domingo, 26 de agosto de 2012

What's Up (Sub Português Download)


Sugestão de: Analy Mafra e Michelly

E aí gostaram da novidade?
Na verdade, antes de comentarem pedindo por esse drama, eu não tinha muito interesse em vê-lo, mas a JU (que agora tá traduzindo comigo) fez o download do vídeo e nos fomos traduzindo as legenda e depois vendo juntas o drama e eu adorei ( na verdade estamos adiantadas com o drama só para poder ver rápido). Só um observação: alguém mais, além de mim, achou o ator principal a cara do Geun Seok?


                                                                 Sinopse:

Jae Hun é um ladrão de carteiras, quando ele e seus amigos estavam fugindo da polícia, acidentalmente um homem morre atropelado. Depois do incidente, Jae Hun (que acha que o homem sobreviveu ao acidente) resolve mudar sua vida, então se matricula na faculdade de Teatro musical, lá ele conhece Ha Do Sung ( seu colega de quarto e com problemas familiares), Eun Chae Young (ela já é atriz, mas nunca estudou para isso),  Oh Doo Ri (foi criada como uma bonequinha, porém ao entrar na faculdade assume a verdadeira personalidade),  Sun Woo Young (filho de uma família culta e com fortuna ele esconde da família que faz teatro musical),  Lee Soo Bin (um gênio da música, mas um pouco reservado, nunca deu entrevistas), Park Tae Hee (menina inocente e ingênua, criada pelo pai, aprende a viver por si após a morte recente dele). 
 Além de ser um drama musical, mostra as dificuldades de seguir um sonho e a amizade entre eles, conectando as histórias deles e nos deixando com suspense sobre cada episódio.



Download




Episódio 1

Rapidshare  AVI  
Mediafire -  Rmvb
Tradução: JU e Laiane-ssi
Data: 26/08



Episódio 2

Rapidshare - AVI  
Mediafire -  Rmvb
Tradução: JU e Laiane-ssi
Data: 26/08





Episódio 3 

Rapidshare - AVI  
Mediafire -  Rmvb
Tradução: JU e Laiane-ssi
Data: 27/08

Episódio 4 

Rapidshare - AVI  
Mediafire -  Rmvb
Tradução: JU e Laiane-ssi
Data: 28/08




Episódio 5

Rapidshare - AVI 
Fileswap - AVI
Mediafire -  Rmvb
Tradução: JU e Laiane-ssi
Data: 01/09




Episódio 6

Rapidshare - AVI 
Mediafire -  Rmvb
Tradução: JU e Laiane-ssi
Data: 02/09




Episódio 7


Rapidshare - AVI 
Mediafire -  Rmvb
Tradução: JU e Laiane-ssi
Data: 07/09



Episódio 8

Rapidshare - AVI 
Mediafire -  Rmvb
Tradução: JU e Laiane-ssi
Data: 16/09



Episódio 9

Rapidshare - AVI 
Mediafire -  Rmvb
Tradução: JU e Laiane-ssi
Data: 22/09



Episódio 10

Rapidshare - AVI 
Mediafire -  Rmvb
Tradução: Laiane-ssi
Data: 07/10





Episódio 11

Rapidshare - AVI 
Mediafire -  Rmvb
Tradução: Laiane-ssi
Data: 13/10



Episódio 12


Rapidshare - AVI 
Mediafire -  Rmvb
Tradução: Laiane-ssi
Data: 28/10



Episódio 13

Rapidshare - AVI 
Mediafire -  Rmvb
Tradução: Laiane-ssi
Data: 04/11





Episódio 14

Rapidshare - AVI 
Fileswap - AVI
Mediafire -  Rmvb
Tradução: Laiane-ssi
Data: 25/12



Episódio 15

AVI Mediafire - Parte 1 - Parte 2
Tradução: Laiane-ssi
Data: 13/01





Episódio 16

AVI Mediafire - Parte 1 - Parte 2
Tradução: Laiane-ssi
Data: 21/01





Episódio 17

Tradução: AwfulSweetness
Data: 25/01


Obs.: Unir parte 1 e 2 com HJ Split.



