quinta-feira, 8 de setembro de 2011

[Resenha] Who Are You (MBC)

5 comentários:
 



Gênero: comédia romântica, drama
Episódios: 17.
Gente, eu estava demorando para fazer uma postagem de dorama, pois ela é mais extensa e tô tendo bastante trabalho e já iniciaram as prova, não dá pra bobear. Mas agora vou aos poucos fazendo as postagens a medida do possível. Esse drama é a coisa mais gostosa de assistir, nem vou enfatizar que AMEIIII O ATOR e a atriz também é bem legal. Para quem viu 49 dias e achar que esse foi uma imitação lembrem-se que esse é de 2008 e 49 dias é de 2011. Não vou me demorar e espero que gostem do drama, porque eu gostei muito.

"Quando começo algo sou a pessoa mais covarde, mas ao mesmo tempo a mais corajosa. Eu gosto dessa frase e espero que você goste" (who are you)


Personagens Principais:

Yoon Kye Sang  como Cha Seung Hyo: ele é um tipo de personagem que você já deve ter visto po aí. Aquele tipo de pessoa metódica e com tok (gosta de limpeza exageradamente, e muito sério com seus funcionários). Uma pessoa solitária mas correta, um ótimo homem de negócios e muito esperto em relação ao caso do pai de  In Young .

Vida Real: ele é ator e cantor, e nasceu em 20 de dezembro de 1978 e tem 1,82metros. Se vocês acham que já viram esse rostinho lindo por aí antes não é pura coincidência, ele acabou de fazer "The Greatest Love"(era o doutor de medicina oriental). Ele fez em seu primeiro trabalho "Ela tem dezenove", e atualmente está fazendo Chute alto 3: A Vingança dos Legged curto (MBC, 2011). Gente eu não sei você mais ele é "concertza My Type". Suas interpretações surpreendentes e neste drama ele realmente atuou maravilhosamente e merece muito reconhecimento por seus trabalhos (não tô falando isso porque ele é lindo).

Go Ah Ra como In Young: ela é uma garota geniosa, pela morte da mãe tornou-se um pouco rebelde e trata seu pai com indiferença. Seu principal desejo é morar longe de seu pai o qual ela culpa um pouco pela morte de sua mãe. Após a morte de seu pai ela muda seus conceitos, porém tarde de mais para dizer a ele.

Vida real: Go Ah Ra é atriz e modelo, nasceu em 11 de fevereiro de 1990, tem 21 aninhos e faz drama desde os 14 anos. Seu último drama foi Heading to the Ground (MBC, 2009) e até o momento não está fazendo nenhum drama.

Minha Sinopse:

In Young é uma garota rebelde e independente cujo sonho é ir pra faculdade e se ver livre do seu pai Il Gun (Kang Nam Gil- adoro esse ator é sempre muito divertido). Logo no inicio do drama seu pai morre e ela se vê em meio a muitos problemas, tanto financeiros (seu pai deixou dividas), quanto ao seu sustento já que não tem mais seu pai para sustentá-la. Enquanto sua filha está desamparada e sem saber que rumo tomar, II Gun consegue uma segunda chance para poder corrigir seus erros e passar esse tempo (49 dias) ao lado de sua filha, porém a causa de sua morte não ficou bem esclarecida, sua filha recebeu uma carta que indicará que ele se matou e ele não tem nenhuma recordação de sua morte.
A condição para que ele pudesse viver entre os vivos por 49 dias era viver no corpo de  Cha Seung  Hyo, o CEO de uma empresa muito conceituada, mas um homem solitário e frio. Por algumas horas do dia II Gub poderia habitar seu corpo e depois  Seung Hyo teria o controle novamente. Só que a situação complicava quando II Gun no corpo de Seung Hyo procurava sua filha (que não sabia quem ele era) e passavam-se as horas e Seung Hyo não sabia onde estava, mas todas as vezes tinha algo relacionado a In Young (o que faz ele começar a investiga-la e aproximar-se dela).
No final os pontos se ligam e descobrimos que todos estão ligados de alguma forma.


"As lágrimas são o freio do coração" In Young (who are you)

Minha opinião: Esse drama é muito bonito e nos faz dar valor ao que temos, e perceber que as palavras ditas agora que magoaram alguém talvez não possamos muda-las, e que devemos presar os momentos felizes com quem amamos. Gente o ator é lindo a atriz também, tem uma trilha sonora bastante compatível com a história. Vale muito a pena ver, não me arrependo em nada de tê-lo visto.
Minha nota: a história é tão boa que só posso dar 9,3. Realmente muito bom.


Onde baixar: animexgames

5 comentários:

  1. Adorei sua recomendação baixando :P e também adorei o video Haru haru :P

    ResponderExcluir
  2. Que pena, eu só consegui baixar até o 12, o 11 e 13 em diante não tem como baixar!!

    ResponderExcluir
  3. ver se consigo ver parece ver muito bom o problema esta em conseguir ver ;(

    ResponderExcluir
  4. Esse drama parece ser bom, o colocarei na minha lista :D
    Parabéns pelo post amei *--*

    ResponderExcluir
  5. nao existe outro site que tenha?no axg esta com os links quebrados....fico grata se houver uma resposta.....

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário pois, ele nos incentiva a crescer cada vez mais.