sábado, 16 de julho de 2011

Kim Hyun Joong

6 comentários:
 


Dessa vez vou falar do meu querido Kim Hyun Joong 


Nome : 김현중( Kim Hyun Joong) 
Nickname/apelido: Cow, Dog (cachorro,vaca)
Aniversário: 6 de Junho de 1986.
Signo: Gemeos
Experiência: MC Show Music Core, MC SBS Inkigayo, MC Mnet MCountdown.
Tipo:Sanguineo: B
Altura: 181cm
Peso: 67kg
Hobbies: Natação, futebol, basquete.
Coisas que ele odeia: insetos, aves
Lema: A vida é o que você faz com uma chance
Cor favorita: Preto
atriz:Angelina Jolie
Garota Ideal:"Eu gosto de meninas que são bonitas, pensativas, inocentes e gentis. Alguém como um amigo".

Nosso Joong está em carreira solo, mas mesmo assim está arrasando.





Aprimeira vez que eu vi Kim Hyun Joong achei ele muito fofinho,depois em um episódio de boys que ele estava com Jan Di e canto,comecei a segui ele e achei a banda SS501.
Claro que o Kim Hyun Joong está na minha lista de Best.
Kim Hyun Joong fez vários doramas inclusivel  Playfull kiss e Boys before flowers onde ele ganhou o prêmio de popularidade.

            A música que ñ sai da minha cabeça é Kiss Kiss,Kim Hyun Joong cantou essa musica pela primeira vez no  M Contagem Regressiva em Seul,na tarde de quinta-feita.

Isso me lembra Boys Before Flowers.




Nossa me diz o que falta, cantor,ator,dançarino,alto bonito o que falta???





Alem disso ele arrasa em comerciais

,eu queria que esse comercial fosse um dorama.

kkk,depois disso vou trabalhar em posto de gasôlina

 
Atendente assim o Brasil ñ tem kkkk.

Entrevista
Como está se sentindo até agora com a promoção do seu primeiro álbum solo "Break Down" na Tailândia? O que você preparou para os fãs desta vez?Minha última visita a Tailândia foi em um concerto com SS501, que não faz muito tempo. Mas desta vez, eu vi muitos fãs irem para o aeroporto para me receber. Isso me fez se sentir muito animado e eu estou muito feliz por estar de volta aqui e conheçer meus fãs. Eu sei que todo mundo tem esperando por mim. Embora eu só voltei com um evento Hi5 desta vez, eu vou ter uma turnê na Ásia no próximo ano e na Tailândia é um dos países no meu itinerário. Por favor, espere por mim.



Você pode falar sobre o conceito de "Break Down"? O quanto você se envolveu nesse álbum?Na verdade, eu participei em todos os aspectos do álbum, da produção até a capa e design do logotipo. Eu também seleccionei todas as músicas. Na verdade, eu sou muito dedicado a este álbum solo e estou muito feliz que ele foi muito bem recebido pelos fãs, por isso tenho de agradecer a todos por isso. Sobre o conceito, bem, eu parecia meio juvenil no passado, mas neste álbum eu me tornei mais maduro e as músicas são mais poderosas como eu gostaria que todos vejam o outro lado de mim"

E sobre sua carreira de ator? Alguma notícia?
Eu não tenho um plano ainda, mas como eu disse, eu teria concertos no próximo ano, então eu gostaria de focar nisso primeiro. Depois de terminar minha turnê na ásia, que será por volta de Março ou Abril, você vai me ver em um papel diferente, como ator, mais uma vez.


Você tem trabalhado na música e em drama. Existe alguma coisa que você gostaria de experimentar?
Não. Estou me divertindo muito com esses dois.


Se você não fosse um cantor ou ator, o que você faria?Eu amo a música, então eu acho que eu provavelmente faria algo que está relacionado à música.


Uma hora você está sendo fofo, em outra hora você pode ser muito animado, ou mesmo sexy. Como é o real Hyun Joong ?
Acho que o que você já viu isso de mim, sendo um menino fofo em momentos de diversão ou o lado sexy de mim, esse é meu verdadeiro eu porque eu não estou fingindo. Estou me expressando e mostrando a todos como sou.



Você pode compartilhar conosco um sentimento entre você e seus fãs?
Sem o amor de fã cada, eu não estaria aqui. Portanto, desejo a todos os fãs que continuem me dando esse amor. É uma boa inspiração e encorajamento para eu tentar ser melhor no próximo álbum.

Você está aqui na Tailândia. O que sobre a Tailândia você acha encantador?
Eu tenho estado aqui por várias vezes. Eu acho que o charme da Tailândia está em seu clima quente. Na Coréia, temos 4 estações então, sempre que venho aqui é sempre quente, o que é muito refrescante para mim.


Se você tivesse a chance de visitar a Tailândia em uma viagem pessoal, onde gostaria de ir?Estive em muitos lugares na Tailândia.. Um dos lugares que eu fui foi a um templo onde há um grande número de macacos que vivem dentro. Eu quero ir lá de novo e ver como eles estão. Os Templos aqui são muito bonitos e também vi um resort pela cachoeira, então eu gostaria de tentar ficar lá.


O que você gostaria de dizer para seus fãs tailandeses?
Eu não vim aqui por um tempo, mas todos os fãs não se esqueceram de mim. Eles estão sempre atentos para mim. Eu me sinto muito acolhido e muito orgulhoso de cada um [dos fãs]. Eu tenho que pedir desculpas por não preparar músicas para cantar para você, mas eu entendo que todo mundo está esperando por mim. Não pense que isso é uma pena por eu só ficar aqui por um curto tempo, porque eu vou voltar com um concerto no próximo ano. Eu quero que todos vejam e aguardem anciosos pelas minhas obras

Entrevista tirada do site:
ss501Brasil

Tem estrelas que precisam de uma constelação para brilhar mas vc Kim Hyun Joong consegue brilhar muito sozinho.

6 comentários:

  1. Kim Hyun Joong simplesmente perfeito.Adorei o comercial tbem.

    Marcela

    ResponderExcluir
  2. ele é muito bom para ser verdade, para até um sonho
    não? não emportari se ele fosse um pouco menos parecido com um principe encado dos contos de fada, adoro ele mas ele não mostra sua verdadeira personalidade

    ResponderExcluir
  3. Meldels, ele é o nº 1 na minha lista, depois claro, vem o Lee min Ho

    Mt fofos, realmente deveriam fazr um dorama daquele video.. choreeeei

    ResponderExcluir
  4. ele é lindo, canta muito, um otimo ator só tem um problema mora praticamente do outro lado do mundo o que me deixa triste - coreanas sortdas ¬¬ - rsrs

    ResponderExcluir
  5. muito louco! ele não curti aves... como assim?!! sera que pombos já fizeram coco na cabeça dele e por isso o trauma kkkkk

    ResponderExcluir
  6. muito louco! ele não curti aves... como assim?!! sera que pombos já fizeram coco na cabeça dele e por isso o trauma kkkkk

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário pois, ele nos incentiva a crescer cada vez mais.