Episódio 18

Fileswap - AVI 
Mediafire -  Rmvb
Tradução: AwfulSweetness
Data: 28/01





Episódio 19

Fileswap AVI - Parte 1 - Parte 2
Mediafire -  Rmvb
Tradução: AwfulSweetness
Data: 29/01




Episódio 20

Fileswap AVI - Parte 1 - Parte 2
Mediafire -  Rmvb -AVI
Tradução: AwfulSweetness
Data: 03/02

86 comentários:

  1. Muito obrigada por apostarem nesse drama. Só vi até o 3º episódio e parece ser ótimo. Os personagens principais cada um com seu drama pessoal, se encontram em um escola que preparam para musicais. Achei uma mistura dos dramas O Musical e Dream High. Bem legal! Cláudia.

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHHHHHHHHHHH eu tava louca atras desse drama, muito muito obrigado por traduzim. Eu amo esse fansub. ♥

    ResponderExcluir
  3. Aí gente, amei a noticia... tava louca para assistir esse drama, com o Daesung do Big Bang. Vi o trailer e alguns videos e o drama parece ser ótimo, alem da musica que o Daesung canta ser d+.
    Esse drama stava sendo traduzido por um fansub, mas a muito tempo parou no terceiro episodio.

    Muito obrigada meninas por pela tradução de What's Up.

    ResponderExcluir
  4. Wow! Fantastic Baby!!
    rsrsrsrs
    Daesung seu fofo!!
    Meninas vocês são demais!!
    Obrigada por mais esse projeto!

    Vou assistir e depois volto pra comentar...rsrsrs
    Bjinhus!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Surtando aqui que vcs nem tem noção.
    Muito, mais muito obrigada por persistir neste drama meninas.
    Quando eu li de madrugada o post anterior eu fiquei imaginando que era este drama, mas como alguns meses atrás vi no post que não estava conseguindo baixar os eps, fiquei na dúvida.
    O drama é maravilhoso com muita música, superação, amizade. Inclusive no elenco tem o ator que fez o Eun Shi Kyung em The king 2 Heart.(coreano parece que já nascer com o dom pra cantar aff).Tem personagens que são um tanto únicos kkkkkkkk.
    Eu sempre amei a voz do Dae e os solos que ele faz no Big Bang sempre me emocionaram como Try Smiling(ele tem uma voz muito potente que vale ouro e isso se pode vê no primeiro ep na audiência que ele canta This is the moment com uma expressão e emoção incrível, e olha que eu já vi a Hye Sun uma atriz que eu adoro, interpretar esta música em The Musical.)Outra música que me viciou foi Lunatic.

    Sim, sim parece com o Sukkie, Tbm notei isso quando vi o poster pela primeira vez kkkkk até me lembrou a época que o Sukkie ♥ tinha cabelo curto.

    Meninas, mais uma vez muito obrigada pela escolha do drama ^_^
    Eu indiquei este drama pra vários fansub e já estava perdendo a esperança de vê-lo traduzido em pt.

    ResponderExcluir
  7. Eu quero ver esse drama, parece ser muito bom!

    Muito obrigada por traduzirem, passarei a acompanha-lo sempre por aqui! ^^

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada pessoal por mais esse episodio.

    ResponderExcluir
  9. Muito legal vocês legendarem esse drama. Tava doida pra ver.
    Kissus. Fighting!

    ResponderExcluir
  10. muito obrigada por ete drama tava loca para ver.

    ResponderExcluir
  11. Não acredito que estão traduzindo esse drama *-* estava enlouquecida atrás dele, morri de felicidades ao ver ele aqui.

    muito obrigado irei acompanhar.

