sábado, 12 de maio de 2012

Chilling Romance - EM MANUTENÇÃO

65 comentários:
 



Annyeong chingus!!!

Reupamos o filme Chilling Romance então quem ainda não viu...pode aproveitar e assistir esse ótimo filme!!

Abraços!!






Sinopse:
Um mágico de rua sem muita reputação segue uma moça que viu na rua e achou muito estranha. Ela lhe dá a ideia de um novo show. Um tempo depois o Show de mágica Chilling é super famoso e os dois trabalham juntos nas apresentações. A questão é que Yeo Ri vê fantasmas e não se socializa com os colegas e Jo Goo acaba se apaixonado por ela, mas todos os que são próximos dela são seguidos por um fantasma do passado dela .

MKV

MP4

Obs.: mkv é similar ao rmvb, mas a imagem é melhor.
Recomendação de : Analy

65 comentários:

  1. ebaaaaaaaaa!!!!
    tinha visto a sinopse desse filme,mas não conseguia baixar de modo algum... acabei de acordar e já vou alimentar meu vicio!
    Bom Dia e obrigada Sarang <3
    \o/\o/\o/

    ResponderExcluir
  2. Yahoooooooooooo!!!!!!
    Já faz um tempo que eu estava esperando um fansub trazer esse filme. Muito, muito, muito, obrigado. Vou baixar agora!

    ResponderExcluir
  3. Adoro Lee Min Ki. ja baixei agora vou assitir o filme. muito obrigada Sarang.

    ResponderExcluir
  4. Já estou baixando e vou asistir manha junto com minha filha, um programa pro dias das mães, obrigada a equipe sarang e obrigada não menos especial a Analy por recomendar. bjs.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Laiane..
    estava querendo muito ver o filme do Min Ki...

    Valeu mesmo..

    Parabéns pelo blog... Vcs fazem um ótimo trabalho.

    Ly,
    Quentinhas da Ásia

    ResponderExcluir
  6. Eu é q agradeço de montão, e ainda é pouco,vc q é maravilhosa e aproveita qualquer folquinha pra legendar e postar pra nós. Adorei a história do filme, vou baixar e depois te conto o q achei.

    ResponderExcluir
  7. Bem Lee Min Ki e ator que eu mais gosto, mas tirando esse fato, realmente um dos melhores filmes coreano. obrigada Sarang, vcs sempre acertando em cheio.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Vcs vão colocar no mediafire é que nesse que está demora muito pra baixar :/

    ResponderExcluir
  10. nossa eu ameei esse filme,bem é claro que no começo pensei que nem iria dormi de medo, poque tinha visto a teaser e apesar de ser engraçado fiquei com medo ;$ ,mais no final é muito engraçado amei mesmo, parabéns ta perfeita a tradução vocês são incríveis (:(:

    ResponderExcluir
  11. Parabens pelo trabalho..
    Força Sempre.

    ResponderExcluir
  12. Parece ser interessante,mas vocês vão postar em outro formato?Minha net é muito lenta.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  13. Já achei a resposta.
    Desculpe.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Bella fiquei chocada ao saber que vc quer ver kim jae joong principalmente pelo que vc acha dele, vc é contraditoria então vamos votar no Kim Hyu Joong que vc adora beijinhos
    Ps: vou baixar este filme parece muito bom bjs obrigada equipe

    ResponderExcluir
  16. O novo drama do Hero (kim Jae Joong)>> GENTE VAMOS VOTAR NESSA ... ALEM DE TER HERO TEM O BONITÃO DO "SONG SEUNG HUN" DO DRAMA MY PRINCESS!!!

    VAMOS GALERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA .... VOTEEEEEEEEMMMMMMM!!!

    HERO, HERO, HERO ,HEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

    ResponderExcluir
  17. kim jae joong é um virus mortal da vida passada que assombra até hj...

    vou chamar um tecnico para mandar esse virus para o espaçooooooooooooooo.............

