segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

[Resenha] They Kiss Again

23 comentários:
 
Antes de começar a postagem quero dizer que não tive muito tempo para fazer alguma outra postagem, por isso, Tsu-namida, gomen nasai (espero que esteja escrito certo).

Gênero: comédia/romance
capítulos: 20

Se existe um drama que realmente me decepcionou, a ponto de fazer eu escrever uma resenha negativa, esse com certeza é They kiss again.Eu não sei vocês, mas quando eu assisto um drama eu quero encontrar encontrar uma fonte de esperança que não se encontra na vida real.
Todas as minhas críticas são porque eu amei muito Itazura na Kiss, e li que o marido da falecida autor concluiu o projeto e deu um final feliz ao anime em homenagem a sua esposa. Os taiwaneses foram MUITO caras de pau, de fazer uma comédia romântica virar um dramalhão mexicano.

Minha sinopse Minha avaliação (opinião)

  O drama foi bom até o capítulo 15 (mais ou menos), a história de ela querer virar enfermeira mesmo achando que pra ela é difícil foi muito bom (me identifiquei). O melhor dessa temporada Foram os amigos dela, muito divertidos e as cenas muito engraçadas, mas depois de uns capítulos eles mal apareciam e as cenas começaram a ficar muito dramáticas.Os atores que fizeram os colegas dela de enfermagem, poderiam ter muito mais espaço no drama e não tiveram, isso é uma pena.
Dizem que um raio nunca cai duas vezes no mesmo lugar, mas se nesse lugar estivesse a Xiang Qin cairia até uma chuva de meteoros de tão azarada que ela é, quando a guria finalmente fica feliz acontece mais uma desgraça. Que merd....
Outra reclamação que eu faço é: o Zhi Shu apareceu muito pouco!!!!


Eu não sei quem foi o autor desse drama, mas gostaria de saber qual o problema em seguir o roteiro de "Itazura na Kiss" e dar um final feliz para a Xiang Qin????? 


Minha nota: nem iria dar uma nota mas, até o 15 capitulo foi bom então minha nota é: 7. Vejam e tirem suas próprias conclusões. 

23 comentários:

  1. Nossa, estou assistindo e estou gostando (ainda no ep 13)
    Vou ver quando chegar no 16 para saber o que vc não gostou... Mas agora fiquei preocupada,é o meu drama taiwanes favorito e estou amando they kiss again.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor, digam-me onde posso fazer o download.
      Eu adoro o dorama mas não sei onde o poderei baixar completo.

      Obrigado

      Uma fã
      Sofia Miranda

      Excluir
  2. Na onde você baixou ??
    Quero muito assistir ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa a demora pra responder.
      Lamento te desapontar, mas só tem até o episódio 7 em português, o restante eu vi em espanhol.

      Excluir
    2. Pode ser em espanhol mesmo ...
      eu já assisti o 7 primeiros em português dai eu queria terminar .

      Excluir
    3. Eu vi pelo Youtube até o final, vou te mandar o link:http://www.youtube.com/watch?v=sidi3aY23Jo&feature=related

      Excluir
    4. Muito obrigada Laiane-ssi eu tava louca para ver o resto .

      Excluir
  3. Onde eu encontro p baixar gente?

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente tu não encontrará em português para baixar.
    O sub que estava traduzindo fez até o 7 apenas, mas tu pode achar em espanhol no youtube no link que tem no meu comentário acima.

    ResponderExcluir
  5. No meteor dramas e se tu curte a Ariel, eles estão traduzindo In tme with you.

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei do dorama! ^^ Acho que ficou fiel ao anime/mangá, e no fim, sim, eles tiveram um final feliz. Acho que ter um drama é legal, ser sempre voltado pra comédia é tedioso. Adorei, queria que tivesse mais temporadas... i.i

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode ter gostado, tudo bem, mas dizer que o drama foi fiél ao anime é um pouco de mais.... no anime eles foram felizes e até mostraram a família aumentando, já no drama mostraram drama até os últimos minutos. Cada um tem seu gosto, Pra tragédia, drama ou comédia. Para quem gosta de tragédia, esse drama foi perfeito, mas com certeza, não foi fiél ao anime.

