domingo, 2 de outubro de 2011

[Resenha] Heaven's Postman

11 comentários:
 
Gênero: romance, fantasia.
Filme

Estou trazendo para a degustação de vocês um filme, onde quem não conhece vai conhecer os dois ótimos atores que fazem o casal protagonistas: Hero Jaejoong e Han Hyo Joo.
Antes de realmente iniciar a postagem quero deixar claro que foi quase impossível escolher uma foto boa do Hero, afinal são tantas que quase me excedi.   


Esse filme ao que parece, foi feito pela SBS e transmitido pela mesma. Conta a História de Shin Jae Joon (Hero Jaejoong) é um carteiro do céu, isso mesmo um carteiro enviado do céu para levar as correspondecias das pessoas vivas para as pessoas falecidas e, tentar amenizar a magoa das que estão sofrendo pelos que já se foram.  Jae Joon conhece Jo Ha Na (Han Hyo Joo) quando ela está enviando uma carta desaforada para seu ex que havia falecido. Vendo que ela era uma pessoa com muita mágoa ele propôs à ela que o ajudasse em sua função, é lógico que com um pagamento, e minimizasse a dor dos que estão vivos em relação aos mortos.


O mistério do filme é se Jae Joon era um enviado do céu, como ele podia ser vistos pelas pessoas? Bem isso deixarei vocês descobrirem. Só de olhar tu diz que ele é um anjo com esse rostinho lindo, ai ai ai....
Ele simplesmente disse para ela: "estou com vontade de beijar". Que fácil, né?!
Algo que deixou o enredo mais interessante foi o desenvolver da relação deles, a princípio ela seria um trabalho para ele, ele curaria o coração dela e fim do trabalho mas, ele acabou se apaixonando por ela.


A moral da história é: não era ele que estava simplesmente ajudando os outros, mas os outros também estavam ajudando ele.

Os atores são uma graça, dela já falei na postagem de "shining inheritance" pena que ela não foi escalada para fazer o drama com o Gean Suk "Love Rain".

O ator Hero Jaejoong ( nascido em 26 de janeiro de 1986) era integrante do TVXQ e hoje está no JYJ e faz carreira solo. Para quem não sabe o cantor Junsu e o ator/cantor ChangMin (paradise Ranch) faziam parte do TVXQ que hoje tem apenas Yunho e ChangMin.
A vida de Jae Joong nem sempre foi um mar de rosas. Quando novo foi dado para adoção e com 15 anos foi à Seul para fazer audições na SM Entertainment. Atualmente ele fez "Protect The Boss" (SBS-2011).

Minha Opinião: muito ótimo o filme, é claro que se o Hero fizesse propaganda de inseticidas eu iria adorar de qualquer jeito, mas o filme é realmente muito bom e nos faz parar para pensar um pouco sobre nós e nossa perspectiva sobre como vivemos nossas vidas. Vale muito a pena assistir.!!



Quem assistiu pode me dizer: tenho ou não razão ao dizer que ele é lindo??? 
Minha nota é 9,7.

11 comentários:

  1. Eu já conhecia a traiz por ter visto Iljimae, mas depois que vi ela em Shining Inheritance ela está bem diferente é muito mais fofa =3, por isso fiquei interessado em ver esse filme, só por causa dela XD.
    Essa dica está anotada =)

    ResponderExcluir
  2. Oi Amigas!!

    Adorei oq falaram sobre esse filme,me deu vontade de ver,achei fofas as fotos também.Dica anotada.^^

    ResponderExcluir
  3. Assisti e adooooorei, a historia é realmente diferente dos outros doramas, nunca tinha visto com anjos algo do tipoo, muitoo bom !

    ResponderExcluir
  4. Depois de ler sua resenha, me deu uma vontade de ver esse filme!!! Irei conferir!!!

    Ah! Eu ganhei 2 selinhos de um blog e indiquei o seu! Espero que goste!!! http://cantinhodosdramas.blogspot.com/2011/10/meus-selinhos.html

    Até!

    ResponderExcluir
  5. eu AMEI o filme, e o Hero é lindo msm *-* ótimo cantor e ator, e concordo se ele fizesse uma propaganda de inseticidas eu amaria a propaganda tmbm XD e eu n me importaria se um menino lindo como ele falasse: posso te beijar? e me beijasse ahsuahusa

    ResponderExcluir
  6. o Hero e encantador e nesse filme ele foi perfeito..
    o jeito calmo e sereno dele encaixou com jeito alegre e engraçadinho dela...
    e toda vez que ela chorava eu chorava junto e quando ele olhava ela chorar eu ficava vermelha,eu senti o quanto ele queria beija lá naquele momento ...enfim perfeito !

    ResponderExcluir
  7. Primeiro: PARABENS PELO OTIMO BLOG !! ADORO AS RESENHAS! ^^
    Sobre o filme líi a resenha otima e me interessei super (kkk e claro q o hero tbm influenciou mt a minha decisao de ver, quando tava vendo OMG COMO ELE È LINDO!!! achei meio parada algumas partes mas como todo filme oriental a narrativa é diferente dos nossos ocidentais q vem tudo numa profusão super rapida :P
    Enfim a partir da metade do filme q fui "entrar" realmente na historia ^^ o final é perfeito! ^^
    Vale a pena XD

    ResponderExcluir
  8. Acabei de ver o filme..super perfeito *--------------*
    Nháaaaaaaaaa nãao conhecia esse Ator...e super amei ele!
    Tão fofo..e o final então do filme,demais !
    Tudo sereno,calmo,e ainda com protagonistas cativantes e fofinhos!!!
    *__________*
    Ótima resenha..
    ah ,e amei a frase final do filme:
    Se voce encontra alguem desconhecido e ele dizer:''Nós nos conhecemos antes?''... ou ''Vc eé a heroina do meu sonho sem fim'' ..Não é por amizade. AHSUHSAUHSUSA
    fofo demais..
    bom é isso, bye bye

    ResponderExcluir
  9. Oi!!!! Nossa, eu AMO e sse filme ( e o Jae, é claro kkkk, ORGULHO DE SER CASSIE)... Estou escrevendo mais como correção... Numa parte da descrição dele você se refere duas vezer ao Chang, não seria o YooChun na primeira referencia??
    Parabéns pelo blog!!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário pois, ele nos incentiva a crescer cada vez mais.