sexta-feira, 2 de setembro de 2011

[Resenha - Filme] He Was Cool

6 comentários:
 
                                                         K-Movie 2004
                                                       Gênero-Comédia Romântica

Essa foi a última postagem que minha irmã fez antes de fazer um blog próprio. Este filme eu também vi e é bem legal (o mocinho é kawaii), a história é bem fundamentada e atrai a atenção até o fim.

"O amor verdadeiro não precisa de palavras."

  Olá pessoal, hoje vou falar sobre um filme muito bom que assisti faz alguns meses.Mostra como o destino pode  bater duas vezes em nossa porta,neste caso na infância e na adolecência.
  Tudo começa quando através de um chat da escola Ji Eun-Sung  fala sobre mau sobre Han Ye-Won um estudante de uma escola profissional que tem a reputação de ser o bad-boy do bairro.Ela recebe uma ligação de Ye-Won dizendo que vai ncontra-la para lidar uma lição.
  Ye-Won vai até a escola de Eun-Sung para encontra-la depois das aulas,mas ela tenta fugir pulando pelo muro da escola.Ela cai em cima de Ye-Won e os dois acabam encostando seus lábios.Ye-Won diz que ela tem de assumir a responsabilidade e namora-lo.
 Mas Eun-Sung não gosta nada da ideia e tenta de tudo para que ele desista.Só que Ye-Won é persistente e faz com que ela comece a gostar dele .Ela não sabe que na verdade Ye-Won guarda um grande segredo que pode mudar o destino de ambos.
 Será que juntos iram superar todos os problemas e viver este confuso e divertido romance.O filme é divertido e deixa aquele gostinho de quero mais .O elenco é muito bom, principalmente o mocinho é claro!Assistam vocês não vão se arrepender,bom filme.
                                   
                                                       Elenco:
Han Ye-Won ( Jung Da Bin )= My Princess.Um ótimo ator que no começo do ano arrasou em My Princess fazendo o tipo homem bonito e com jeitinho de menino mau.             
      Ji Eun-Sung(Jung Da Bin)=She is Dezenove.Ela morreu em 10 de fevereiro de 2007,se suicidou devido a uma forte depressão.Era considerada uma atriz divertida e reconhecida por sua personalidade extrovertida.
Minha nota: 9,0 é muito bom vale a pena ver e rir muito com esse filme.

6 comentários:

  1. Nossa!
    Assisti esse filme a muiiito tempo, um dos primeiros coreanos da minha lista!
    Realmente um ótimo filme.

    Não sabia que a traiz tinha morrido =(

    ResponderExcluir
  2. Eu amo esse ator, adoro o papel dele em My Princess *-* tenho esse filme no PC há uma decada, um dia eu vejo u_u k

    ResponderExcluir
  3. como faço para baixar....

    ResponderExcluir
  4. Adoro esse filme. O ator é muito gato e a atriz muito engraçada.
    Este filme eu recomendo!! Comentando agora me deu até vontade de assistir novamente.
    Obrigada por disponibilizarem. Beijos. Ass:jvmurilo

    ResponderExcluir
  5. obrigada pela dica, vou correndo ver esse filme!
    Algo me diz que ele será perfeito!!!

    Bejio.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário pois, ele nos incentiva a crescer cada vez mais.