    ResponderExcluir
  12. Meninas muito obrigada por estarem traduzindo este drama! Eu estava atrás dele a um tempinho já, eu tinha começado a vê-lo em inglês online, mas sempre dá uma preguiça. ^^

    Então, FIGHTING!!! Estarei acompanhando =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alias, tenho um pedido. Será que teria como colocar o avi em algum outro servidor? Como o minus, por exemplo? ^^

      Sei que essas coisas são super complicadas, mas o rapidshare é tão chato pra baixar...

      E mais uma vez, Muito Obrigada por disponibilizarem mais esse projeto ;)

      Excluir
  13. Oi Meninas...sou fã de vcs desde Wild Romance, estou sempre dando uma espiadinha para ver a novidades. Essa semana quase cai da cadeira qdo entrei e vi esse projedo, há um tempão estava a fim de ver esse dram, acompanhava por outro sub mas foi pausado. Parabens por mais esse trabalho e obrigada por nós dar essa felicidade. Bjs.

    ResponderExcluir
  14. Woooooa muito muito muito muito muito muito mito muito muito x1000 obrigada!
    amo muito! n consegui achar alem do EP3!!

    voces sao mto abençoadaaaas *----------------------------------------------*

    JOINHA! AMO VOCES ><

    ResponderExcluir
  15. Desculpah Hannah A. mas depois do Megaupload, pra mim pelo menos, Rapidshare demora para baixar, mas nao falha, como eu tenho paciencia entao pra mim ta perfeito. pelo menos no meu pc,outros servidores da tanto problema, que o rapid nao da. Ah!!! SILYou, muito obrigada por mais um ep. adorado.

    ResponderExcluir
  16. o episodio 8 em rmvb é do the stongest kpop e não whats up

    ResponderExcluir
  17. Oi Meninas...estou boquiaberta com a rapidez que os episódios são saindo. Assisti até o ep.04 (ando um pouco enrolada..ss), mas to gostando da história e amando as musicas. OBRIGADA..Bjs.

    ResponderExcluir
  18. Obrigada....muito rápido esse projeto....legalllllllll

    ResponderExcluir
  19. Noonoas dos deuses1!!! Quando eu falei de surpresas eu me refiro a vcs! Cada vez fico + feliz neste blog, quando chega novidade é novidade mesmo. Procurei este dorama muuuiiito tempo, mesmo em espanhol, o my boy é outro que so podia sonhar, é difil. bjs, grata e vou procurar novidades, assim que souber de algo corro aqui. Tchal MSA
    Ps: Sujestão de dorama, inocente guy, me cocei só com a sinopse.

    ResponderExcluir
  20. Gente muito obrigado por este projeto, nossa, que felicidade, e ja esta com tantos episodios, faz ja um tempo que quero ve-lo, obrigado pessoal!

    ResponderExcluir
  21. Oi gente muito obrigado pelo trabalho de vcs.
    O episodio 12 não esta disponivel., será q vcs poderiam dar uma arrumada.
    Fco.

    ResponderExcluir
  22. Eba *--------* mais um epsódio desse drama que fica cada vez melhor.

    Obrigadoo!!!

    ResponderExcluir
  23. Pessoal começeià assisti-lo amei,maravilha obrigad***********************da

    ResponderExcluir
  24. Quando vcs vao lançar o episodio 14??
    me apaixonei por esse dorama!!!

    ResponderExcluir
  25. Oiiie tou louca esperando vc's colocarem o proximo episodio ! :D
    Perfeito o trabalho de voce's ! :D

    ResponderExcluir
  26. Oi meninas...gostaria de saber se esse projeto esta pausado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava curiosa para ver quem me perguntaria isso. Estou fazendo estágio e trabalhando (das 07 da manhã até às 22 da noite). Mas prometo que no dia 24 posto o capitulo que falta. Quando meu temporário acabar, no dia 24, tudo volta ao normal.

      Excluir
  27. Gente D: até agora nada do episódio 14 D:
    Não desistam não!

    ResponderExcluir
  28. Oi Laiane-ssi, eu já imaginava que a pausa no projeto era algo relacionado aos estudos e/ou trabalho..a vida anda corrida para todos né, mas confesso que fico bem mais tranquila com a sua resposta..sss.
    Obrigada pela atenção. Bjs!!

