domingo, 21 de novembro de 2010

[Resenha] Boys Before Flowers

2 comentários:
 
                                                 
  Pessoal eu tenho simplesmente muitissimo carinho por esse drama pois foi o primeiro que assisti e além disso dei sorte pois é um dos melhore.
  Eu estava procurando um site pra baixar Hana Yori Dango, mas quando coloquei  no google apareceu as imagens de BBF e fiquei curiosa. Dizem que às vezes nós acertamos algumas escolhas então essa foi uma ótima escolha.

      
  Sinopse: BBF tem como personagens principais os F4 (lindos, é sério) os 4 alunos  mais ricos de um colégio de elite. Por serem os mais ricos (e bonitos) os alunos do colégio idolatram-os e suas ordens são leis. Se você fez algo pra eles e eles não gostaram, pode ter certeza no outro dia terá um cartão vermelho no seu armário. Isso significa que o colégio inteiro é seu inimigo e não irão desistir até infernizar sua vida e vc sair do colégio. Agora falemos da nossa protagonista, Geun Jan di é uma garota que trabalha para ajudar seus pais na lavanderia deles e em uma lanchonete. Um belo dia quando ela vai entregar no colégio o uniforme de um aluno o encontrou a ponte de pular do prédio do colégio, mas ela o salvou. Como essa história vazou o colégio ficou com má reputação e deu uma bolsa de estudos a Jan Di.
Que gulosa me dá um!!!
Sua vida muda completamente, pois ela se apaixona por um dos F4 (o lindo Jii Hoo), porém o lider do F4 (Goo Joon Pyo) coloca o cartão vermelho em seu armário pios a amiga de Jan Diderrama sorvete nos sapatos dele e manda-a lamber e Jan Di joga o seu sorvete nele. Guerra declarada!!!!!!!!!

F4


Tem muitas idas e voltas mas vcs irão amar, chorar e rir muito. Vejam não iram se arrepender, até a minha mãe viu e ela não gosta de animes e de nada que eu gosto, mas de BBF ela amou.
                                                      Minha Nota Para Esse Dorama É 9,6
Bjus KBS

                 

     
Trailer do youtube
                     

                                                              

2 comentários:

  1. Queria assistir Boys Before flowers! D=
    Só que num tem para baixar!
    Séra que tem como colocar? ^^
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Nossa queria assistir, =)
    Porque num colocam? *-----*
    obrigado..

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário pois, ele nos incentiva a crescer cada vez mais.