domingo, 26 de junho de 2011

[Resenha - Filme] Baby and Me

7 comentários:
 


Ninguém imagina como eu encontrei esse filme....é claro que procurando os filmes que o Jang Geun Seok fez.
O mais incrivel desse filme é o ator e o bebê, eles são ótimos. O bebê é encantador ele quase rouba a cena do meu lindo , maravilhoso Geun Seok.
Esse ator para quem não conhece está para mim no status de Lee Min ho e Kim Hyun Joong, se você ver cada dorama ele realmente se entrega ao papel, e é dificil encontrar um pouco do último personagem no personagem atual. Ele é versátil, lindo, simpático e ainda por cima CANTA e muito. Vocês me verão falando mais sobre ele mais adiante.
O filme foi bem filmado, bons atores, e cenário adequado. Fala sobre ser pai na juventude ( o que na Coréia não é normal e até parece recriminado aos olhos dos outros).


Minha Sinopse

Joon-Soo (Jang Geun-Suk) è um estudante popular e faz o que quer na escola por mais que seus pais já estejam cansados das suas atitude. , Kim Byul (Moon Mason) é uma estudante que não assiste aulas por ser muito inteligente, até encontrar com Joon Soo e se apaixonar a primeira vista por ele e decide voltar ao colégio.

Moço trabalhador

Um belo dia quando ele volta do colégio seus pais dexam uma carta dizendo que pelas suas atitudes ele estaria agora por conta própria, ele até que não acha má idéia. O climax da história começa no supermercado quando ele se vira e atrás dele tem um bebê, e no cesto tem uma carta dizendo que o filho é dele.......oooooooooooohhhhhhhh.

Que fofuxo

Ele começa a andar com a criança pra cima e para baixo, e leva-o para o trabalho. Tem uma cena em que ele perde a criança no trem e resolve deixa-lo, mas fica com peso na consciencia e  vai busca-lo, tadinho.........

Bebendo com o bebê

O divertido da história é ver ele tentando se livrar da criança (uma gracinha de bebê), e mais tarde se afeiçoando a ele. 
O romance é uma pequena parte do filme, mas Byul ajuda-o bastante (porque ela tem 5 irmãos), e lá no final tem um beijinho.

Minha opinião: esse filme é em engraçado e muto legal, nomalmente para mim os filmes coreanos são mini dramas (isso se conseguirem desenvolver bem o enredo e fazer um bom final). Foi muito legal ver e recomendo esse filme.

Eu levaria o pai e o filho pra casa...
Minha nota:só por ter o Jang Geun-Suk, o fime já ganha 5,5 pontos, como a história também é boa ganha mais 2, e o bebê lindinho ganha mais 1,5.

 Nota final 9,0.

Você pode baixar no

7 comentários:

  1. Aceito a parceria sim ^^
    Já coloquei seu link lá =)

    ResponderExcluir
  2. SEU Geun Suk ? aonde filha tsc u_u kkkkkkkkkkk
    Brincadeira, eu sou uma esposa muito paciva, aceito as cobiças pra cima do meu marido 8) ahha
    agora falando sério, esse filme é MUITO bom *u*
    o bebê é uma coisa de tão fofa *-------* e o Geun suk tá muito lindo t.t parabéns pelo blog, muito bom gostei *-*

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto do Geun Seok.
    Para mim, ele não se equipara ao Hyun Joong nem a Min Ho, porque eu o considero superior. O Geun Seok se entraga muito mesmo em seus papéis, e dessa 'juventude' talvez seja a melhor proposta para drmas diversos, porque ele bem versátil. Acho que le é capaz de interpretar qualquer papel. Já o Hyun Joong, eu sou tipo muito fã dele, mas como cantor e dançarino. Ele tem MUITO que aprender como ator ainda. Falta expressão nele, mas ele aprende, ele é novo. Já o Min Ho foi muito bem em BBF, mas vacilou muito em Personal...eu ficava me perguntando: Cadê o Min Ho de BBF, cheio de expressões faciais? Ele é meio que um ator de altos e baixos. Mas eu também gosto muito dele. Já eu não sou tão fã do Geun Seok, mas o considero top de linha mesmo. Ele nasceu pra isso. *----*

    Enfim, comentários assim a parte, vamos falar do filme. Não é a oitava maravilha do universo, mas sabe que eu gostei? Eu tenho medo quando as pessoas falam que o filme é muito bom, por isso eu não costumo venerar demais um trabalho ou um projeto. Às vezes nossas expectativas são muito altas e os filmes, doramas, seja lá o que for...acabam por nos decepcionar. E isso acontece muito comigo. Então eu tenho procurado não me encher de ansiedade. Dessa forma, eu gostei do filme. O Geun Seok tava muito bem, e o bebê realmente é super fofo mesmo. Então, no geral, curti o filme :)

    ResponderExcluir
  4. Eu queria saber onde eu encontro esse filme pra baixar legendado...Por favor responde ,to lok pra ver esse filme...^^

    ResponderExcluir
  5. ooohhh amei o fiillme! amo o Jang... e o bb... nooossaa que foofoo!!! <3

    ResponderExcluir
  6. Filmes com o Jang Geun já ganham 100000000 pontos!
    Me emocionei com aquela cena que o bebê está nos braços dos pais que iriam adotar,e fica o lindo do Joon-Soo(Jang Geun) desesperado >.<
    O bebê é um fofooooooo,cuti cuti, liindo!!!

    ResponderExcluir
  7. T.T num tá baixando, sera que podem me indicar outro link para baixar? Obrigados! Vocês são demaiss!
    ^^

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário pois, ele nos incentiva a crescer cada vez mais.