domingo, 8 de janeiro de 2012

[Resenha] Flower Boy Ramyun Shop

4 comentários:
 
"Por mais que o mundo seja frio, não ame friamente."
Gênero: comédia, romance
Episódios: 16

Encontrei esse achado em um fansub bem novinho, mas com muita qualidade o Sukidorama. Esse drama é SUPER RECOMENDADO, pois tem o fofilindo do Jung II Woo, para quem não se lembra ele fez o papel do programador em "49 Dias". Além de ter uma história super divertida de assistir tem um elenco novo e que com certeza estarão em muitos outros dramas daqui pra frente.


Personagens Principais:

Yang Eun Bi (Lee Chung Ah) é uma aluna universitária que sonha em ser professora, e está se dedicando aos seus estudos e deixou o amor um pouco de lado, já que o seu namorado está no exército. Dona de um temperamento muito forte, ela tem problemas com seu pai, que é dono de um loja de Ramyun.
Vida real: nascida em 25 de outubro de 1984, hoje com 27 anos, ela é uma atriz que tem em seu currículo 7 dramas e 7 filmes, mas é a primeira vez que a vejo atuando. Seu pai é o ator  Lee Seung Chul. Ela interpretou muito bem a Eun Bi, sempre vi os atores homens fazendo personagens mais irreverentes, ela é uma fofa e merece parabéns por sua interpretação

Cha Chi Soo (Jung II Woo): aluno do secundário (segundo grau na Coréia) que retorna dos EUA, local que foi para fugir de se alistar no exército. Por sua pouca idade (19 anos) Chi Soo é imaturo e egoísta, ele não aceita que mulheres chorem na sua frente, pois tem assuntos mal resolvidos de sua infância. 
Vida real: além de ter um rostinho bonito e um sorriso de fazer muitas desmaiarem, Jung II Woo cheio de talentos, ele é ator, modelo e atualmente cantor (foi ele que cantou a música tema da Eun Bi e do Chi Soo). Com apenas 24 aninhos, ele rem em sua bagagem 2 filmes e 9 dramas. Tenho certeza que já ouviram falar dos dramas que ele fez como: "O retorno de IIJimae", "Take a Care of Agashi", "49 dias" e  o drama em que está trabalhando agora e já está tendo altos índices de audiência "A Lua que abraça o Sol". Foi muito boa a atuação dele, e merece um A+.

 Choi Kang Hyuk (Lee Ki Woo): lindo e alto, ele é o sonho de toda a mulher, mas tem um defeito: sua preguiça. Do nada ele se deita no chão e dorme. Se intitula marido de Eun Bi, pois conhece seu pai de longa data. Apesar de preguiçoso é inteligente e gentil. 
Vida real: nascido em 23 outubro de 1981, esse homem bonito tem 1,89m ele é realmente alto (imagina, você precisando de um "Pereirão" desses na sua casa). Esse ator de 30 anos tem 12 filmes e 6 dramas em sua carreira. Entre os dramas que atuou está "A Love to Kill".


Minha sinopse.:
 Eun Bi sonha em ser professora de ed. Física, e faz cursinho para passar no exame. Ela tem problemas com seu pai (dono de um restaurante de ramyun).
 Supersticiosa, Eun BI vai na cartomante para saber se conseguirá ser professora ainda naquele ano, e a cartomante responde que sim desde que ela consiga controlar o seu mal gênio. A cartomante fica surpresa ao ver que saiu a carta do sino para Eun Bi, a carta significava que ela encontraria sua alma gêmea, e que ao se bejarem Eun Bi ouvira sinos tocando.
Eun Bi só havia tido um amor toda a sua vida, mas quando ele voltou do exército ela descobriu que ele a estava traindo.
Cha Chi Soo recem havia chegado dos EUA e estava fugindo dos seguranças de seu pai, quando entra no banheiro feminino de um cursinho e se depara com Eun Bi. Irritada ao ver um homem no  banheiro feminino ela começa a gritar.