    Ps: vamos votar no drama do Hero gente....SONG SEUNG HUN" DO DRAMA MY PRINCESS esta nele gente!!!

    KISS!!!!

    ResponderExcluir
  18. Vi o filme com minha filha, e posso dizer o filme é nota 1000, muito legal mesmo dei muitas risada, chorei e tomei muitos sustos, é completo ou não ? eu também recomendo.

    ResponderExcluir
  19. Vi o filme,e amei *-*
    tomei muitos sustos com aquela amiga fantasma da Yeo Ri ASAKPSAKPOS'
    amei o casal,ficaram muito fofos juntos *3*
    muito obrigada por esse filme gente ! sz'

    ResponderExcluir
  20. Amei este filme, acho q o melhor q fizeram este ano, como disse a Son Ye Jin, se há um romance, já não é mais um filme de terror, e sim de romance, mas msm assim, levei uns belos de um sustos com aqueles fantasmas, mto bom este projeto, brigadão msm. Esse fds vcs fizeram a minha alegria e a da minha mãe, além deste filme, assistimos todos os episódios de Wild Romance que vcs já lançaram, não conseguíamos parar de assistí-lo, hj estamos q nem zumbis, mas valeu a pena, se eu soubesse q Wild Romance era tão bom, já teria acompanhado a mto mais tempo, brigadão msm Sarang por nos dar estes presentes de dia das mães.

    ResponderExcluir
  21. Amei completamente este filme... foi lindo comédia misturada com terror.. completamente lindo.
    Gostava que continuassem a publicar filmes deste tipo. ÓPTIMO TRABALHO.

    ResponderExcluir
  22. Eu amei levei muitos sustos \o/
    Eu ri muitooooo, chorei também esse filme e completo.Melhor parte foi o final serio eu morri de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. obrigada por traduzirem este filme!! ja algum tempo que queria ver.. adorei o filme.. tem uma mistura interessante! mas dava muita vontade de tapar os olhos quando a "assombraçao" aparecia.. muito bom o filme ^^

    ResponderExcluir
  24. Obrigada por legendarem Chilling Romance. Dei muita risada e levei muitos sustos. Muito bom filme. Adorei o casal.

    ResponderExcluir
  25. Eu não esperava q este filme fosse tão divertido, fora os sustos e a ansiedade pra saber o q aconteceria depois de cada cena, eu adorei, muito obrigada por legendarem, bjs.

    ResponderExcluir
  26. OMG é o Lee Min Ki >.<
    Obrigada por postarem!

    ResponderExcluir
  27. Lendo os comentários me deixou com muita vontade de assistir esse filme. Muito obrigada por mais esse projeto!! Baixando!! *__*
    Beijos. Ass:jvmurilo

    ResponderExcluir
  28. Já baixei.. assisti e vim comentar hheeh..

    O filme é otimo.. tem umas partes que da um medinho mas é engraçadissimo...
    indiquei até um amigo..

    Obrigada por traduzirem esse filme divertidissimo

    ResponderExcluir
  29. Meninas vim aqui pra agradecer a vocês, por terem traduzido esse filme marabilhoso, quase pirei quando vi *oooooo*
    OBRIGADA MESMO, EU AMEI ELE! que venham mais *-* kk

    ResponderExcluir
  30. Owwwn, estava louca pra veer esse filme. Ameeei. Obriiigado poor traduzireem *---*.

