    ResponderExcluir
  65. Muitooo bom esse dorama, fofo demais, com uma história super leve e que quando terminou deixou com mta vontade de ver mais *--*
    Muito obrigada pela tradução XD
    bjooos

    ResponderExcluir
  66. massa esse dorama.adogo doramas comedia romantica.

    ResponderExcluir
  67. Achei "Ma Boy" simplesmente uma gracinha...
    Não é nenhuma super produção nem tem as melhores atuações do mundo, mas me divertiu demais, achei tudo muito fofinho, o jeitinho deles se conhecendo, ahhhh é tão bom ser jovem...

    Para um mini dorama me satisfez plenamente, é faltou aquele beijinho né, mas acredito que tudo tem sua explicação, o público atingido talvez não seja o mais apto a ver essas coisas lá na Coréia, porém apesar disso achei mega fofo...

    Algumas coisinhas talvez ficaram sem resposta, do tipo "e celular existe pra quê né?", mas em dramas acabamos por ter que relevar alguns detalhes...

    No geral achei uma ótima diversão para aqueles momentos menos exigentes sabe...

    Kamsahamnida Laiane pela tradução...
    Amei ♥

    ResponderExcluir
  68. Adorei Ma Boy!Muito tranquilo e divertido,fora o protagonista que é uma gracinha!Vale a pena assistir.
    Muito obrigada ao fansub pela tradução!Vcs são 10
    Vlw *-*

    ResponderExcluir
  69. OOOi , eu queria muito assistir esse dorama, mas o rapidshare ta com problemas e aqui não pega rmvb, voces poderiam uplodar em outro servidor, por favor?!!

    ResponderExcluir
  70. Amei Ma Boy! é um gracinha a atriz principal e a história é bem divertida e tranquila.
    Obrigado pela tradução... eu gostei muito vale a pena assistir!

    ResponderExcluir
  71. Muuuito bom! Que pena que são apenas três episódios. Espero que lancem mais.

    ResponderExcluir
  72. Ola,
    Muito obrigada a toda equipe
    pela disponibilização desse
    minidrama...

    Atenciosamente,

    ResponderExcluir
  73. Uma amiga me recomendou e fico muito feliz que os links de vocês ainda estejam disponíveis *O* Vou já baixar, ver e depois faço um comentário com o que eu achei. hehe *-*

    ResponderExcluir
  74. Ola,minha primeira vez aqui no blog e gostaria que pudessem colocar novamente os eps,pois estão off ficaria muito agradecido.

    Brando

    ResponderExcluir
  75. Ia comentar isso hoje mesmo. Será que você ainda teria os episódios em AVI? Os em RMVB estão tão pequenos :/

    ResponderExcluir
  76. oola gostaria de saber se tem como reupar em avi.
    Os links do RS esta off.
    Queria gravar eles em dvd e a qualidade em avi é melhor. :)

    Mas mesmo assim obrigada

    ResponderExcluir
  77. Badadoooooooooooooooooooooooooooooo adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....
    O rapaz tem futuroooooooooooooooooooooooooo... Muito Fofo!!!
    Valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu....

    ResponderExcluir
  78. nao consigo,fazer download em avi :(

    ResponderExcluir
  79. Hey~yo~ BeingKpopper de volta pra fazer o meu comentário xD

    QUE-COISA... MAISLINDA *----------------* *imita o Sid em 'A era do gelo' qqq*
    Eu confesso que já tô naquela fase de doramas assim não me deixarem tão abobada, mas com o EP3 eu com certeza paguei minha língua ~ou melhor, pensamentos~ sobre a bobagem que eu achei que seria logo quando comecei a assistir. É fofura sim e bem no estilo que eu tô acostumada a gostar vida toda, OAKSPAOSKPOAS O lado bem coreano da vida, sério. OASKOAPKSPAO
    Obrigado mesmo por nos disponibilizar, parece que vocês são os únicos que legendaram e tem os links disponíveis (em RMVB pelo menos) até hoje. É um alivio muito grande *-*
    Minha amiga tinha me dito que havia um menino de um grupo que eu havia mostrado pra ela e vai eu feliz pensando que só ia ter o MinHoo(EXCITE) de conhecido, né gente? mas aí no 3º EP eu fico como: Pera gente, eu conheço esse guri loiro, e a cara desse ruivo não me é estranha, pera que eu preciso saber. Daí voltando umas 3/4 vezes eu lembrei: TOOOOOOOOOUCH COISAS FOFAS DA MINHA VIDA *O* Gente, como eu não reconheci o Sunwoong? Logo aquela coisa abonecada da vida nas fotos prévia do comeback do Touch? OAKSPAKPSOA E ele dançando "Let's Walk Together" AIN*-* Masok, faz um tempinho que eles fizeram comeback (que pra mim foi debut porq eu nunca ouvi falar deles antes e tal...) então estou perdoada u..u
    Muito amor e acor-íris e acabou que eu fiquei abobada aqui e sorrindo tontamente no final, é, eu sou assim mesmo u.u
    Socorr, como eu ri com o MinHoo. Gente, o Taejun, KKKKKKKKKKKKKK e a GeunRim? Coisa mais coreana que ela não existe, sério, tão fofa *--------* Morri também com os fanclubs e com o tiozinho do frango KKKKKKKK
    Mais ma vez muio obrigada <33333