Para não ser descoberto, Cha Chi Soo chega bem perto dela ( quase a ponto de beija-la) e quando vê que os seguranças de seu pai foram embora, ele fala ao pé do ouvido dela: "sua pinta... é bonita" (deixou ela esperando AQUELE BEIJO, que maldade).
 Antes de entrar na escola em seu primeiro dia de estágio, ela encontra Chi Soo que a desvia de ser atropelada por uma moto, e em seus braços ela pergunta para ele: "Opa (termo usado para se referir a um irmão mais velho, amigo ou namorado) quer sair comigo? Ou não, tanto faz.". E ele responde: " obrigado pelo OPA". Logo depois ele vai em direção ao colégio.


 Imaginem agora quem é o aluno e filho do dono da escola onde ela vai fazer estágio? Isso mesmo Chi Soo.
Nossa, nossa, assim você me mata.... há se eu te pego. hahaha.
 Eun Bi tem que encarar a morte de seu pai e o fato de ele ter deixado seus bens com um homem que ela nem conhece Choi Kang Hyuk  ou como ela chama Pilar (se intitula marido dela e começa a administrar o restaurante), e ainda o fato de ter que trabalhar na mesma escola em que Chi Soo estuda, essa história promete muitas risadas.
Eram cinco na cama e o gordinho gritou sai pra, sai pra lá... hahahaha.
Ela passa a morar com o Pilar (Choi Kang Hyuk), Kim Ba Wool (amigo de juventude que estuda na escola de Chi Soo e lindinho), Woo Hyun Woo (presidente de classe e melhor amigo de Chi Soo, um fofo) e mais tarde até Chi Soo vai morar com eles.


Também merece reconhecimento o casal de amigos dela, o antigo professor de Ed. Física e a amiga dela (professora de inglês e ex-aluna do professor). Ela reencontrou ele quando foi estagiar na antiga escola delas junto com Eun Bi. Ela sempre teve todos os homens que queria, mas nunca esqueceu seu primeiro amor, o professor de Ed. Física. Eles são bem engraçadinhos juntos.

Os Beijos:


  Você acha que com um beijo eu vou ficar quieta e te seguir....

  Eu ainda não acabei.

Nessa cena ela tinha dado uma provinha de Kinchi para todos e menos para o Chi Soo e ele foi buscar a sua degustação.


 Gente essa cena foi muiiiiiiiitooooooo boa. Agora eu entendi porque vendem perfume com essência de frutas...


Minha Opinião: deu pra perceber que eu adorei o drama, ficaria muito na dúvida entre o Pilar e o Chi Soo. Se desse ficaria com os dois, mas eu não tenho nem um imagina os dois. As músicas foram um capitulo a parte cada uma nos levando onde a cena queria. Ele como cantor ainda tem um pouco a crescer, mas como ator ele é super versátil e fofilindo. Ela eu adorei, com certeza verei outros dramas dela. Os outros dois atores também muito fofos.

Minha nota: realmente esse drama foi uma ótima comédia/romântica por isso a nota é 9,65

4 comentários:

  1. Aiii Flowers Boys sempre nos matando e vcs tbem rsrsrs eu estou vendo esse drama mais eu sou viciadinha em spoiler aiaiaiai aki é onde eu sei um pouco de spoiler e ainda quero muito ver a tal cena!!

    Meninas vcs me conquistaram com esse blog por isso estou dando esse selinho a vcs.Tem que responder algumas perguntas.Visite meu site pra vc verem quais são.^^
    http://animarmar.blogspot.com/2012/01/selinho-best-blog.html
    bjs,amoo muito vcs.

    ResponderExcluir
  2. Olá, vcs me deixaram com vontade de assistir esse drama hein.