    ResponderExcluir
  29. Olá me desculpem perguntar mais vai sair em avi o ep 14? Obrigada

    ResponderExcluir
  30. Oiii desculpem estar a chatear mas o ep 14 ta a dar erro quando tento fazer download do episódio aparece esta msg:
    "Download indisponível
    File owner's public traffic exhausted. (da3c7b74)"
    mais uma vez peço desculpa por este incomodo. Obrigada :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. tentei fazer o download em avi, para confirmar o que vc falou, e ocorreu tudo certo. Vou te dar o link direto, talvez vc consegue, se persistir o erro me avisa.
      https://rapidshare.com/files/2159901040/What_s%20Up%20-%20EP14_sub_.avi

      Excluir
    2. Também estou com o mesmo problema da Rita no Rapidshare, da o mesmo erro mesmo com link direto! Obrigada pelo projeto!!!!

      Excluir
    3. Vou fazer o upload novamente, quando estiver pronto deixo mensagem no chat do blog.

      Excluir
    4. Bem meninas, eu testei todos os links e verifiquei a quantia de pessoas que fizeram downloads e aparentemente não há problemas com o link (testei de todas as maneira, até baixei o drama apartir do link). O que posso fazer e tentar achar um outro servidor para os próximos episódios (mas todos são bem chatinhos para fazer upload). Descuplem não achar uma solução eficaz, mas tentem baixa em outro pc, pode funcionar.
      bjus e feliz ano novo.

      Excluir
  31. Okok muito obrigado =) e mais uma vez desculpem por todo o trabalho...obrigada pelo projecto está excelente =)

    ResponderExcluir
  32. Problema resolvido, falta de codecs no meu PC!

    ResponderExcluir
  33. oba uito obrigado vou começar a baixar ja esta mais perto de acabar sei que vou ficar roendo as unhas pelos proxios epi mais não aguento de ansiedade de ver ele muito obrigado pelo trabalho de vcs

    ResponderExcluir
  34. da erro no ep 15 e agora? :(

    ResponderExcluir
  35. Os links do ep 15 estão com erro

    ResponderExcluir
  36. ep 15 com erro, fora isso AMO O BLOG!!!!ONZE

    ResponderExcluir
  37. oi eu queria baixar esse dorama por avi mais acho que vc tem que me aceitar
    pra poder baixar no rapidshare se vc puder meu meu naike é natyelric e o eail é nataliaronald@hotmail.com
    muito obrigado por estar traduzindo ele tava feito maluca procurando ele

    ResponderExcluir
  38. Cara, foi um achado esse dorama legendado em portugues *O*
    Obrigada a voces que se envolveram no projeto e estão trazendo ele pra nós.
    Eu tenho uma duvida... Fui tentar baixar em avi e o rapidshare diz que o arquivo não existe (como se tivesse expirado ou deletado). Minha amiga testou o link pra mim e disse que o site estava em manutenção. Alguem poderia conferir isso pra mim?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  39. O link do rapidshare do episódio 16 está a dar erro :(

    ResponderExcluir
  40. Oi meninas...obrigada por mais um episódio, estou amando esse drama.

    Eu tb não consegui baixar o ep.16...andei lendo que o rapidshare mudou e agora o adm (no caso o blog) e o usuario precisam compartilhar a pasta.
    Vou deixar meu e-mail e agradeço se puderem me add. luzia10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. chato ficar reclamando mas rapidshare nao deixa baixar mensagem "download permission denied by uploader 0b67c2f5" o que será isso?. bem em todo caso gosto do avi, mas estou baixando o rmvb, então muito obrigada SILY, por todo o esforco e trabalho. ines.