    Ah, eu tô em uma outra conta porque essa é a conta do meu blog, hehe. Se quiser conferir xD http://eukpop.blogspot.com.br/
    Kissus~

    ResponderExcluir
  80. Não consegui baixar :/

    ResponderExcluir
  81. O epi 3 que tem 2 partes está com problemas, vcs poderiam arrumar?

    ResponderExcluir
  82. gente como se faz para baixar????

    ResponderExcluir
  83. A MINA TEM 12 ANOS! POR ISSO QUE NÃO TEM BEIJO NA BOCA ( ATÉ AGORA FIQUE INCONFORMADA QUE NÃO TEVE BEIJOS) MAIS O MINI-DORAMA E MUITO FODA !! *-*

    ResponderExcluir
  84. É VERDADE EU VI NO DRAMA WIKI, QUE ELA NASCEU EM 1999, QUANDO ELA FEZ O DRAMA MA BOY ELA TINHA 13 ANOS, POR ISSO É QUE NÃO TEVE BEIJO NA BOCA,QUANDO EU ASSISTI EU ESTAVA TORCENDO QUE TIVESSE PELO MENOS UM BEIJO, Mais valeu muito apena ter assistido,pois esse drama é muito fofo,eu gostei muito dos personagens, e da história, esse vai para a minha lista de favoritos, E parabéns para o site que traduziu esse lindo drama.

    ResponderExcluir
  85. Poderiam reupar o primeiro e terceiro episódios em AVI, não consegui baixar.
    Desde já agradeço, desejo muito assistir este mini drama. ^^

    ResponderExcluir
  86. YUKI KANAME. Desculpe a demora para ti responder. Bem, com a confusão do rapidishare muitos episódios estão o caos, porém Ma Boy fiz a questão de deixar em 2 partes no mediafire em avi. Para vc reproduzir é só baixar o hj split e unir as partes.
    bye

    ResponderExcluir
  87. Que coisa mais cute cute esse dorama... Amei o enredo, história curtinha e bem divertida (PS: Ainda estou rindo..."G-Dragon" hahahaha)...
    Kim So Hyun é uma atriz que promete... Talentosíssima, amo suas expressões, me apaixonei por seu trabalho em I miss You e Rooftop Prince e agora vê-la protagonizando mostra o tamanho potencial dessa garota...
    Gente, Sun Woong é a coisa mais fofa do mundo...

    ResponderExcluir
  88. Laiane-ssi muuuuuuuuito obrigada pela atenção. Já estou baixando. \o/
    Parabéns pelo projeto.

    ResponderExcluir
  89. AIII MINHA NOSSA!!!!!!!!! muito lindo e perfeito, não tenho nem palavras pra descrever como é maravilhoso!! eu chorei quando acabou, meu coração queria "bis" rsrs :') poxa muito obrigada por me dar a oportunidade de ver este mini-dorama tããããooo perfeito, obrigada mesmo!! <:',',',','))) AMEI DEMAIS!!! ESTOU INDO VER DE NOVO ;) bye-bye ^^

    ResponderExcluir
  90. Obrigada por legendar, baixando agora mesmo *o*

    ResponderExcluir
  91. muito obrigada pelas legendas! :D

    ResponderExcluir
  92. Qual o nome da musica que tae joon toca quando vai no hospital?

    ResponderExcluir
  93. Gente eu não to conseguindo juntar!
    O arquivo veio em AVI e não em .001

    ResponderExcluir
  94. baixei a um tempo, confesso q comecei assisti e parei, mas resolvi dar outra chance pra mim na verdade (KKKKKK)e acabei gostando muito, acabei de assistir e fiquei querendo ++++, muito cute e divertido.

    ResponderExcluir
  95. Sun Woong oppa *_______*
    obrigada por traduzirem esse dorama e disponibilizar em avi *________*
    sun woong <3

    ResponderExcluir
  96. Confira esse e mais dramas online no meu Blog*-* http://ilovedramas4ever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  97. Conheci seu blog hoje e já estou amando... Obrigada por o lindo projeto...

    ResponderExcluir
  98. Conheci seu blog hoje e já estou amando... Obrigada por o lindo projeto...

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário pois, ele nos incentiva a crescer cada vez mais.