quarta-feira, 11 de julho de 2012

Wonderful Radio

18 comentários:
 

Olá pessoal, reupamos esse nosso antigo projeto à pedido dos que nos acompanham aqui no SILY em parceria com o Blog Frases de Dramas e Filmes Asiáticos 

Desde já quero fazer um agradecimento a Thammy por fazer encode e upload e a Aimee por me ajudar na tradução do projeto.



Download

AVI
MP4



Mini sinopse:

Shin Ji Ah que antes era integrante de uma girl band chamada Purple, agora é apresentadora de um programa de rádio chamado Wonderful Radio. Ela não tem tanto interesse no programa por que, quer voltar a cantar mas faz bem seu trabalho. Em uma tentativa de aumentar a audiência, chega para coordenar o Wonderful Radio, o PD Lee homem que realmente respeita a música. Como será que eles se entenderão?

Elenco:

  • Lee Jung-jin - Lee Jae-hyeok (ator de "Fugitivo plano B")

Curiosidades:

O filme vendeu 400.000 bilhetes em sua primeira semana de lançamento. 
Ele ficou em segundo lugar e arrecadou 3 bilhões em sua primeira semana de lançamento e arrecadou um total de 6.000 milhões após três semanas de triagem.

Fonte wikipédia



18 comentários:

  1. Estou tão feliz por encontrar mais um filmee, é que como ainda não tenho tempo pra assistir dorama, um filme de vez em quando é óootimo
    Já to baixando, OBRIGADA por mais este filme :)

    ResponderExcluir
  2. Eba! Mais um filme! Vou esperar sair o Avi para baixar :D
    Obrigada pela tradução.

    ResponderExcluir
  3. Adoro essa atriz! Muito obrigada! :)))
    Tenho certeza que irei adorar ver esse filme! :)

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha, um filme pra animar o meio da semana, bem que eu to precisando, muito obrigada estava mesmo ansiosa pra assistir, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Não estou conseguindo fazer o download

    ResponderExcluir
  6. Também não consigo fazer o download...

    ResponderExcluir
  7. Não consigo fazer o download... T_T Ajudaaaa!! Queria muito assistir!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá Equipe Sarang

    Gostaria de saber se haveria alguma possibilidade que disponibilizar este dorama em algum outro link para download? Tenho tentado insistentemente fazer o download pelos dois links que constam nesta pagina mas consegui fazer.
    Por favor. Assim que vocês tiverem um tempinho poderiam disponibilizar outro link para download?

    Muito Ovrigada

    Akima Kido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AKIMA, hoje não posso resolver esse problema, pois tenho que arranjar outro lugar para fazer o upload (agora todos tem uma capacidade muito pequena), só poderei no sábado que vem pela manhã e até domingo que vem pela manhã vc poderá baixar.
      Eu realmente tentei na semana retrasada demorei 8 horas no upload e depois eles disseram que o tamanho excedia o disponível. vou procurar outro e faço o upload. Se eu me esquecer pode me lembrar no domingo kkkk.
      bom findi.

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Em fim achei o filme que eu queria, mas infelizmente não consigo baixar pelo minus tem alguma outra forma?

    ResponderExcluir
  11. queria muito ver esse filme. só tem aqui! mas o mimus informa q o arquivo não está disponível! :/
    que pena q os bons fansubs fecham e os bons projetos morrem com eles.

    ResponderExcluir
  12. não há possibilidade de reupar o projeto?! U.U PLEAAAAAAAAAAAAASE!!!

    ResponderExcluir
  13. Obaaa, aguardando a versão .avi
    Muito obrigado. <3

    ResponderExcluir
  14. Obrigado gente, estava doida procurando esse filme :)

    ResponderExcluir
  15. Esse filme é muito legal me divertir do começo ao fim.
    Obrigado por terem legendado este filme.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário pois, ele nos incentiva a crescer cada vez mais.