    ResponderExcluir
  42. Gente só da pra baixar a primeira parte dos episódios pelo media fire, dede o ep 14. Vocês conhecem o queenshare? Talvez seja uma opção melhor. http://www.queenshare.com/

    ResponderExcluir
  43. 19 19 19 19 19 hooo cara to surtada aqui muito bom esse drama , otimo trabalho em traduzir ele. Muito obrigada >.<

    ResponderExcluir
  44. Oi meninas!!
    Apesar de já não ser tãooo nova assim (kkk), gosto muito de dramas nesse estilo, e bom ver esses jovens cheios de energia errando e acertando na busca de seus sonhos. Lembro-me que nessa idade eu era tão sonhadora qto eles, quando a maturidade chega à nossas vidas percebemos que nem sempre os sonhos podem ser realizados...mas é muito bom ter sonhos!!

    Por falta de tempo, ainda estou “encalhada” no episódio 13...mas pretendo fazer uma maratona (com muita pipoca) no feriado de carnaval.
    Parabéns pela quase conclusão de mais um projeto (jurooo que pensei que esse drama tinha só 18 episódios... sss), bjs!!

    ResponderExcluir
  45. Eu não to conseguindo baixar o episodio 5, vocês podem dar uma olhada?

    ResponderExcluir
  46. Valeu pelo Dorama!!!! Seria possível repostarem o ep 14. Só falta este para continuar a assistir. Obrigado

    ResponderExcluir
  47. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  48. Obrigado por mais um episódio infelizmente o ultimo...só um apontamento: a parte 2 do episódio 20 não está a funcionar, está a reencaminhar para o twitter

    ResponderExcluir
  49. Oi, gente obrigada por mais um drama, mas estou com dificuldades no ep.14, daria pra abaixar no AVI e tbem no e.20, a parte 2 esta encaminhando para o twiter. Obrigadao, MIMI

    ResponderExcluir
  50. Parabéns equipe Sarang pela conclusão deste drama, muito obrigada pelo trabalho de todos vocês. Um abraço à todos!!

    ResponderExcluir
  51. Meninas, Parabéns pela conclusão de mais um drama.

    Vou guardar ansiosa o próximo lançamento, tenho certeza que será tão bom quanto Wild Romance, The Strongest Kpop Survival e What´s (dramas que acompanhei por aqui).
    Valeu meninas por nós proporcionarem dramas maravilhosos, bjs e até o próxima!!

    ResponderExcluir
  52. Parabens pela equipe,pelo belo trabalho, mas pesdiria um favor, sera que nao poderia no ep. 14 que esta em AVI pelo rapidshare que nao esta funcionando colocar no Mediafire ou outro programador, pois nao consigo assistir, que seria uma pena. Se puder me atender agradeco muito.

    ResponderExcluir
  53. Amei dms, dms , dms esse drama e devia ter um vol. 2 né ? KKKKKKKKKK , mas enfim , muito bom trabalho da equipe de vocês, o que seria de mim se não tive vcs ? Eu estava assistindo em inglês até ver que aqui tem todos os ep <3 Entender dá pra entender bem, mas assistir em port é sem mais fácil né ? mt , mt , mt obrigada por legendarem esse dorama para todas que precisavam dele, sei que deve dar mt trabalho legendar, então espero que continuem com esse trabalho maravilhoso, FIGHTING SILV !

    ResponderExcluir
  54. Obrigada pela atencao, ja baixei o ep.4.Continuem sempre com trabalho sensacional, curto muito. Arigato mais uma vez. Agora vou assistir o restante do drama. MIM I

    ResponderExcluir
  55. o ep 5 não abre queria muito ver poderia me ajudar

    ResponderExcluir
  56. Não estou conseguindo baixar pelo RapidShare :/

    ResponderExcluir
  57. Ameeeeei esse dorama lindo demais.

    me emocionei mto,e naum pude conter o choro(ja que sou chorona rs).
    primeiro dorama que assisto aqui no Sarang I Love you.. amei.
    achei mto linda as palavras no final do dorama até pausei pra ler melhor.
    obrigada pelo maravilhoso trabalho que continuem assim..

