terça-feira, 5 de julho de 2011

[Resenha] Prosecutor Princess

2 comentários:
 


Postagem original de prosecutor princess

Pessoal para comemorar que acabou o semestre e eu passei, estou postando um dorama que vi a pouco e adorei. Já tinha escutado falar desse dorama e acreditem tenho mais um ator que está no meu top 10 dos que eu me casaria.


Personagens

Kim So Yeon como Ma Ri Hye: ela é uma promotora que começou a pouco a atuar na área. Sua personalidade é muito egoísta mas, é uma boa pessoa (ela é um pouco literal demais). No inicio ficava irritada com ela e como ela se achava a tal porém, nem tudo o que parece é....


Park Shi Hoo como Seo In Woo: gente me apaixoneiiiiii, de novo. Além do ator ser Hiperfofo, simplesmente houve uma química entre nós (tá, tá, também houve entre eles). Ele é um advogado que subitamente aprece na vida de Ri Hye, sempre sabendo onde ela está e estando com ela quando ela precisa. É inteligente, sedutor, bonito, TDB...... Vejam e me digam se estou errada.


Minha Sinopse


Ma Ri Hye é uma promotora fanática por compras, e ela falta em uma palestra de seu emprego para comprar um sapato que ela tanto quer em um leilão mas, ela é assaltada e fica sem dinheiro para piorar a reserva dela no hotal não estava constando no nome dela mas sim  no de Park Shi Hoo, que lhe oferece dividir o quarto (o que ela  não aceita). Mais tarde quando ela consegue arrematar o sapato ela o perde pois, havia esquecido que não tinha dinheiro para pagar e adivinhem quem o compra...... Shi Hoo lhe dá o sapato contanto que ela o pague quando voltar mas, nisso tudo há um motivo e não aconteceu por pura coincidência ( não vou contar mais se não estraga).



No inicio de suas atividades como promotora, enquanto estava aprendendo, nenhum de seus colegas suportava a mimada e sem noção Ri Hye, a excluíam e falavam dela pelas costas. A atitude de Ri Hye mudou quando escutou em um restaurante seus colegas falando que esperavam que ela se demitisse de uma vez e que ela não duraria muito pois, ninguém a via como promotora. Para finalmente conseguir um caso ela pediu ajuda a Shi Hoo e, eles foram a campo investigar jogos clandestinos, de repente os bandidos descobrem ela disfarçada e o nosso Sho Hoo não encontrava o esconderijo então quem aparece para salva-la: o promotor Sé Joon, por quem ela se apaixona naquele momento.


Rola O beijo
Para ajudá-la a conquistar Sé Joon, nosso Shi Hoo usa a tática do ciúme e dá um BEIJAÇÃO na Ri Hye ( que inveja..) o que é aquele sorrisinho travesso que ele dá antes de beija-la (muito fofo).
Vocês podem se enganar como eu e achar que ele gostava dela desde o começo mas, tem tudo a ver com o passado dele e ...... (não posso contar)
ai, ai, minha perna também tá doendo......
No final quando ela mais precisa dele e, já está acostumada com ele a situação muda e ele já não está sempre ao seu lado. Nesse momento é que ela percebe a diferença entre se interessar por alguém e realmente se apaixonar por alguém. 
Dizem que os erros nos ensinam e esse é o caso de Ri Hye, ao contrário de muitas pessoas ela aprendeu com seus erros como promotora e se transformou em uma promotora de verdade.

xis...
Nessa cena ela repete as palavras em que ele disse a 1 ano, quando ela pediu que eles tirassem fotos juntos e ele disse que não tirava foto com qualquer pessoa. Ela diz: não somos amantes e nem sabemos se seremos,  não somos amigos, não somos familiares e nem nunca seremos. Ele fala pra ela: Você ainda acha que posso não tirar uma foto com você?!


Minha opinião: esse dorama foi diferente dos enredos clichês, realmente me surpreendeu. Tem cenas engraçadas, românticas, tristes, de tudo um pouco. esse ator vai iniciar um dorama esse ano chamado O Homem da Princesa, caso vocês como eu tenham achado ele TDB assistam. A atriz também é muito boa e a química entre eles foi legal.




Minha nota: como eu gostei muito 9,4.



2 comentários:

  1. O ator é realmente tudo de bom,li uma reportagem que ele entra como coadjuvante e rouba o drama e é verdade, quem assistiu Iljimae que o diga!E a personagem feminina também como li num comentário, odiei ela!

    ResponderExcluir
  2. Onde está os links pra baixar os episodios?
    De repente estou desatenta mas realmente não vi

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário pois, ele nos incentiva a crescer cada vez mais.