segunda-feira, 1 de agosto de 2011

[Resenhas] Hello! Miss

8 comentários:
 

Como tudo que é bom dura pouco as férias já acabaram e agora basta retornar às aulas mas, assisti muitos doramas e pude descansar bastante.

Gente esse dorama é bem bom para quem gosta de comédia, bons atores e um pouco de confusão.... Procurei este dorama para assistir pela atriz ela é a mesma que faz My Girl, que já comentei aqui antes e pela primeira vez vi "ELE", que ator "BOM", quero dizer na interpretação É CLARO, antes que me perca em devaneios vamos ao que interessa.

Personagens principais

Uauhh!!
Lee Ji Hoon como Hwang Dong Gyu: gente que personagem mais fofo, meigo, inocente e bobinho, ele é outro que faz exatamente meu tipo, hahahaha. Ele é o gerente financeiro da empresa de seu avô e foi criado desde pequeno por ele. Ele vai fazer muita gente ri em cada situação em que se coloca.... ele é muto fofo.
Vida pessoal:  Ele nasceu em março de 1979 e já tem 32 aninhos. Parece que uns tem muito enquanto outros tem pouco, no caso dele ele TEM TUDO. Além de bonito e ótimo ator ainda canta e MUITO.  Ele passou a ser mais reconhecido em "Wonderful Life", dorama que fez com Eugene. Seu último drama foi Rei Geunchogo (KBS1, 2010).

Lee Da Hae como Lee Soo Ha: herdeira de uma familia tipica que tem de proteger seu clã e sua casa. Nervosinha  mas, sempre disposta a ajudar aos poucos vai se apaixonando por 
 Hwang Dong Gyu. Essa atriz é uma gracinha, mas acho que nas cenas de romance ela deixa muito a desejar no entanto, na comédia ela é muito engraçada.
Vida pessoal: ela nasceu em abril de 1984, já tem 27 anos. Ela realmente fez bastante doramas para sua idade e seu último é Miss Ripley (MBC, 2011), que pelo que vi está tendo muita audiência na Coréia.

Minha sinopse

 Lee Soo Ha está com a casa em pedaços (uma propriedade de mais de 300 anos) e precisa mante-la  como neta do clã. Já Hwang Dong Gyu ( magnata da empresa de seu avô) quer comprar a propriedade para seu avô que há 50 anos atrás tinha trabalhado nela e fugiu após roubar uma vaca.
Quando o meu lindo foi dar uma proposta de compra da propriedade a Aegeshi chotou ele, mas como um galã fofinho que ele é já começou a gostar dela ( se ele gostou dela quando ela xotou com a vassoura eu xoto ele com o aspirador, vai ver dá certo). 
O primo de Hwang Dong Gyu, Chan Min também se interessou pela Aegeshi e, como o avô deles queria passar seus ultimos dias na propriedade dela ela disse que deixaria assumir a empresa dela que comquistasse ela primeiro, daí começou a disputa do gato (Dong Gyu) versos o leão (o sedutor Chan Min).
Outro ponto forte do drama é o irmão dela que lindinho, super fofo!!! Mas um ponto fraco vem com ele gostando da    vadia que trata mal a mãe...Por isso que dizem que os homens bons estão com as garotas más, chato né?!!!
Nem todo mundo é perfeito...
Depois lá pelo 15 capitulo quando em quase todos os doramas as coisas começam a se resolver é bem fofinho. Fala sério não tem quem não fique inebriada com aquele sorriso, ai ai ai... Como dizem que quem muito quer nada tem fico com as cenas desse lindooo.
Ai que inveja....
Minha opinião: se você é daqueles que dorama pra ser bom tem que ter tragédia não veja!!! Mas se você como eu também gosta de desfrutar de uma comédia com bom elenco, assista!!!
Minha Nota: 6 pontos pelo ator + 2 pela atriz + 1,1 pela comédia = 9,1 Bem Bom.


                                                                                                                         

8 comentários:

  1. Oie,vc sabe se tem para baixar esse dorama legendado


    Ma-chan

    ResponderExcluir
  2. olá, tem no Onegai fansub até 15 e no asian tean tem os 16.

    ResponderExcluir
  3. Eu ja fiquei meio assim, porque eu não gosto dessa atriz me revoltei com my girl 70% por causa dela T.T mais enfim, quem sabe eu goste? mais vc disse que só começa a resolver no final, e eu tbm odeio quanto tudo soh se resolve no final, e ainda masi com ela ? DDD: mais eu vejo sim, só tenho outras prioridades agora ._. masi bom o post .-.
    Ah euu ja te coloquei nas parcerias ok ? beijo ^^

    ResponderExcluir
  4. Preciso entrar em contato contigo, poderia me mandar um email? ocarinhodoanjo@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. kero ver gosto de comedias romanticas

    ResponderExcluir
  6. estou muito triste com o fechar do megap não consigo ver este dorama com sub pt ;(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem não consigo?Alguém sabe outro lugar pra baixa?

      Excluir
    2. Tu encontra no animexgames o dorama completo.

      Excluir

Deixe o seu comentário pois, ele nos incentiva a crescer cada vez mais.