    ResponderExcluir
  58. oi por favor me ajudem eu n to conseguindo baixar o ep 20 ;_; ja tentei um monte de vez mas nem em AVI. nem rmvb. ta indo por favor me ajudem

    ResponderExcluir
  59. Anônimo acima, verificarei o capitulo 20 entre hoje e amanhã e te darei uma resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah mto obg <3 desculpe incomodar :/

      Excluir
    2. Fiz um novo upload pelo mediafire em AVI, porém tive que diminur o tamanho então não tenho certeza se a qualidade está boa, deve estar quase igual ao rmvb. Bem isso foi o melhor que pude fazer com esse provedor.
      Bom findi.

      Excluir
  60. aaaahhhh mto obrigada vc acabou de fazer uma pessoa mto feliz :D Continuem legendado mais doramas e vcs vao fazer mais pessoas felizes que nem eu *0* amei o drama e é só isso obrigada :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  61. Me falaram muito bem desse drama e fiquei louca para assisti-lo!
    Muito obrigada por disponibilizá-lo! *____*
    Muito obrigada pelo trabalho maravilhoso de vocês! <3

    Fighting!

    ResponderExcluir
  62. reupem os primeiros eps ate o 13

    ResponderExcluir
  63. Quero muito assistir esse drama, mas nao estou conseguindo baixar pelo Rapidshare os episódios 01 ao 04 e 06 ao 09. Se puder fazer a gentileza de reupar novamente agradeco muito, desculpe-me o incomodo. bjs. e obrigada.

    ResponderExcluir
  64. Bom primeiramente muito obrigada pelo trabalho de vcs!!! Continuem esse ótimo trabalho, fighting!!!
    Mas tem algum problema com o ep 8, pois eu não consigo assitir de primeira o arquivo do link rmvb, pois o windows não reconece o formato(?), mas depois de mudar o programa e depois permitir que o windows tente executar o arquivo, ai sim eu consigo ver... só para avisar, e o link avi do ep 8 não tá funcionando

    ResponderExcluir
  65. Não estou conseguindo baixar o ep 8, deve estar com algum problema. Por favor se puder arrume !

    ResponderExcluir
  66. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  67. Teriam como postar os episódios em rapishare para outro? Quero muito baixar e não consigo, por favor...
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  68. OLÁAAA, eu sou nova aqui, mais ou menos, eu já cheguei a passar aqui mas nunca baixei nada, e eu fiquei mto feliz quando vi que vcs pegaram esse projeto, eu estava a procura dele faz tempo ! apesar de ter mtos outros doramas pra ver eu vou dar um olhada nesse, adorei vcs, os projetos são mto lindos. Obrigada pela dedicação ! milbeijos

    ResponderExcluir
  69. Oi td bem?
    Bom, eu adoro fazer fan video, mas eu não consigo achar em lugar nenhum os arquivos de What's Up sem legenda na internet, vcs poderiam por gentileza, me informar onde vcs consiguiram os seus??
    Qualquer coisa meu canal no yt é xtltokio, se quiser ver os trabalhos que fazemos com os videos, para poder me ajudar

    Bjs

    ResponderExcluir
  70. Obrigada pelo Dorama.
    O epsodio 8 não ta funcionando não.
    por favor, por favor quero muito assistir o Dorama todo.

    ResponderExcluir
  71. Muuuuito obrigada por legendar esse drama.

    ResponderExcluir
  72. obrigado por legendar esse drama... não tem ideia de como eu procurei ele *_*

    ResponderExcluir
  73. Sei que é algo chato e difícil, mas vocês poderiam, fazendo um imenso favor, reupar os arquivos em avi? Em rmvb a qualidade é muito ruim, por favor. ♥

    ResponderExcluir
  74. Vocês poderiam reupar em avi por favor queria muito ver!

    ResponderExcluir
  75. Uma pena o AVI esta OFFLINE e o rmvb esta muito ruim.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário pois, ele nos incentiva a crescer cada vez mais.

Receba as novidades