quarta-feira, 24 de agosto de 2011

[Resenha] Sorry, I Love You

8 comentários:
 


  Oi pessoal estava sem tempo então minha irmã fez uma postagem, está um pouco diferente da minha, porém esse dorama eu não vi e ela sim. O gênero é drama humano, romance e tem 16 episódios. Espero que aproveitem a postagem já que minha irmã fez como teste para a redação do Enem.


  O que posso dizer o titulo deste drama já diz tudo "Desculpe,Eu Te Amo". É o tipo drama  que a maioria das cenas faz você ficar emocionado e pensar na vida.Quando comecei assistir pensei que não iria gostar porque era muito diferente dos que já vi, mas acabei me apaixonando por ele em cada episódio e amando até o final.
  Este drama conta a história de amor de duas pessoas completamente diferentes e que ao mesmo tempo procuram a mesma coisa um motivo para viver. Ele um órfão morador de rua da Austrália que sonha em voltar para a Coréia para encontrar sua mãe que o abandonou ainda recém nascido.Ela uma assistente de um famoso cantor pop da Coréia por quem é apaixonada desde a infância.

  Tudo começa quando  Eun Chae viaja para Austrália para acompanhar Choi Yune para a gravação de um clipe. Eun Chae acaba indo, embora sozinha após ver que Yune foi se encontrar com uma atriz que é apaixonado. Ela é assaltada, e se perde nas ruas quando encontra  Cha Moo Hyuk. Ele tenta vende-la mas depois a salva e recupera suas bagagens roubadas para que possa voltar para a sua casa na Coréia.



 Cha Moo Hyuk descobre que sua namorada vai casar com um famoso mafioso.Ele vai a cerimonia de casamento  e acaba se deparando com assassinos que pretendem matar o noivo. Quando começam os disparos em direção aos noivos ele se coloca na frente das balas para salvar sua ex-namorada. No hospital após muitas cirurgias para retirar todas as balas ele descobre que uma delas ficou alojada em sua cabeça, e que tem menos de um ano de vida. Sua ex-namorada temendo por sua morte lhe da muito dinheiro para voltar para a Coréia e viver seus últimos dias. Ele acaba aceitando.



  Moo Hyuk  descobre através de um programa de tv que sua mãe na verdade não era uma pobre senhora e sim uma famosa atriz coreana. Ao ir até a casa de sua mãe ele se depara com Eun Chae que acha que ele veio atrás dela, porque esta apaixonado por ela. Só o que ela não sabe é que ele quer se vingar da mãe que supostamente o abandonou. Moo Hyuk acaba vendo que sua mãe tem outro filho (Yune) a quem criou sozinha e fica mais furioso e resolve atrapalhar a vida dos dois. 



 Mas no decorrer da história este grande remorso que sente por sua mãe abre espaço para o grande amor que acaba nascendo entre Moo Hyuk e Eun Chae. 




    Quanto tempo pode durar um amor que está com data para acabar? Isso você vai descobrir ao ver "Sorry I Love You" com certeza não se arrependerá.
    A música tema é linda  Snowflower fico emocionada quando escuto e sempre me lembro do drama que é muito significativo.

Snowflower
  



Ele dizia "que se pudesse ficar até seu último momento com Eun Chae, esqueceria de toda sua vingança"

8 comentários:

  1. Hmmm parece ser muito bom, mas a pergunta que não quer calar... é muito triste ou triste o drama? kkkkkkkkkkkkkk
    pq sou louca para ve-lo, mas tenho muito medo de acabar chorando no final como aconteceu no Milionarie first Love...
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Sim é um drama triste mas,vale a pena assisti-lo.
    Por mais que seja triste a história também é muito linda.Eu não me arrependo de te-lo visto!

    ResponderExcluir
  3. Sempre quiz ver esse drama, pr o nome é mto chamativo. Quem sabe um dia não dê uma chance para ele

    ResponderExcluir
  4. Eu assisti sozinha, nós somos 3 ou 5 dependendo do doramas, mas este por ser um tanto triste as outras não quiseram ver (elas haviam acabado de ver bad guy dá para entender, mas vale assistir.

    ResponderExcluir
  5. onde posso baixá-lo?

    ResponderExcluir
  6. Tu pode encontra no asian tean ou no animexgames.

    ResponderExcluir
  7. Alguem sabe outro site sem ser o animexgames que esta, com seus links corripidos eo asian team que tbm não tem para baixar. se alguem souber de outro site por favor poste ae pra gente (=

    ResponderExcluir
  8. Olá estou louca pra ver esse dorama mas não consigo achar pra baixar, todos sites que eu entro estão com problema

    bjos

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário pois, ele nos incentiva a crescer cada vez mais.