domingo, 11 de setembro de 2011

Jang Geun Suk

2 comentários:
 
Estava ansiosa para falar dele.Ele que é um otimo ator e cantor.
       Jang Geun suk

Nome:Jang Geun Suk
Profisão:Ator,Cantor e Modelo
Nascido: 04 agosto de 1987 (24 aninhos)
Altura:1,81
Peso: 63 kg
signo: Leão
Tipo de sangue: A
Hobbies: snowboard, culinária, música
Família: filho único, pai e mãe.
Amigos: Choi Siwon (Super Junior) MC Mong, Moon Geun Yong,Yoo Ah In.
Ator favorito: Ahn Sung-ki 
Estréia: cinco anos como modelo de catálogo para a pré-escola
Comida favorita: GeJang


Gente ele é um dos melhores atores que tem ele entra totalmente no personagem e sai uma coisa tão boa.
Tá admito que quanmdo ví  mary me marry  achei um poquinho estranho mas me arrependo de ter achado issso.
Ele fez um dos melhores dramas que eu aconselho quem não viu,veja You're Beautiful.Parecia que aquele papel foi feito só pra ele, É SERIO.


Ministério dos otakus adiverte:
 Assistindo qualquer drama ou filme dele você ira se apaixonar.
E agora mesmo morri de felicidade em saber que ele ira atuar de novo,ele atuará em Love Rain "Chuva de Amor".





DRAMAS:


Jean Geun Suk atuou em 
Mary Stayed Out All Night - Marry Me, Mary! - 2010
You're Beautiful - 2009
Beethoven Virus - 2008
Hong Gil Dong - 2008
Hwang Jin Yi - 2006
Alien Sam/Alien Teacher - 2006
Lovers in Prague - 2005
Nonstop 4 - 2003
Orange - 2002
School - 2002
Daemang/The Great Ambition - 2002
Four Sisters' Story - 2001
Womens's World - 2001
Hug - 1998

Filmes:

You're My Pet - 2010
The Case of Itaewon Homicide - 2009
 Members of the Funeral - 2008
 Baby and Me - 2008
 Do Re Mi Fa So La Si Do - 2008
 Going Crazy Waiting/The Longest 24 Months - 2008
 The Happy Life - 2007
 One Missed Call: Final - 2006


Prêmios:



2010 Baeksang Awards : Male Popularity Award (Itaewon Murder Case)
2009 SBS Drama Awards: Teens' Star Award (Actor) - You're Beautiful
2009 SBS Drama Awards: Netizens' Popularity Award - You're Beautiful
2008 MBC Drama Awards: New Actor Award - Beethoven Virus
2008 KBS Drama Awards: Popularity Award (Actor)- Hong Gil Dong
2008 SBS 44th Annual Baeksang Arts Awards - Best New Actor (Movie- The Happy Life)
2006 KBS Performance Awards: Best Couple Award (With co-star Ha Ji Won)
MNet TOP 100 Charming Guys Who are Single
MNet Top 100 Adorable Males (2006): 29ª posição,
MNet Top 100 Must Have Males (2007): 3ª posição
2007 KBS Drama Awards: Sung Yuri & Jang Geun Suk best couple actress
2008 KBS Drama Award: Hong Gil Dong - Jang Geun Suk & Sung Yuri best couple actress



Agora falando de musica, eu adorei quando em Mary me marry ele disse:
-Mae-re christmas,...SARANG.



Ou quando em You're Beautiful ele entrou no palco cantou essa musica e disse:
Está escutando,Verdade?
Não posso ver porque está muito claro aqui,e muito escuro onde você está.já te pedi para não ficar onde eu não possa te ver,venha para onde eu possa te ver ,ME DE A PERMISÃO DE TE VER.
HAAAAAAAA E A TORCIDA VAI A LOUCURA,

Realmente Jang Geun Suk faz uma das melhores declarações de doramas.