    Flw

    ResponderExcluir
  3. nesse site da p baixar http://ohayodramasfansub.blogspot.com.br/2011/11/flower-boy-ramyun-shop-k-drama.html

    ResponderExcluir
  4. Flower Boy Ramyun Shop foi uma experiência muito divertida em assistir,isso pq é o típico drama q vem com o enredo q não é nada fabuloso,mas tem personagens muito carimastico...
    Alias ,FBRS é uma receita pronta..so muda os ingredientes...do q eu to falando? ..bom “Flower Boy” é bem o estilo da Ásia...isso mesmo ,tudo q tem “Flower” no meio remonta ao mesmo estilo de Boys Before Flowers. Rapazes lindos ,charmosos ,simpáticos e caricatos q se apaixona por uma mocinha q naum eh nenhum ideal de beleza...As emissoras da coreia q não são bestas e nem nada,já viram q formula FLower Boy da audiência,naum importa quantas vezes se faça...
    Voltando ao drama.... bom,cheguei a ler comentários bem negativos sobre esse drama...em contrapartida outros muitos positivos,pra mim ,ele n entrou nos preferidos,mas com certeza será mais um drama q irei recordar com muito carinho,principalmente em relação aos personagens..e começando pela protagonista Eun Bi ,q pra mim era muito agradavel,cômica e natural,foi um personagem q se encaixou perfeitamente no contexto da historia,na minha opinião atriz Chung Ah fez um bom trabalho,e o bacana eh q quando comecei a assistir FBRS fazia pouco tempo q tinha terminado That Fool ,onde a Chung Ah fazia um papel secundário q me agradou muitooo,e tinha ateh me questionado q ainda n tinha assistido um drama com ela,somente o filme My Tutor Friend,então fikei mais do q feliz em ver ela nesse trabalho...e olha o personagem em si era muito interessante,e tinha uma personalidade bem original,gostei muito do fato dela ter iniciativa,naum era boba,um tanto atrapalhada e doida,mas muito natural e hilária...
    Já o Cha Chi Soo,este axo q foi o ponto maior do drama,o personagem era MUUUUUUUUITOO engraçado,e ainda por cima contou com mais uma excelente atuação do nosso queridíssimo Il Woo q mais uma vez mostrou a q veio...a forma dele falar,o comportamento,os surtos ,a imaturidade,o jeito de olhar,e ate mesmo as atitudes fofas,arrogantes , sem noções , e petulante dele foi extremamente INESQUECIVEL..apaixonada por ele ....!!
    E pra fexar o triangulo ,tinha q ter o adorável , bonitão e romântico,e nesse drama temos o Kang Hyuk para os íntimos e chegados o corpo perfeito PILAR kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Q personagem ADORAVEL ,[SPOILER]confesso q torci pra ele terminar com a EuN Bi...[/SPOILER], ok,q o Chi Soo era perfeito com ela,mas o Pilar era tão “AIN *0* q homem bão!!!!” q impossível naum torcer pra ele,era maduro,simplesmente um príncipe ... <3
    As cenas dele mostrando aquele corpaço era OTEMAS!!
    Ba Wool e Hyun Woo lindinhos,engraçadinhos e fofinhos protagonizando um BROMANCE,tinha q ter ne? Foram mais 2 personagens digno de reconhecimento...
    A chatinha / bailarina q “gostava” do Chi Soo e fazia o Ba Wool foi a mais sem sal do drama,ela de fato axei um personagem sem fundamento... tsc tsc...tanto q ate esqueci o nome dela...

    Talvez o erro do drama foi n aproveitar os outros gatinhos amigos do Chi Soo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pois eh...tem q aproveitar ...
    OBS: Eun Bi ao morar naquela caso com 4 homens lindos estava totalmente no estilo BENDITO É o FRUTO...como ela mesmo dizia..Ela devia ter salvado a China na outra vida...sofreu tbm,mas entrou no paraiso com 4 anjos o/

    Seriio,engordei ao assistir FBRS pq so tenho pra assistir de madrugada meus dramas e toda vez q via eles comendo Ramen ia La na cozinha na madrugada fazia um Miojo q queria ser Ramen tbm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Naum me esqueço da cena q o Chi Soo quebra o ovo na cabeça,e das cenas dramáticas dizendo q a Eun Bi tinha agarrado o coração dele !Quer dizer ,Chi Soo eh o exagero em pessoa......... xD


    PS: Beijos do Chi Soo e da Eun Bi naum eh de decepcionar ninguem... um melhor q o outro!!!
    Enfim recomendo,vale a pena da uma conferida,pq lhe garantirá muitos risos...

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário pois, ele nos incentiva a crescer cada vez mais.