quarta-feira, 27 de julho de 2011

[Resenha] Paradise Ranch

2 comentários:
 


Depois de algum tempo venho com um dorama que é realmente pra relaxar. Muitos doramas nos fazem chorar literalmente "1 litro de lagrimas", o que às vezes é bom para darmos valor as coisas boas da vida mas, tem momentos em que precisamos simplesmente nos desligar dos problemas e rir, relaxar, um tempo em off. Esse dorama é deste ano e feito pela SBS (que é, para mim uma mistura da KBS, porque é bem lúdico e, MDC porque os beijos não são tão sem sal quanto os da KBS mas, também não tão BONS quanto os da MDC). Sem mais BLÁ BLÁ BLÁ,vou ao assunto.

Personagens Principais


Shim Chang Min como Han Dong  Joo: ele é um homem de 27 anos que não liga muito para os negócios da família e está aos poucos reiniciando sua vida amorosa após o fim de se casamento há 6 anos com Da Ji. Tem um temperamento forte e, para se defender, é meio estúpido.
Vida pessoal: gente não olhem a foto dele no drama wiki (o que é aquele cabelo) mas, agora ele tá bonitinho. Ele é ator, cantor (a maioria dos atores da Coréia cantam, diferente do Brasil) e modelo. Ele tem apenas 23 anos, por isso em sua lista não constam muitos trabalhos.


Lee Yeon Hee Lee como Da Ji: ela é uma guria muito animada e um pouco (razoavelmente) ingênua. Depois de romper seu casamento também passou por momentos dificeis e, também reinicia sua vida amorosa.
Vida pessoal: ela tem a mesma idade dele mas, tem um pouco mais de trabalhos realizados. Ela fez "O primeiro Amor de Um Milionário" com o meu lindo Hyun Bin em 2006. Ela é atriz e modelo por mais que no drama ela tenha cantado muito bem mas, ela não é cantora AINDA.


Minha sinopse
Os dois se reencontram após 6 nos de seu divórcio e com o problema de Paradise Ranch (fazenda dela), ter sido em parte comprada pela empresa dele que pretende construir um resort, eles se aproximam para resolver o problema, para isso ele tem que morar na casa dela até que ela consiga a carta de consentimento dos moradores da região. Simultaneamente a essa situação eles também se aproximam de outras pessoas.Em alguns momentos eles mostram cenas do casamento deles quando ele tinha 21 e ela 19 (lá na Coréia são considerados "crianças" fala sério!!), são cenas bem fofinhas, mas o casamento acabou depois de 6 meses. (abaixo as fotos do casamento deles quando jovenzinhos).


Ai que bonito, que bonito......
 Gente o carinha que é o 2° "pretendente" é uma graça, eu sinceramente teria ficado muuuuito na dúvida dá só uma olhada....
olhar não tira pedaço
Essa graça tem 33 aninhos e é sob encomenda, não adianta procurar pela rua ou no shopping que não vai encontrar... que pena.
Eu sei que sempre falo que é bom mas, esse na minha opinião é bom, ele não é " The Best" mas, dá pra curtir bastante e o melhor tem um final feliz, ADOROOOOOOOO finais felizes.

Minha opinião: bem esse foi um bom dorama não tive que me preocupar com as bandidas e os atores atuaram na medida. A ideia que passa é que não importa o tempo, a distância só o amor, se você não vê alguém muuuito importante pra você a tempos relaxe pois, se tiver que ser seu será...


é o amor...que inveja...
Minha nota: tan tan tan taaaam....... 8,9. É uma boa nota. Assistam.!

2 comentários:

  1. Seguindo seu blog o/

    http://himi-tsu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parece interessante vendo sua sinopse, não tinha me interessado tanto quando vi no fansub mas agora já estou pensando duas vezes =P

    Quanto a sua pergunta, não tenho parceria com nenhum dos fansubs lá no meu blog, os links estão lá para as pessoas que leem minhas sinopses saibam onde achar os doramas ^^

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário pois, ele nos incentiva a crescer cada vez mais.