quarta-feira, 20 de julho de 2011

[Resenha] Sassy Girl

9 comentários:
 
 Pessoal este é com certeza um dorama que eu recomendo muuuuuuuito. Esse foi  o 7 dorama que vi, já faz uns 4 meses que assisti mas pretendo fazer um vale a pena ver de novo no natal (é a minha data mais nostálgica). Quem já viu pode achar um pouco clichê, mas comigo foi amor a primeira vista pelo personagem principal e também pela história.


Personagens principais:


Han Chae como Sung Choon Hyang: é uma garota super inteligente (sendo várias vezes destaque da escola), e responsável, sempre ajuda a sua mãe fazendo trabalhos de meio turno. 
Essa atriz tem 30 e já participou de BBF ela era a modelo que o Ji Hoo gostava. Ela também fez only you (um dorama que eu ainda não vi).


Jae Hee Lee como Mong Ryong: com certeza o personagem de dorama que está na minha lista de top 5 ( ele é o 1° ou o 2° estou decidindo), ele no começo não quer nada de estudar só fica arrumando briga e sempre se desentende com seu pai ( os pais dele são o mesmo casal de tios do gong chan de My Girl), ele gosta de Chae Rin. Com o decorrer do dorama ele é obrigado a aproximar-se de Chonn Hyang e aos poucos começa a gostar dela. Ele é muito engraçado e sincero (o tipo de cara que eu gosto, divertido e sincero).
Esse ator tem 30 anos, fez em maio, atualmente não está fazendo drama desde 2008 (eu não sei o porque , mas gostaria de ver um bom dorama com ele como protagonista), ele é muuuuito fofo nesse dorama.


Minha sinopse
Por uma confusão (que vocês saberão quando assistirem) eles se vêm obrigados a se casar mas, é aquele tipo de casamento entre jovens na coréia (cada um no seu quarto, sem terem uma vida de casal até acabar os estudos).
Gente a cena do colégio ( com todos os amigos cantando a música de casamento é linda, assim como a música eu tenho no celular).
 Durante esse tempo ela ajuda ele com os estudos afim de que ele possa ir para a mesma universidade de sua amada Chae Rin.
Olha a babá..hahaha..
Diziam que o asal que se beijasse na peça da escola ficaria sempre juntos e como ele não queria que ela beija-se o Romeu, acabou que a babá beijou a Julieta.
 Quando o tempo passa e os seus objetivo estão alcançados chega o momento da separação, e por mais enganos, mesmo ele querendo continuar casado (no momento em que seus sentimentos estão mudando) ela assiste a uma situação e insiste no divórcio.
No decorrer do tempo passam alguns anos e ela não pode cursar a universidade que era seu sonho, enquanto ele inicia a sua. Nesse momento o nosso protagonista descobre de quem ele realmente gosta e vai a luta... " I love ice cream".
Esse cara é hilário...
 Ela trabalha muito  para ter dinheiro pra faculdade, e apoiando ela está o ajussi (que cara mais mala esse, controlador, no decorrer do drama ele mais estraga a vida dela do que ajuda).
Ao final de cada episódio tem uma historinha meio que falando que eles já se conheciam em outra vida (é bem engraçado), isso é que é destino, não adianta se esconder nem em baixo da cama que o homem do teu destino será o faxineiro que limpará embaixo da cama, ha ha ha...

Como todo bom dorama tem que ter um Happy end, ai está o de Sassy girl, ela diz: " agora quero estudar,você já Você terminou" e, ele diz: "só depois de casar comigo e ter três filhos", ai que fofo (isso pelas minhas contas depois de uns 9 anos do primeiro casamento deles).!
O que é bem fofo também são os amigos dos dois que ficam juntos no final.
                            
Minha Opinião: não poderia ser diferente de muiiiito bom, simplesmente adorei, admito que fiquei um pouco ansiosa  pela separação dos dois, mas esse é um dos meus Best de doramas, está no meu top 5, assistam e garanto que irão se apaixonar pelo Jae Hee, ops, quero dizer pelo dorama, ha ha ha...


Minha Nota: amei, tanto que a nota é 9,68.
                                          
                                            

9 comentários:

  1. eu também amo esse ator. ele fez um dorama q tem nome de bruxa eu vou ver mais tarde.

    ResponderExcluir
  2. Esse dorama é ótimo! Adorei ele, e a história vindo desde o colégio até depois de adultos é muito show! Deu até uma tristeza quando ele acabou =P. Com certeza ele está no meu top! =D

    E como você gostou dele, eu recomendo que você assista My Girl ( o coreano ), você vai adorar o final ;)

    O outro dorama que a pessoa de cima comentou também é muito bom Witch Amusement.

    ResponderExcluir
  3. Mais uma fã de Sassy girl aqui!!!
    Personagens ótimos tem comédia e romance bonitinho a atriz linda e o ator um charme, e a ost é perfeita, as musicas certas para cada cena, quem assistir com certeza vai gostar muito.
    Também no meu top 5.

    ResponderExcluir
  4. Realmente, ótimo drama e o Jae é o cara. Também esta no meu Top 5! ahsuahsuah
    Sobre a parada do Jae em fazer doramas e filmes, foi devido a ida dele para o exército. Na Coréia é obrigatória a ida dos garotos, só não me recordo se são 1 ou 2 anos de permanencia. Vcs precisam ver como ele esta agora! huhuhuh E já anunciou que quer voltar as telinhas!!! *O*

    ResponderExcluir
  5. Oiiii, to vendo esse dorama só por causa de My Girl e to encantada, é muito fofo!!!!
    Está entrando no meu top!

    Quais os outros da lista do seu top? *_* - dicas dicas dicas

    Parabens pelo blog!

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não publiquei uma lista, mas em todas as minhas postagens eu coloco a nota que acho que cada drama merece.
    Até agora os que pra mim, tiveram maiores notas são: secret garden. e Sungkyakuan scandal.
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. oi. Tu podes baixar no asian tean, mas depois da queda do megaupload não tenho certeza se ainda dá. Mas tmb pode tentar no animexgames que tem de tudo, vale conferir http://www.animesxgames.com/index.php?page=ver2&ver=Delightful%20Girl%20Choon%20Hyang%20-%20Sassy%20Girl&pag=1&sec=Dramas.

      Excluir

Deixe o seu comentário pois, ele nos incentiva a crescer cada vez mais.