sábado, 25 de junho de 2011

[Resenha] My Girl

3 comentários:
 


Olá pessoal, aqui no sul tá um friozinho, e eu quero ir para baixo das cobertas, mas vou escrever sobre um dos meus doramas favorito, com certeza ele está no meu Top 10.
 Estava eu "à toa na vida" procurando uma boa história para me animar um pouco, e de repente eis que encontro My Girl. Sem mais enrolação vamos ao que interessa.




Personagens


Joo Yoo Rin ( Lee Da Hae ), é uma garota de cerca de 24 anos e tem o "dom de mentir" (eu falo que é dom porque eu sou uma negação em mentir). Ela é esperta e sabe sair diversas situações inventando histórias hilariantes, mas ainda que seja mentirosa ela é uma boa garota (o seu maior problema é seu pai que vive causando problemas).
Lindooooo


Seol Gong Chan Lee Dong Wook ) homen de 29 anos bem sucessedido que administra o hotel da familia. A primeira vista Seo Gong Chan aparenta ser uma pessoa fria, com pouca consideração com as pessoas, mas tudo isso é devido ao seu passado com uma ex-namorada. Aos poucos se demonstra um homem gentil e doce.
Fofoooo




  Seo Jung WooLee Jun Ki ) é de inicio um galinha, entretanto demostra ternura, afeto e carinho para Yoo Rin sempre que ela precisa, mas ela não demostra o mesmo por ele. Sendo bem sincera ele é muito fofo, não tem como não ficar dividida sobre quem ficaria com Yoo Rin. 


Minha Sinopse


Yoo Rin está com problemas relacionados ao seu pai dever à agiotas e começa a trabalhar de tradutora para Seol Gong Chan, depois que o trabalhoo acabou ela não pôde voltar pois os agiotas estavam atrás dela então invade a casa de Gong Chan por um tempo. Com o decorrer da trama ele descobre o "dom" dela de mentir e pede que ela se passe por sua prima perdida para seu avô que está a beira da morte até que ele a encontre. Mas não é que o vovô recupera a saúde, e daí que ela não pode simplesmente ir embora.
 Dizem que os opostos se atraem, e uma mentirosa com um cara sério e fechado não poderia dar outra, mas...... não é que sempre tem a OUTRA do pasado, nesse dorama não é diferente. Volta a ex de Gong Chan bem quando a YooRin já está apaixonada "otoke"? 
Pena que só dá pra escolher um...

Enquanto Yoo Rin sofre por Gong Chan,  Jung Woo sofre consolando Yoo Rin. Nem tudo é sofrimento, realmente sou contra mentiras, mas as dela são muito engraçadas, e é legal ver ele aprendendo a mentir com ela, e se tornando mais divertido e fofo (um dos meus personagens favoritos).
O Chato foi o avô dele no final do dorama, não vou contar se não perde a  graça, vejam....




Minha opinião
Gostei muito, muito desse dorama, ele até me deu dicas de como mentir, por exemplo: acredite na mentira e ela dará certo, ou se você soltar gases no elevador comece a reclamar e falar coisas do tipo " Que fedor, será que não poderiam ter segurado um pouco, que falta de educação", não desconfiarão de você se começar acusando! 
(ano 2005)
Minha nota para esse dorama é 9,3.




3 comentários:

  1. Então,
    o shikon no tama aceita sua parceria sim! Vou add seu button ok?!
    beijos :*

    ResponderExcluir
  2. My Girl é muito bom mesmo!
    Realmente o avô foi muito chato no final, muito dramatico u.u
    Mas você já assistiu Sassy Girl? O dorama não o filme, o nome dele no dramawiki é Delightful Girl Choon Hyang. Se não assistiu, assista! O final de My Girl ( aquelas cenas bem do final ) vão ficar muito mais engraçadas!

    ResponderExcluir
  3. Gostei desse dorama, em breve assistirei!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário pois, ele nos incentiva a crescer cada vez mais.