    ResponderExcluir
  31. Amei demais esse filme <3 Muito obrigada *--* As legendas estavam muito boas, mas as vezes a palavra estranho aparecia com x. De qualquer forma, muito obrigada mesmo por legendar esse filme em português, nenhum outro fansub o legendou. Obrigada mesmo <3

    ResponderExcluir
  32. por favor não tem como dividir em partes não?
    é muito grande e o meu computador demora e toda hora cancela e eu tô muito doida pra assistir
    Adoro o site muito bom principalmente porque tem os dias das semanas que sai os episódios de tais doramas Muito obrigada por isso
    Beijãoo

    ResponderExcluir
  33. Adorei o filme, muito muito bom <3
    Todos os atores fizeram um ótimo trabalho, e a mistura de romance comédia e terror ficou perfeita!
    Obrigada por legendarem

    ResponderExcluir
  34. Parece divertido, vou baixar!
    E como eu acabei de achar o site, vou explorar!!
    Obrigada, por saciar minha vontade de ver um filme hoje!!

    ResponderExcluir
  35. Por favor dividi em partes ele muito grande e toda hora cancela no meu pc tô muito louca pra assistir
    Amo vcs
    Beijão

    ResponderExcluir
  36. Amei muito esse filme!
    Obrigada pela legenda ~~ :)

    ResponderExcluir
  37. Gostei demais desse filme *-* Mto lindo e tbm muito assustador kkkk

    ResponderExcluir
  38. baixei e só consigo assistir um pouco menos que a metade ;-;
    porque tá dando erro ;-;-;-;

    ResponderExcluir
  39. AMEI o filme!!!
    Muito obrigada por legendar!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  40. Oi meninas do blog!!! Nossa mtooo bom esse
    filmee morri de ri e um pouco de medo tbm hahaha...
    bjO :D

    ResponderExcluir
  41. Nossa, amei esse filme admito que teve partes que me assustei mas valeu muito a pena. Obrigada Equipe (:

    ResponderExcluir
  42. Tem uns dois dias q tento baixar so que qnd eu coloko abre uma aba e da conexao reiniciada, sera que e so no meu, se der por favor arrumem quero muito assistir.
    Obrigada e mals o incomodo rs

    ResponderExcluir
  43. Farei o upload do filme no sábado, sábado a noite ou no domingo tu pode baixar, só não faço hoje por falta de tempo.

    ResponderExcluir
  44. Nossa brigada msm rsr queria assistir

    ResponderExcluir
  45. kkkkkkkkk', filme perfeito. Muito maluco. Recomendo viu ...

    ResponderExcluir
  46. Adoro o trabalho de vocês, muito bom~~♥~~~~ Eu queria muito assistir esse filme, mas os links não estão funcionando ):

    ResponderExcluir
  47. Não consigo abaixar o filme :(

    ResponderExcluir
  48. AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII Muito Bom.......
    Recomendoooooooooooooooo .... esse filme é muitoooooooooo BABADOOOOOOO...

    ResponderExcluir
  49. O link não está funcionando T^T

    ResponderExcluir
  50. Obrigado pelo filme

    ResponderExcluir
  51. Muito bom o filme adoro a atriz principal de vez ficar com medo dei altas risadas com este filme....recomendo a todos... e obrigado pela tradução...

    ResponderExcluir
  52. nao tem como vcs colocarem no mega?
    :/
    eu nao consigo baixar

    ResponderExcluir
  53. por favor coloquem no mega
    humm?

    ResponderExcluir
  54. nao consigo baixar,,,,tem como reuparem?

    ResponderExcluir
  55. link quebrado por favor refaça o upload caso possam fazer me avisem por favor

    caverna.bh@gmail.com

    obrigado!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estaremos reupando assim que acharmos a RAW

      Excluir
  56. aki gnt http://dfiles.eu/files/cjyubzltq
    http://depositfiles.org/files/cjyubzltq

    ResponderExcluir
  57. diz que o arquivo não existe ;__;

    ResponderExcluir
  58. Tem uma lingua diferente por cima do filme

    ResponderExcluir
  59. Chilling romance é um filme e é muito bom mesmo ameiiiiiiiii
    obrigado por mas esse projeto

    ResponderExcluir
  60. Poooor favor, reupem! Por favor!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário pois, ele nos incentiva a crescer cada vez mais.