domingo, 17 de julho de 2011

[Resenha - Filme] My Boyfriend is Type B

5 comentários:
 

Gente, curtir as férias no friozinho daqui do sul é bem bom. Ai ai ai, daqui a pouco é volta às aulas, mas até lá vou ver alguns filmes e doramas.


Personagens:
Lee Dong-gun como Yeong-Bin é muito egoísta e não pensa muito em agradar os outros. O pior de tudo é que ele parece não achar nada de errado em sua atitude. No fundo ele não é ruim (afinal ele é o protagonista,né) apenas foi criado para encarar o mundo dessa forma.
Han Ji-hye como Ha-Mi, ela é muito calma, gentil e educada. O tipo de sangue dela define essas características de caráter, mesmo que ela tente se soltar ela não consegue.


Minha sinopse


Ha-Mi é uma garota muito retraída, enquanto Yeong-Bin é seu oposto. Ela sem querer envia uma mensagem para o telefone dele, e ele mal-criado responde meio grosseiro, minutos depois ela desce do ônibus e esbarra com ele (lógico que sem saber que ele é o da mensagem), os dois derrubam o celular e o dela acaba sendo quebrado. Ela pede que ele assuma a responsabilidade já que ela recolheu o dele do chão. E a partir daí começa a trama. 
Pode-se dizer que ele não é o namorado ideal, aquele que lhe ofereceria só porque você pediu. Primeiro ele e depois a namorada.
Ainda que, ele até o final tenha sido meio grosso, no final a nossa protagonista doma ele.



Obs.: O casal dessa postagem fez o dorama Sweet 18 juntos e eles estavam namorando. Esse ator eu achei muito fofo no filme, mas ele não faz dorama e nem grava CD (sim ele é cantor) desde 2008 e acho que deve ser pela morte de seu irmão mais novo de 18 anos na Austrália e, ela já não namora mais ela, que pena.
Bom é um desperdício de tanto talento.! 
Fighting!!!!


Minha Opinião
Esse filme realmente é bom, dá pra dar muitas risadas e analisar os tipos de relacionamentos a partir do tipo sanguíneo, ha ha ha ha.


Minha nota é 9,2.






5 comentários:

  1. Bom, eu estou querendo assistir esse filme a um bom tempo, as infelizmente não tinha para baixar no mediafire, o destino não queria que a gente baixasse... Mas, espero que a gente consiga baixar, até porque eu amo esses dois atores, eles sao demais!!^^

    ResponderExcluir
  2. lindo,gostei de ver o filme,é uma historia muito fofa,mas....é dakeles k ve se e pronto ta visto,é obvio k ri com ele mas...faltou kalker coisa para ser perfeito,mas é bom vale a pena ver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são atores é isso! Ate eu faço e bem melhor que isso!

      Excluir
  3. Só do uma palavra...PODRE!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário pois, ele nos incentiva a crescer cada vez mais.