      Excluir
    2. mas esse dorama foi fiel ao manga e não ao anime (q tambem teve algumas alterações, e nem estou falando do final)

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. onde posso baixar a partir do episodio 08 alguém sabe ? ^^

    ResponderExcluir
  9. Então a partir do 16 começa a ficar muito dramático, é? É algo relacionado com o relacionamento deles dois?? :o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O maior drama é o fato de ela descobrir uma doença (o que não tinha na versão anime) e ela ficar incapaz, mas o amor se fortalece.Muito dramático.

      Excluir
  10. [Comentário com Spoiler, atenção]:

    Eu amo ISWAK e TKA, acho tudo muito perfeito, por isso não posso concordar com sua opinião, apenas respeitá-la. Assim, eu gostaria de expor a minha... o dorama começa a ter um leve (sim, leve) drama a partir do capítulo 19~20 e não a partir do 16. E nem é muito drama, foi a forma como os taiwaneses encontraram para provar o quanto e como Zhi Shu amava a Xiang Qin, que convenhamos: era necessário.

    Continuando, ISWAK foi planejado para ter três temporadas (e como podemos ver, duas foram lançadas), mas não sei por qual motivo, a terceira ficou só na divulgação e até hoje não foi gravada nenhuma cena. Neste caso, as "pontas soltas" deixadas no capítulo 20 seriam sanadas nessa nova temporada. Essas pontas seriam: A nictalopia (cegueira noturna) da Xiang Qin e seu agravamento; o perigo do bebê herdar a nictalopia e o nascimento dessa criança; e o aprofundamento dos personagens secundário, que poderia tratar da 'guerrinha' entre o Ah Jin e seu sogro.

    Pra mim, mesmo com isso, o dorama foi completo. E quem prestou atenção no discurso do Zhi Shu nos capítulos 2~3 sabe que ele irá fazer de tudo para encontrar a cura para a Xiang Qin e seu filho. Acredito que essa seria a vertente dessa 3° temporada que não virá.

    E a Sra. Jiang teve sim seu final feliz, ora. Ela não teria medo, como a própria disse, mesmo com todas as adversidades que viriam. E não vamos esquecer que no dia seguinte 'dramalhão' que você se refere e eles vão ao médico foi hilário. Xiang Qin vive pisando na merd*,literalmente.

    Espero que não tenha ficado chateada com meu comentário. :\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo contigo Ichinose...

      Acho que ele(o diretor) foi até bem coerente com a historia do MANGÁ (ainda que tenha dado um toque de drama no final), uma vez que o drama TKA data de 2007 e o final do anime veio depois, em 2008.
      Uma vez que resolveu criar um ar de realidade e sofrimento na historia, ele teve que usar um pouco da imaginação (bem malvada com a xian quin por sinal kkk) pra poder fazer um final que conprovasse o amor por parte do zhi shu.
      O diretor não é nenhum medium pra adivinhar o final do ANIME, dai se entende o porque dos dois serem diferentes.

      Em relação a seguir fielmente a história, ISWAK não foi totalmete fiel, assim como itazura na kiss-live action não foi, playfull kiss não foi e assim também TKA.(assisti tudo, vi o anime e li o mangá porque sou fanática pela historia mesmo)

      Então acho que se for pra comparar todos eles tem a sua peculiaridade sendo todos ótimos, pois pra mim é uma das melhores histórias de dedicaçao ao amor que ja vi.

      Desculpe pelo post longo, essas são apenas minha observações.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  11. Ah...

    e sobre uma terceira temporada Joe cheng(zhi shu)atualmente está em serviço militar obrigatório e Ariel lin (xiang qin)na época tinha abandonado o mundo dos dramas por um tempo por problemas pessoais e de saúde, apesar de já ter voltado a atuar hoje em dia. Poderia ser que houvesse uma intenção naquela época, mas seria um pouco inviavel por inumeros motivos.

    Eu ficaria encantada se em 2015 (ano que ISWAK fará 10 anos de criação) fosse feito um especial do drama, porém acho improvável...

    ResponderExcluir
  12. é uma pena não terem terminado a história... nem que fosse poucos episodios... podia era se cria um petição..pois a serie tem muitos fans por todo o mundo...

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário pois, ele nos incentiva a crescer cada vez mais.