quarta-feira, 9 de novembro de 2011

[Resenha] Dream High

3 comentários:
 
Genêro: escola, drama, comédia e romance
Episódios: 16 + especial

"Transforme os obstáculos em uma ponte para alcançar seus objetivos". Sam Dong (Dream High)

Dia 24 de novembro comemoramos 1 ano de Sarang, por isso faremos postagens especias e mais completas em comemoração ao nosso 1° aninho.
Essa é uma das poucas vezes em que não consigo saber por onde iniciar o post por um simples motivo, o drama foi TÃO BOM que quero conseguir transmitir nessa postagem a minha impressão dele, o melhor possível.
Dream High foi uma mistura perfeita de personagens que caíram como uma luva nas mãos desses atores/cantores. No elenco principal quase todos eles são cantores conceituados na Coréia: Suzy (MISS A), IU, Eun Jung Ham (T-ARA), Taecyeon e Wooyoung (2PM). O único que não tinha uma história com a música era o meu "FOFILINDO" Kim Hyun Soo. Vou tentar ser o mais breve possível nesta postagem.

Fatores Principais do Enredo:


Essa é com certeza, uma das imagens que representa um o drama: o "triângulo amoroso" entre a indecisa e geniosa Go Hye Mi e os dois lindíssimos Jin Gook (o fortão carente) e Sam Dong (o ingenuo meigo, protetor e com sotaque do interior).




O que era pra ser um romance entre coadjuvante, para mim, se tornou o 2° casal principal de Dream High, muito bem planejado, o romance entr Pil Suk e Jason ganhou muito destaque no drama e merece meus parabéns(muito fofo).


A rivalidade entre Go Hye Mi e Baek Hee, que antes eram amigas e que ao longo do drama amadurecem e melhoram, não só as habilidades artísticas, mas como pessoas.


 O romance que nasce entre o casal de professores é bem legal, porque no começo parece que a professora é má mas, depois ela fica bem legal. E esse professor é um fofo nota 10 para eles.

Minha sinopse:


          Hye Mi é uma garota arrogante que almeja tornar-se cantora lírica mas, seus planos acabam indo água a baixo. Para pagar a dívida de seu pai para um agiota, ele a obriga a entrar na Kirin High School e assinar um acordo com ele (se ela fosse uma cantora famosa seria mais fácil pagar a dívida). No dia da audição ela e sua amiga (que é bem fanática por ela) Baek Hee vão fazer a audição juntas porém, devido a arrogância de Hye Mi (ela humilhou a amiga na frente de todos), o diretor passou apenas sua amiga Baek Hee. Depois da audição Baek Hee e Hye Mi tornaram-se rivais.

Devido a dívida de seu pai, Hye Mi e  sua irmãzinha ficaram sem onde morar (já que o pai fugiu para fora do país), o único jeito era apelar para um amigo que traiu seu pai no passado. O professor, e ex-amigo do pai de Hye Mi, Kang Oh Hyuk aceita ficar com ela.
Hye Mi encontra Jin Gook nos momentos difíceis (quando está escapando dos agiotas), e ele a salva ela em mais de um episódio. Ele é do tipo "Bad Boy fofo".Para ajudar o professor Oh Hyuk em sua tarefa de reunir os 3 estudantes escolhidos especialmente pelo diretor, Hye Mi vai em busca de Sam Dong, garoto inocente e rústico, que se apaixona por ela a primeira vista e decide ir à Seul (decidido a mostra seu talento e seguir seu sonho).



           A partir daí os sonhos e ilusões desses três vão com certeza contagiar e fazer vocês acreditarem, que como eu, que sonhos são possíveis, mas não são faceís.

Momentos divertidos:

OOPS...

Cover SNDS: Genie
Muito bom esse vídeo....

"Você tá usando minha cueca?!"


Quem escolher????

Quem está sempre ao seu lado....







Ou o que primeiro apareceu na sua vida...






Essa música é muito fofa...(winter sonata)
Personagens Principais:


Go Hye Mi (Suzy, MISS-A): arrogante e dona de uma personalidade muito forte. Suzy: nascida em 10 de outubro de 1994, essa garota, além de atriz também é cantora. Dream High foi seu primeiro projeto como atriz, realmente ela fez muito bem a Hye Mi.





Song Sam Dong: doce e ingenuo, mas rústico, tenho certeza queele conquistará o coração de vocês. Kim Soo Hyun: nascido em 16 de fevereiro de 1988, o "OOPA" já tem em sua carreira 6 dramas. De início     
ele não era cantor só ator.



