segunda-feira, 6 de junho de 2011

[Resenha] Playful kiss

Um comentário:
 
Olha que fofo!!!


Para quem acompanha os animes já vai ter uma certa intimidade com playful kiss pois, ele é a versão dorama de Itazura na Kiss, que eu a dorei de paixão e vi umas 4 vezes. Um dos pontos fortes desse dorama é ver o nosso querido Kim Hyun Joong atuando como protagonista, o contrário de BBF que ele foi a segunda opção ( se fosse eu seria a minha primeira, por mais que adore o Lee Mi Hoo). A protagonista feminina Oh Ha Ni (Jung So Min)  não fez muitos doramas mas, tenho certeza que vocês terão carinho por ela assim como eu tive.




OBS.: vocês poderão achar um pouco infantil e cansativo até o 4 capitulo mas, esperem que esse dorama realmente surpreende, se não tiverem motivação suficiente para esperar pense no nosso querido Kim Hyun Joong e apostem no dorama, vale a pena.




Sinopse:  Oh Ha Ni  é uma estudante e há 3 anos é apaixonada por Baek Seung Jo (Kim Hyun Joong), um estudante sério e muito inteligente que parece não ligar pra nada. Até que um dia ela escreve uma carta de declaração para ele (imaginem se no Brasil fosse assim), ele após ler vai até ela e lhe devolve a carta, dando-lhe uma nota como se fosse uma redação escolar, e corrigindo os seus erros ortográficos.Oh Ha Ni fica sem onde morar pois sua casa foi destruída por um terremoto de 2,0 na escala e seu pai e ela vão morar na casa de um amigo, adivinhem quem é o amigo: o pai de Baek Seug Jo. A partir daí começam momentos engraçadinhos e bem fofinhos. Vocês irão acompanhar a mudança na personalidade dele aos poucos. O amor pode mover montanhas se você fizer como a Oh Ha Ni e nunca desistir, ai ai ai.
Minha nota para esse dorama é 9,0 ele realmente é muito bom.


                                             

Um comentário:

  1. AAAA,Playfull Kiss Kiss, meu preferido *--* A presença do Kim Hyun Joong deixa as coisas bem mais interessantes...

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário pois, ele nos incentiva a crescer cada vez mais.