sábado, 24 de setembro de 2011

[Resenha] Shining Inheritance

8 comentários:
 
Gênero: Romance, família.
Episódios: 28

Esse drama eu meio que relutei em assistir mas, como todos os dramas que assisto acabo gostando muito e até me identificando com a personagem principal, esse não foi diferente.
É um drama gostoso de ver, os personagens principais tem seus pontos fortes e a história é bem envolvente.
Não vou dizer que também me apaixonei pelo ator que interpreta o personagem principal (isso quase nunca acontece, hahaha).

Personagens principais

Han Hyo Joo como Go Eun Sung: Eun Sung é uma estudante de gastronomia nos EUA, sempre disposta a ajudar as pessoas e sem medo de trabalhar, acaba contagiando os outros ao seu redor.
Vida pessoal: nascida em fevereiro dia 22 de 1987, com suas 24 primaveras, ela trabalhou de desde  2005 onde começou em "Nonstop 5". Ela ganhou vários prêmios por suas atações, em "Iljimae" (2008), "Shining Irritance" (2009) e, "Dong Yi" (2010). Ela foi descoberta em um concurso de beleza adolescente em 2003. Dizem os boatos de que ela poderá interpretar ao lado do MEU Jang Geun Seok em "Singing in the rain".



Lee Seung Gi como Sun Woo Hwan: ele é um homem de 27 anos presunçoso, arrogante e não acostumado ao trabalho. Leva a vida na boemia e menospreza as pessoas que não estão no mesmo status dele. Ele muda aos poucos ao conhecer Eun Sung.
Vida pessoal: nascido em 13 de janeiro de 1987, com seus 24 aninhos, ele foi descoberto em 2004 por Lee Sun-hee cantor. Após 2 anos de treinamento e aperfeiçoamente ele emplacou com sua primeira música intitulada "Você é minha mulher", mais adiante começou a atuar e seu primeiro drama também foi em 2005 e também em "Nonstop 5". Gente ele canta muito!

Minha Sinopse

Go Eun Sung estuda gastronomia nos EUA quando ela volta esbarra (literalmente) com Sun Woo Hwan, os dois trocam as bagagens, o que depois faz com que ele complique a vida dela. 
Quando ela chega na Coréia descobre que o local onde seu pai trabalhava teve um acidente e seu pai morreu ( na verdade ele não morreu mas, como estava individado se fez de morto para a família ganhar o dinheiro do seguro).



Depois da suposta morte de seu pai ela e seu irmão (com altismo) se veem obrigados a sair da casa onde viviam com sua madrasta. A madrasta  deles mente sobre a situação financeira deles e fica com o dinheiro do segura para ela e sua filha. 
Eun Sung logo após a saída de casa perde seu irmão ( na verdade não perde, a madrasta leva ele para um lugar longe pois, ele sabia a verdade sobre o dinheiro e por mais que ele tenha altismo ele tinha uma ótima memória).Eun Sung conhece então a avó de Sun woo Hwan (fala sério a vovó tem olhos verdes, bem legal), ela tem Alzheimer  e estava perdida na rua sem saber como voltar e Eun Sung a levou para casa e cuidou dela.
Tudo muda quando a vovó recupera a memória e pede que ela assuma a sua empresa, o que deixa ele com extremo ódio de Eun Sung. Até aí tudo bem mas, a filha da madrasta dela sempre foi apaixonada desde a escola po Sun Woo Hwan e não gostou nada da idéia de sua irmã emprestada morando na casa dele, já  a mãe dela não gostou da ideia do possível "futuro marido" de sua filha perdendo o controle da empresa para sua enteada.

Eu acredito em você, eu gosto de você....

Eu quero você.
Não preciso dizer que ele se apaixona por ela e muda seu temperamento (algo obrigatório em drama assim). 

Sarang.
Minha Opinião: esse drama tem cenas muito boas e personagens muito bons, na Coréia esse drama atingiu altos índices de audiência, sendo assim espero que assim como na Coréia vocês gostem.


Minha Nota: 9,2.

8 comentários:

  1. huahuahau Será coicidência, após ter terminade de assistir 'Who Are You?' eu estava procurando um outro dorama hoje e o que escolhi para baixar e ver foi esse! XD
    Me assustei com a quantidade de episódios já que normalmente são de 17 a 20 episódiso um dorama coreano, mas como a sinopse me cativou decidi enfrentar o desafio. Bom saber que você que gostou de 'Who Are You?', por exemplo, também gostou desse, me faz ficar mais confiante em ver o dorama!

    ResponderExcluir
  2. Olá ^^
    Surpresa pra vc!
    http://secretdoramas.blogspot.com/2011/10/sunshine-award-2011.html
    Espero que goste
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Aonde eu baixo esse dorama??

    ResponderExcluir
  4. alguem sabe onde tem esse dorama pra baixar ??

    ResponderExcluir
  5. Olá eu não gostei tanto da estoria mas o ator é muito bom e o vídeo é legal então vou procurar pra assistir

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Onde posso baixar? Olhei em vários sites e não tem, quando conseguir encontrar os links não estavam prestando. :/

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito deste dorama, mas não sei onde baixar os restantes dos capítulos, só consegui baixar 6 cap.

    ResponderExcluir
  8. Pessoal, por favor, alguém pode me ajudar a achar onde eu baixo esse drama completo em avi???

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário pois, ele nos incentiva a crescer cada vez mais.