Jin Gook: no começo você acha que ele é um bad boy, talvez no final você continue achando isso, mas eu achei que ele é um garoto carente (vou pra Coréia para adotá-lo), e vê em Hye Mi uma companheira. Taecyeon:  nascido em 27 de dezembro de 1988, ele é cantor, ator e modelo. Em seu curriculo ele tem 3 dramas, entre eles "Cinderela Sister". Gente me impressionei como ele é "BOM".... ator. Ele parece uma pessoa extrovertida, mas chora como ninguém nas cenas tristes.

Yoo Baek Hee: menina indecisa e que, no inicio, só se guiava pelos passos de Hye Mi, mais a diante no drama se transforma em rival de Hye Mi e muda sua personalidade. Ham Eun Jung: nascida em 12 de dezembro de 1988, essa atriz e cantora, já tem na bagagem 6 dramas, entre eles "Coffe House". Seu Grupo KPOP é o T-ARA.


Jason: metido a "bad boy", ele é estrangeiro e realmente muito bom na dança. Acaba confundindo, no início, Pil Suk com sua gentileza, mas depois isso se transforma em algo mais. Wooyoung: nascido em 30 de abril de 1989, esse é seu primeiro drama (cá pra nós, ele fez muito bem a sua primeira vez atuando). Ele é parceiro de Taecyeon no grupo KPOP 2PM.


Pil Suk: uma das minhas personagens favoritas, doce, sensível e gentil. Ela é realmente apaixonada pelo amor e, ela demostra isso em cada canção que ela canta. Dona de uma voz única e ótima afinação. IU: esse também é o primeiro drama dela, que demostrou ser não só boa cantora, mas como também atriz. Depois de Dream High, ela teve um aumento em sua popularidade na Coréia, e hoje faz um sitcom "bem vindo á mostra.


Someday, adoro essa música...


Minha Opinião:
Eu amei esse drama ele está na minha listinha dos TOP 10. A Hye Mi, em princípio  eu não diria que ela é uma protagonista, pelo jeito como ela agia, mas a Suzy realmente deu um banho de interpretação no papel de Go Hye Mi. Tem pessoas que dizem que o "mocinho" mudou no final do drama, eu não acho que a mudança tenha sido ruim, a final, eu torcia desde o começo pelo Sam Dong, porém o fato de ele ter entrado no 2 capitulo paramim dava a ideia de ele ser o coadjuvante, já que o Jin Gook salvou a Hye Mi nos primeiros episódios.
Não posso deixar de falar da Pil Suk e do Jason muito lindos e a música que ela canta muito "fofa". 
O final deixou a desejar um gostinho de quero mais ( foi um pouco inconclusivo), espero que eles juntem os pontos que faltam no Dream High 2.




Minha Nota: Simplesmente bem planejado, e com um ótimo elenco minha nota é  9,4, descontei uns pontinhos porque faltou um final mais conclusivo, mas ainda assim, foi muito Bom. 





3 comentários:

  1. Olá amores,como vai.

    Então Dream High eu vi até com a minha mãe gostei bastante da tematica de ver o bastidores de se tornar um grande astros,não conhecia nenhum dos atores e depois de um tempo fui ver que era do 2PM e Miss A,mas a IU foi a que mais me surpreendeu talentosissima mesmo sendo uma história meio estranha eu adorei o casal que formou pra mim casal do meu top 10 ja o resto do romance deixou a desejar e sinceramente o fim foi um desastre,gostei muito das reviravoltas e dramas,rsrs.A trilha sonora show a dança que é oq mais amo.Ri muito da cena do cover das SNSD e adorei Dream High versão japonesa,sim fez sucesso até lá.Adorei o chefão JYP.Ótimo cantor e dançarino.Espero que Dream High 2 seja ótimo e que tenha um final mais feliz e decente.

    Estou legendando o drama My Country Calls online pelo Viki. ^^
    Adorei o post bem detalhado e com gifs e videos ebaa ^^ é assim que eu gosto.

    Bjos amores e até mais

    ResponderExcluir
  2. sabe já tinha visto várias vezes a sinopse desse drama, mas foi aqui vendo os videos q me deu uma vontade imensa de ve-lo. Vou baixa agora msm!!

    ResponderExcluir
  3. EU SIMPLESMENTE AMEI DREAM HIGH!

    Assisti em dois dias, porque eu não conseguia parar de ver! Desde o início eu torci pelo Song Sam Dong também! *-* Não tinha muita esperança e fiquei super feliz porque eles terminaram juntos! =D E como você falou Jason e Pil Suk foi um casal super fofo! *---* Achei justa a nota que você deu, achei que o final não foi bom também, faltou muitaa coisa.

    Espero ansiosamente por Dream High 2! *o*

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário pois, ele nos incentiva a crescer cada vez mais.