Ele tambem arrasa em comerciais:


achei tão fofinhos.


Poderia ser um drama


hoo que lindinho


Essa entrevista o Jang Geun Suk fez para o yahoo.


Entrevista
Você já parou ordens para uma segunda temporada de "Você é bonito"? 

Até agora, tem havido discussões sobre uma segunda temporada. Muitas pessoas querem uma segunda temporada e eu também acho que 16 episódios já passaram muito rapidamente. Se eu tiver uma chance, eu quero estar na segunda temporada. 
Parece que muito de lamentar de mãos dadas com o IRIS drama? 

No começo eu me senti como um perdedor, porque a classificação não era o que eu esperava, mas nunca houve qualquer insatisfação. Além da crítica, agradeci a minha jovens co-estrelas de manter a classificação de dois dígitos. 
É você gosta de "Hwang Tae-kyung" na vida real? 

Tenho um lado perfeccionista Hwang Tae-Kyun, mas eu não sou egoísta, sou um pouco como ele. Agora eu tenho que deixar o personagem para interpretar outros. 
Escuhé você tem muitas ofertas para agir ... 

Meu gerente e eu ter sobrevivido muitos scripts. Estamos a considerar cuidadosamente o próximo projeto. Eu quero um personagem de comédia romântica como em "Você é bonito" ... Gostaria de fazer algo assim novamente. Eu acho que seria uma grande história entre uma menina mais velha e um menino. 
No drama, que tinha cenas com beijos Park Shin-hye e UEE ... 

Eu tinha uma cena de beijo com Shin-hye em um comercial ... antes, de modo que no drama não havia essa pressão. Mas se ele estava com medo da cena do beijo com UEE. Há muitas crianças que admiram ela, então eu estava preocupado se eu iria bem. Com UEE, não tínhamos NG (erro durante a gravação) ... jajajaja. 
Este drama teve vários jogadores novos, você era difícil ser o maior? 

Isso aconteceu na festa de encerramento ... o diretor estava um pouco bêbado e disse Hong-ki: ". Geun-seok contrário de casting" Mas Hong-ki, em seguida, disse: "Foi apenas por Geun-seok hyung eu era capaz de agir com maior responsabilidade." Desde o meu co-estrelas foram tão agradável como Hong-ki, eu estava mais confortável para atuar. 

No filme "O caso do homicídio Itaewon", mostrou um desempenho impressionante, você espera ganhar nenhum dos prêmios Blue Dragon? 

Eu me sinto mal porque eu não estava nomeado. Eu tenho apenas 23 anos (na Coréia do Sul tem mais um ano) e do próximo turno 24. Eu acho que na minha idade, o que importa é o processo em vez de resultado. Este prêmio é feita anualmente, então espero um dia ser capaz de tomar um prêmio. 

Estréia aos 13 anos, mas não tivemos nenhum escândalo ... 

Eu acho que sim ... Por quê? Parece que não rumores do meu namoro Shin-hye (brincando). Nem há qualquer rumores de casamento ... hahaha. Minha mãe diz Shin-hye é certo e eu gosto porque são compatíveis (como aqueles que lêem a sorte). Parece que a minha mãe sabe o signo do zodíaco de idade e Shin-hye e vai ler a sorte. 

Seus fãs estão curiosos para saber como seria sua garota ideal ... 

Eu ainda acredito em amor à primeira vista. Quando olhei para as minhas amigas anteriores, mas, aparentemente, assim foi a minha mudança menina iDial cada ano. O ano passado foi Han Hye-jin, mas agora é alguém como Soo Ae. Eu pareço ser alguém de mente aberta, mas eu sou muito conservador, então eu gosto de meninas muito feminina. 


















2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAH, MEU GEUN SUK >..< Estrela de todas as minhas fanfic's IUEHSIUHEUI Amo muito esse cara gente, nn existe homem mais fofo >..<

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário pois, ele nos incentiva a crescer cada vez mais.