sábado, 18 de junho de 2011

[Resenha] Personal Taste

4 comentários:
 


Olá pessoal, como o semestre na facu está acabando estou tendo mais tempo para publicar as postagens e aí vai uma quentinha pra vocês.
Este foi meu 4° dorama, e foi legal ver a interpretação do Lee Min Ho com um papel bem diferente do Goo Joon Pyo e a protagonista também foi muito divertida. Este é um dorama mais maduro por mais que a personagem principal haja como criança às vezes, vale a pena conferir.




Minha Sinopse


Jin Jeon Ho (Lee Min Ho) é um arquiteto que precisa, para ganhar o projeto da galeria de arte, do conceito ou da idéia original do arquiteto pai de Park Kae Em (Son Ye Jin) e para isso resolve morar como inquilino em um quarto vago na casa dela. Enquanto isso Park Kae Em passa por momentos difíceis ao descobrir que seu ex-namorado terminou com ela um dia antes de se casar com a amiga que morava em sua casa e que a conhecia desde pequena. Ela expulsa a amiga e atrapalha o casamento, deixando um quarto em sua casa vago e para pagar as dividas ela aceita augar para Jeon Ho achando que ele fosse gay.
É muito divertido os amigos deles fazem muita comédia são muito divertidos, o amigo dele finge que é namorado do Jin Jeon e a amiga dela fica amiga dele, bem bom. 


Características Pessoais dos Protagonistas


Park Kae Em é uma mulher de 29 anos que não liga para sua aparência, assumo que no começo pensava que o Lee Min Ho é muito bebê para fazer par romântico com alguém mais velho, mas a personagem me conquistou de maneira que me acho muito parecida com ela por confiar muito nas pessoas. 
Ela projeta móveis e tem um trauma envolvendo a morte de sua mãe e seu pai inconstante.




Jin Jeon é um arquiteto cuja idade não foi bem estabelecida, mas deve ter 27. Tem um drama envolvendo seu pai e a empresa rival no projeto. Não corria atrás de mulheres e foi pego em algumas situações em que ganhou a fama de ser gay, mas não se assustem ele foi mal interpretado. è organizado e muito sério e sincero. Ajuda Kae Em a dar a volta por cima e acaba se apaixonando por ela.


Game Over
Esse dorama é realmente muito bom vale a pena conferir.
Minha nota para ele é 8,9.


                                              

                  


                      

4 comentários:

  1. Oi!!! eu adorei o blog! E adoro Personal Taste! É tão fofo e divertido!

    Aceito a parceria, mas antes eu tenho que fazer meu banner, mas vc pode deixar que colocarei o seu no meu!
    XOXO

    ResponderExcluir
  2. Ah bom, de qualquer forma vc pode me colocar como parcera que te indico tb!

    XOXO

    ResponderExcluir
  3. ótimo drama,ótima história!! ótimo post!! Só n concordei com 1 coisa:quando vi o Jin Jeon logo quis loucamente que ele ficasse com a Gae Em ^^
    Super aceita a parceria!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhh! Amo esse dorama! Personal é um dos meus favoritos! AMO o Jin Ho e a Gae In! Casal perfeito, dorama perfeito... ai, sem palavras!

    Bjão!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário pois, ele nos incentiva a crescer cada vez mais.